Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

odistraido

O Ferguson quando foi para o Manchester tb não ganhava nada. Era tudo a malhar o pau. Deram-lhe um ultimato, ou ganhava a FA CUP ou ia para o olho da rua. Ganhou a taça e hoje o Manchester é uma máquina de titulos.

Para isso tb foi preciso uma direção competente que lhe dê um plantel de qualidade e não andemos a brincar aos Melgarejos e Jardeis.

Rik77

Não é perfeito, mas é a perseverança que nos levará a sermos grandes!

Rigters

«Renovação? O resultado de hoje vai levar-me a pensar muita coisa» - Jorge Jesus

Parece que vai sair...

Chefe

Citação de: Dudek em 15 de Maio de 2013, 22:51
O Peseiro também era grande futebol e só azar..
mas o azar desse todos a gente gozava...

Este após 3 anos de azar, é para renovar

JPSilva

Citação de: Portuguese Giants em 15 de Maio de 2013, 22:55
Já o disse anteriormemte e ninguém parou para pensar nisto: perdemos estes dois últimos jogos por questão física.

As nossas equipas são muito fracas do ponto de vsita físico.

E JJ tem muita culpa nisto, porra! Joga sempre com os mesmos 14/15...

E mesmo assim fez uma gestão exemplar esta época a todos os níveis.

Riquelme_10

Tira um ano para pensar e depois volta a treinar...

Far(away)

Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2013, 22:52
Nos dois jogos mais importantes do ano, tivemos que ver Gaitán a lateral esquerdo. Repito Gaitán. Penso que apenas isto, dá para pensar um pouco.

Não consigo no entanto criticar Jesus neste jogo. Mas vou dizê-lo com todas as letras. Chega. Não me contento, com quases. É altura de mudar de rumo.


O Jesus também tem sido muito mal acompanhado, um bom presidente não deixava jogar um Melgarejo a lateral esquerdo, tinha mais um médio defensivo no plantel pelo menos.

O treinador tem culpas, mas o presidente tem tantas ou mais.

Sobre o presidente, a minha opinião é mais do que conhecida.

Aliás, nem vou passar pelo seu tópico, que é para não me exaltar.

GGG

3 ou 4 erros deram cabo de mais um jogo...

- Mau posicionamento da equipa nos 2 golos
- Erro na substituição Melga
- O facto de ter assistido ao desaparecer do Enzo e Matic e de nada ter feito
- Bolas paradas defendidas de forma infantil

Juntando a isso, o facto de Salvio, Lima, Ola John e afins estarem completamente fora dela há varios jogos, faz este final de epoca ser penoso!!

Para mim é fim de linha claramente

Mestre Da Táctica

Citação de: ncrnd em 15 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 22:50
Foi o Jesus que cometeu um erro no canto que deu golo? Foi o Jesus que estava a marcar o Kelvin? Foram detalhes... fodasse!!! O homem este ano esteve muito bem, fora no jogo com o Estoril talvez onde fosse melhor gerir alguns jogadores.

Mas porra, deixem-se de dizer tanta merda. Querer outro treinador ainda aceito, mas criticar o trabalho do Jesus este ano parece-me demasiado injusto. O homem teve muito azar, tal como toda a equipa. Nenhum treinador merece isto.

x1000....

x 10 000

Sirgon

Muito mérito lhe dou pela forma como elevou o Benfica na Europa nos últimos anos... Não estava nada habituado a isto...

Se contratamos um português retrocedemos na EUROPA...

Se contratamos um estrangeiro, terá melhor performance na EUROPA mas no TUGÃO vai ser comido sem saber como...

SLB Stars

Citação de: Aspoon em 15 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Ruud Gullit em 15 de Maio de 2013, 22:51
Vai continuar.

Está mais que visto! Isto é telenovela para ele medir o pulso dos adeptos. Vai ser uma petição pra  o jesus ficar, e vai dar um balão para o inicio da proxima epoca...

Nada contra alias, ja sei o casa gasta, e o jesus foi a melhor coisa que o vieira arranjou e é ele que o segura! nao fosse ele e o vieira ja tinha ido á muito tempo!

Agora imagina se ele ganhava alguma coisa, ia ser o novo bufas !!!

Aka

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:54
A saída de Jorge Jesus só piorará as coisas. Se isso acontecer, daqui a um ano falamos.

O que é pior do que zero?

ChEsTeR


DD


Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:43
Se ele sai e fica o resto da "estrutura" podem ter a certeza que daqui a uns meses já vão ter muitas saudades...
:metal:

Manpaz1904

Citação de: Mestre Da Táctica em 15 de Maio de 2013, 22:52
E pronto... por 2 mins num jogo, e 2 mins noutro o MELHOR TREINADOR DOS ULTIMOS ANOS DO BENFICA É POSTO EM CAUSA!

Sem comentarios, vou suicidar-me.


Mas aqueles que estao todos excitadinhos com a sua saida, tenho uma coisa a dizer...

Jorge Jesus: " PODEREMOS estar na final da champions no estadio da luz"

Falou como treinador do Benfica. E daí?