Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2015, 20:55
Citação de: T1n0_SLB em 26 de Abril de 2015, 20:50
Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2015, 20:49
acho que o Salvio fez muita falta.  Acho que o plantel do SL BENFICA este ano é curto e tb acho que só estamos nesta posiçao privilegiada no campeonato basicamente porque só jogamos para ser campeoes nacionais...

Conheço 2 jogadores que acentavam como uma luva no lugar do Salvio.

quem?

Sim, até parece que não sabes.


lonstrup

Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2015, 20:54
Citação de: lonstrup em 26 de Abril de 2015, 20:52
Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2015, 20:49
acho que o Salvio fez muita falta.  Acho que o plantel do SL BENFICA este ano é curto e tb acho que só estamos nesta posiçao privilegiada no campeonato basicamente porque só jogamos para ser campeoes nacionais...
provas diferentes.

o plantel não é curto para vencer o campeonato. desde o inicio que o dizia, e a realidade vem confirmando.

não esquecer a realidade competitiva da liga portuguesa, quem são as equipas que defrontamos todos os fim de semana

se tivessemos ido longe nas provas europeias duvido muito que nesta altura o SL BENFICA tivesse 3 pontos de vantagem para o 2 classificado... 
o que é ir longe?

em que medida a classificação seria diferente em finais de janeiro?

temos é de passar a fase de grupos da liga dos campeões.

e temos plantel para vencer a liga, mesmo fazendo mais dois ou 4 jogos europeus do que fizemos? 2 ou 4 jogos eram a diferença?

qualquer dia chegar longe na taça de portugal também vai servir de desculpa.

sardao

Citação de: kramxel² em 26 de Abril de 2015, 20:54
Citação de: sardao em 26 de Abril de 2015, 20:43
Mas o que interessa verdadeiramente é: o que lhe disse o Lotopegui?

Lope: "Fdx, és mesmo uma nódoa! Eu meto o Neves e o Evandro no meio campo e nem assim tu consegues ganhar...."

JJ: "Oh meu labrego, eu também meti o Talisca"

Kramxel > Franco-Bastos ;D

Korczak

Citação de: Mr. Spawn em 26 de Abril de 2015, 20:57
Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2015, 20:55
Citação de: T1n0_SLB em 26 de Abril de 2015, 20:50
Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2015, 20:49
acho que o Salvio fez muita falta.  Acho que o plantel do SL BENFICA este ano é curto e tb acho que só estamos nesta posiçao privilegiada no campeonato basicamente porque só jogamos para ser campeoes nacionais...

Conheço 2 jogadores que acentavam como uma luva no lugar do Salvio.

quem?

Bale e Robben?

Bernardo Silva e Cavaleiro

Sintraboy

Ficamos a espera do adversário! Se tivéssemos jogado à Benfica, como temos jogado em casa, tínhamos vencido!!

luis.live

Citação de: lonstrup em 26 de Abril de 2015, 20:58
Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2015, 20:54
Citação de: lonstrup em 26 de Abril de 2015, 20:52
Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2015, 20:49
acho que o Salvio fez muita falta.  Acho que o plantel do SL BENFICA este ano é curto e tb acho que só estamos nesta posiçao privilegiada no campeonato basicamente porque só jogamos para ser campeoes nacionais...
provas diferentes.

o plantel não é curto para vencer o campeonato. desde o inicio que o dizia, e a realidade vem confirmando.

não esquecer a realidade competitiva da liga portuguesa, quem são as equipas que defrontamos todos os fim de semana

se tivessemos ido longe nas provas europeias duvido muito que nesta altura o SL BENFICA tivesse 3 pontos de vantagem para o 2 classificado... 
o que é ir longe?

em que medida a classificação seria diferente em finais de janeiro?

temos é de passar a fase de grupos da liga dos campeões.

e temos plantel para vencer a liga, mesmo fazendo mais dois ou 4 jogos europeus do que fizemos? 2 ou 4 jogos eram a diferença?

qualquer dia chegar longe na taça de portugal também vai servir de desculpa.

só estou a afirmar que o SL BENFICA este ano tem um plantel curto ao contrario do ano passado que tinha um plantel com mais soluçoes .  Este ano jogar apenas e só para o campeonato desde há muito tempo tem mantido a equipa sempre muito "fresca" , o que no actual contexto nos beneficiou . Lembrar que do ano passado para este ano saiu uma equipa inteira e não contentes com isso em janeiro saiu mais um...

pauloesteves

Citação de: boamorte em 26 de Abril de 2015, 20:58
Não ganhas-te mas estiveste bem foste racional. O que é uma novidade e é para isso que te pagam. Nos queriamos a vitória. Tu não querias perder. Entendo e aceito. Agora esta quase... Não vaciles.
a estrategia foi bem planeada , quem tinha que vir buscar o resultado era o porto , esperou que o lopotegui arriscasse nas substituiçoes e respondeu a letra e bem a meu ver . a estrategia  falhou pq n ganhamos mas temos tudo para ser de novo campeoes

kasko

Citação de: joao_manike em 26 de Abril de 2015, 20:51
Citação de: Aakeonan em 26 de Abril de 2015, 20:34
A minha insatisfação é com esta impotência, esta sensação de estar impotente perante qualquer equipa que se aproxime do nosso nível.

Seja um Porto, um Zenit, um Sevilha...o que for, mudamos completamente e não conseguimos dominar. Claro que de longe a longe nos aparece um jogo heróico como na eliminatória com a Juve, mas é tão raro.

Com Jesus vamos ser sempre merdosos nos jogos grandes. São 6 anos disto. Contra o porto, não me lembro de um único jogo que tenhamos tido bola, jogado pelo chão e subjogado esses paneleiros. É uma utopia.

Onde andavas o ano passado ?

Theroux

Citação de: Velazquez em 26 de Abril de 2015, 20:57
Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2015, 20:55
Citação de: Velazquez em 26 de Abril de 2015, 20:53
Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2015, 20:44


Esta época fizemos 4 pontos em 6 contra o porto mais caro da história. A nota artística não dá títulos.
Não?Olha dessa não sabia.Estás agora a ir contra o Jesus ou foi ele que mudou completamente?

Eu acho que é mais natural conseguir ganhar dominando os jogos do que a ser dominado

Vê lá que o Mourinho pensamente exactamente ao contrário, e ele é capaz de perceber alguma coisa sobre o assunto.
O Mourinho pensa o quê,que é a jogar mal que se ganha?Não digas asneiras.Mas pronto tu dizes isso agora,noutros anos dizias o contrario.É conforme o vento

Fazes lá a mínima ideia do que eu disse ou deixei de dizer desde que ando aqui. Inventas as coisas que te dão jeito e ganhas uns likes.

Jogar bem é ganhar. O Chelsea para muitas pessoas joga mal e é o que se vê. É uma questão básica de ter a noção que há várias estratégias para atingir o mesmo objectivo. É algo que qualquer criança de 10 anos percebe.

arl

Muito bem nas substituições, a reforçar o meio campo quando foi preciso, assim como a lateral esquerda.

É continuar assim. E favor ganhar sabado, por os jogadores a correrem até mais não, GANHAR!!

alsohugo

Se, e não concordo, o Benfica tem um plantel curto, é porque alguém não fez o seu trabalho na pré-época.
E porque não dá mais minutos a jogadores que podiam ser opção no decorrer dos jogos.

BoaVida

Citação de: pauloesteves em 26 de Abril de 2015, 21:02
Citação de: boamorte em 26 de Abril de 2015, 20:58
Não ganhas-te mas estiveste bem foste racional. O que é uma novidade e é para isso que te pagam. Nos queriamos a vitória. Tu não querias perder. Entendo e aceito. Agora esta quase... Não vaciles.
a estrategia foi bem planeada , quem tinha que vir buscar o resultado era o porto , esperou que o lopotegui arriscasse nas substituiçoes e respondeu a letra e bem a meu ver . a estrategia  falhou pq n ganhamos mas temos tudo para ser de novo campeoes
Exatamente. O remate do Talisca da golo ou o Fejsa não perdoa e limpavamos isto. Mas foi bem planeado. E não bloqueou no banco.

magoslb

Teve bem a mexer na equipa, sobretudo o Fejsa que fechou os caminhos aos porcos. Só foi pena não ter espetado um bilhete no porco do espanholeco.

joao_manike

O empate serve, deixa-nos "4" pontos à frente.

Mas é impressionante como não conseguimos impor o nosso contra o porto. NUNCA. Esta merda é impressionante. Nem com o Lotopegui a inventar forte e feio.

A 1ª parte foi toda passada no meio campo do Benfica. Não fizemos 1 única jogada com a bola nos pés.

Contra o porto só batemos bater bola. É sempre isto.