Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

trucatruca


Mestre30

Citação de: Fyssas em 29 de Novembro de 2014, 00:55
Citação de: Mestre30 em 29 de Novembro de 2014, 00:48
Citação de: Batigolo em 29 de Novembro de 2014, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2014, 00:42
Acabei de ver o momento triste da conferência de imprensa de hoje. Nem tenho palavras.

Com um presidente sério e honesto, minimamente respeitador dos valores e tradiçâo do clube era despedimento na hora.
Tb não é preciso tanto  ;D

Tá bem que odeiem o Homem, mas não é preciso exagerar.

Ainda bem que te faz rir.
Preparou um jogo decisivo da Champions sem sequer se dar ao trabalho de fazer as contas da classificação.
Andou a preparar o futuro do clube durante 2 dias sem saber que tinha sido eliminado das competições europeias.
Sabe-se lá quantos mais dias andávamos nisto se os jornalistas não lhe tivessem dito com todas as letras que estava eliminado (e não tivesse insistido depois do Mestre lhe ter dito que estava errado).
Eu não consigo achar piada. Sou estranho.
Onde é que lês-te que me estava a rir do que o JJ disse?  :huh:


Eu tb não consigo achar piada a quem quer o despedimento do JJ. Sou estranho certamente.

guizuca

Citação de: Red Eyes em 28 de Novembro de 2014, 16:55
Citação de: guizuca em 28 de Novembro de 2014, 16:51
Burro velho não aprende línguas. Não vale a pena. É desesperante.
Mas ele não teve aulas de inglês? :confused:
Podia ter era de Benfiquismo.

Fyssas

Citação de: Mestre30 em 29 de Novembro de 2014, 01:00
Citação de: Fyssas em 29 de Novembro de 2014, 00:55
Citação de: Mestre30 em 29 de Novembro de 2014, 00:48
Citação de: Batigolo em 29 de Novembro de 2014, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2014, 00:42
Acabei de ver o momento triste da conferência de imprensa de hoje. Nem tenho palavras.

Com um presidente sério e honesto, minimamente respeitador dos valores e tradiçâo do clube era despedimento na hora.
Tb não é preciso tanto  ;D

Tá bem que odeiem o Homem, mas não é preciso exagerar.

Ainda bem que te faz rir.
Preparou um jogo decisivo da Champions sem sequer se dar ao trabalho de fazer as contas da classificação.
Andou a preparar o futuro do clube durante 2 dias sem saber que tinha sido eliminado das competições europeias.
Sabe-se lá quantos mais dias andávamos nisto se os jornalistas não lhe tivessem dito com todas as letras que estava eliminado (e não tivesse insistido depois do Mestre lhe ter dito que estava errado).
Eu não consigo achar piada. Sou estranho.
Onde é que lês-te que me estava a rir do que o JJ disse?  :huh:


Eu tb não consigo achar piada a quem quer o despedimento do JJ. Sou estranho certamente.

Se depois do que referi consegues achar piada a quem está farto do JJ vai dar ao mesmo. Podes não concordar, mas achar piada? Lá está, sou estranho. Acho que um treinador que ganha 4 milhões por ano não devia ter o profissionalismo de um amador (e dos fraquinhos).

Mestre30

Citação de: Fyssas em 29 de Novembro de 2014, 01:04
Citação de: Mestre30 em 29 de Novembro de 2014, 01:00
Citação de: Fyssas em 29 de Novembro de 2014, 00:55
Citação de: Mestre30 em 29 de Novembro de 2014, 00:48
Citação de: Batigolo em 29 de Novembro de 2014, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2014, 00:42
Acabei de ver o momento triste da conferência de imprensa de hoje. Nem tenho palavras.

Com um presidente sério e honesto, minimamente respeitador dos valores e tradiçâo do clube era despedimento na hora.
Tb não é preciso tanto  ;D

Tá bem que odeiem o Homem, mas não é preciso exagerar.

Ainda bem que te faz rir.
Preparou um jogo decisivo da Champions sem sequer se dar ao trabalho de fazer as contas da classificação.
Andou a preparar o futuro do clube durante 2 dias sem saber que tinha sido eliminado das competições europeias.
Sabe-se lá quantos mais dias andávamos nisto se os jornalistas não lhe tivessem dito com todas as letras que estava eliminado (e não tivesse insistido depois do Mestre lhe ter dito que estava errado).
Eu não consigo achar piada. Sou estranho.
Onde é que lês-te que me estava a rir do que o JJ disse?  :huh:


Eu tb não consigo achar piada a quem quer o despedimento do JJ. Sou estranho certamente.

Se depois do que referi consegues achar piada a quem está farto do JJ vai dar ao mesmo. Podes não concordar, mas achar piada? Lá está, sou estranho. Acho que um treinador que ganha 4 milhões por ano não devia ter o profissionalismo de um amador (e dos fraquinhos).
Eu tb acho que ele esteve bastante mal nessas declarações. Eu vi em directo e fiquei...........sem reacção!

Mas daí a querer o despedimento dele por causa disso......

SLBCARLOS

Citação de: Virus em 29 de Novembro de 2014, 00:47
Já que supostamente estamos numa santa aliança com o Porto,
se o Jesus para o ano montar o presépio nas Antas, como fica visto
o Nosso Grande Rei Mago?

É que volta e meia ocorre-me a ideia de que se esta a preparar caminho para tal.
desde que va para la bi-campeao .

alias e o meu sonho ver essa fraude de treinador nos corruptos.   

aposto que nao chega ao natal.

Fyssas

Por isso é que disse que é normal discordar. Conseguir achar piada nesta vergonha bizarra (algo que eu nunca vi a acontecer no futebol e nunca esperava ver a este nível) não acho bem. Envergonhou o Benfica.

E se se gozou com as calinadas inofensivas do Fonseca no ano passado o que dizer disto?

Soundwave

Citação de: O Patriarca em 28 de Novembro de 2014, 20:37
Citação de: Steiner em 28 de Novembro de 2014, 20:20
Citação de: PsychoFan em 28 de Novembro de 2014, 20:18
Citação de: Steiner em 28 de Novembro de 2014, 20:13
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 20:12
Citação de: Steiner em 28 de Novembro de 2014, 20:06
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 20:04
É que mesmo que o BENFICA faça a dobradinha (algo muito pouco provável, veremos se ganhamos alguma coisa), com o que se passou hoje deu uma enorme estocada no seu próprio caixão.

O resto da época tem tudo para dar barraca.

Como é que é pouco provável não fazermos a dobradinha?

Estamos na frente do campeonato e na Taça de Portugal já nem está lá o Porto para nos chatear.

E agora já não temos a desculpa do cansaço dos jogos europeus.
muitos de vocês estão convencidos de que a nível interno não haverão repercussões desta eliminação da europa. Eu tenho a ideia contrária. Acho que isto vai fazer o ambiente de tensão aumentar rapidamente e em breve iremos ao dragão e com aquilo que se joga não posso esperar outra coisa que não uma derrota.

espero estar enganado e que no fim estejamos a festejar os títulos internos, mas não posso estar confiante.

Independentemente disso, lá estarei na Luz, estejam lá 65000 ou 22000.

O Porto está a jogar ainda pior que o Benfica e levou uma tareia do Sporting no Dragão.

Só não vamos lá ganhar se começarmos a choramingar a vergonha europeia.

Eu acho que isto, ironicamente, vai-nos beneficiar e muito a nível interno.
Como é óbvio. E a equipa ainda vai melhorar bastante como é habitual com Jorge Jesus, os novos jogadores a cada semana estão melhores, não há razões para não estar confiante.

O problema é que eu acho que o Jorge Jesus está é a ficar cada vez pior.

Será que o homem já está a alucinar?

Mas anda tudo parvo? Não sabem ver que é justamente este o problema de Jesus?

A equipa não tem nada que melhorar em Dezembro ou Janeiro "como é habitual com Jorge Jesus": tem que estar a carburar em Outubro e a cilindrar os adversários europeus em Novembro. Caso contrário nunca passará a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Mas vocês querem trocar a grandeza europeia do Benfica por um título doméstico a mais a ou menos? Eu nem tenho palavras para descrever o que sinto...

Isso é mentalidade do "Quero ser o rei da minha aldeia". É demasiado pequeno para o Benfica, rapazes.

E pior de tudo: não sabem ver o que a história nos ensina: que quanto mais embalada uma equipa vai emocionalmente, por estar a lutar em todas as frentes, mais se supera? Mais ultrapassa cansaço físico, e mesmo as fragilidades do plantel? E que quando um grande europeu é afastado da Europa logo no Outono, isso é devido a problemas mais profundos?

Eu tenho que parar de frequentar este forum, está-se mesmo a ver...

O melhor de tudo ali ainda é a malta que diz que só não ganhamos no Dragão se não quisermos quando vimos de uma derrota por incompetência pura contra um a equipa que tem porto escrito em toda ela.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 20:44
Mas alguém acredita mesmo que o homem não sabia que estava eliminado? Aquilo foi apenas chuto na frente para não ter que falar sobre a eliminação.

Então o homem diz que falta um jogo e que ainda não acabou em último e tu vens dizer que ele não quis dizer isso?

Voltámos à fase de se tratar o Jesus como a um criança em tudo o que envolve falar? Pensei que já nos tivéssemos deixado disso.

Só falta escrever-se que "ele não tem o dom da palavra".

Soundwave

Citação de: Fyssas em 28 de Novembro de 2014, 21:17
Citação de: tjbc em 28 de Novembro de 2014, 21:15
Mas o importante é que estejas cada vez mais satisfeito com o teu trabalho...

Ele e uns quantos benfiquistas. Que são os mesmos que depois gozam com os sportinguistas.

Os que aparecem, que muitos só voltam aqui se ganharmos em Coimbra para vir dizer que os outros é que são parvos.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 21:45
Citação de: ZICKLER em 28 de Novembro de 2014, 21:25
Aquela do "ora 4 e 3 são 7", é a resposta típica de quem lida mal com o contraditório.

Quando se sente atacado, responde por reflexo, mesmo que se exponha ao ridículo,  como hj

É precisamente o que eu acho. O homem sabe perfeitamente da eliminação. Apenas quis desviar a conversa e fê-lo caindo no ridículo.

Alguém diz: Jesus quer comentar a eliminação?

Jesus responde: mas eu ainda não fiquei em último, falta um jogo.

Jornalista: veja lá bem isso, que pelos critérios já está eliminado.

E um gajo vem cá ler que o homem sabia mas não quis dizer. Epá foda-se.

AleKx

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2014, 01:26
Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 21:45
Citação de: ZICKLER em 28 de Novembro de 2014, 21:25
Aquela do "ora 4 e 3 são 7", é a resposta típica de quem lida mal com o contraditório.

Quando se sente atacado, responde por reflexo, mesmo que se exponha ao ridículo,  como hj

É precisamente o que eu acho. O homem sabe perfeitamente da eliminação. Apenas quis desviar a conversa e fê-lo caindo no ridículo.

Alguém diz: Jesus quer comentar a eliminação?

Jesus responde: mas eu ainda não fiquei em último, falta um jogo.

Jornalista: veja lá bem isso, que pelos critérios já está eliminado.

E um gajo vem cá ler que o homem sabia mas não quis dizer. Epá foda-se.

:rir:

Comediantes.

Logan

As CI de JJ quando o Benfica está num bom momento são fantásticas, mas em tempo de crise ou depois de um desaire tiram do sério qualquer um.

O que raio foi isto hoje? Alguém que cale o homem por amor de Deus...

Mufete

Eu cá acho que essa associação linear do "fomos eliminados, logo temos melhores condições para ganhar o campeonato" não corresponde completamente à verdade.

Só se notarão diferenças físicas significativas entre nós e o FCP mesmo no fim do campeonato. Até lá, há muita margem para se perder pontos. E até certo ponto, jogar mais vezes é melhor do que jogar menos vezes. Vamos ficar períodos mais longos sem competição, enquando FCP e Sporting mantém sempre ritmo alto.

perceptionman

Num clube digno este treinador era despedido hoje. Isto é demasiado grave. É inacreditável.