Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2015, 20:44


Esta época fizemos 4 pontos em 6 contra o porto mais caro da história. A nota artística não dá títulos.
Não?Olha dessa não sabia.Estás agora a ir contra o Jesus ou foi ele que mudou completamente?

Eu acho que é mais natural conseguir ganhar dominando os jogos do que a ser dominado

Dias13

Citação de: joao_manike em 26 de Abril de 2015, 20:51
Citação de: Aakeonan em 26 de Abril de 2015, 20:34
A minha insatisfação é com esta impotência, esta sensação de estar impotente perante qualquer equipa que se aproxime do nosso nível.

Seja um Porto, um Zenit, um Sevilha...o que for, mudamos completamente e não conseguimos dominar. Claro que de longe a longe nos aparece um jogo heróico como na eliminatória com a Juve, mas é tão raro.

Com Jesus vamos ser sempre merdosos nos jogos grandes. São 6 anos disto. Contra o porto, não me lembro de um único jogo que tenhamos tido bola, jogado pelo chão e subjogado esses paneleiros. É uma utopia.

E antes?



Voçês vivem agarrados ao complexo de ver o Benfica esmagar o fcp...porque, infelizmente, viram o fcp esmagar algumas vezes o Benfica


Mas se o ano passado não viram aqueles bailes...

luis.live

Citação de: lonstrup em 26 de Abril de 2015, 20:52
Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2015, 20:49
acho que o Salvio fez muita falta.  Acho que o plantel do SL BENFICA este ano é curto e tb acho que só estamos nesta posiçao privilegiada no campeonato basicamente porque só jogamos para ser campeoes nacionais...
provas diferentes.

o plantel não é curto para vencer o campeonato. desde o inicio que o dizia, e a realidade vem confirmando.

não esquecer a realidade competitiva da liga portuguesa, quem são as equipas que defrontamos todos os fim de semana

se tivessemos ido longe nas provas europeias duvido muito que nesta altura o SL BENFICA tivesse 3 pontos de vantagem para o 2 classificado... 

lonstrup

é ganhar os proximos jogos.

e terminar em beleza com a vitoria na final da taça da liga.

kramxel²

Citação de: sardao em 26 de Abril de 2015, 20:43
Mas o que interessa verdadeiramente é: o que lhe disse o Lotopegui?

Lope: "Fdx, és mesmo uma nódoa! Eu meto o Neves e o Evandro no meio campo e nem assim tu consegues ganhar...."

JJ: "Oh meu labrego, eu também meti o Talisca"

Theroux

Citação de: Velazquez em 26 de Abril de 2015, 20:53
Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2015, 20:44


Esta época fizemos 4 pontos em 6 contra o porto mais caro da história. A nota artística não dá títulos.
Não?Olha dessa não sabia.Estás agora a ir contra o Jesus ou foi ele que mudou completamente?

Eu acho que é mais natural conseguir ganhar dominando os jogos do que a ser dominado

Vê lá que o Mourinho pensamente exactamente ao contrário, e ele é capaz de perceber alguma coisa sobre o assunto.

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Abril de 2015, 20:50
Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2015, 20:49
acho que o Salvio fez muita falta.  Acho que o plantel do SL BENFICA este ano é curto e tb acho que só estamos nesta posiçao privilegiada no campeonato basicamente porque só jogamos para ser campeoes nacionais...

Conheço 2 jogadores que acentavam como uma luva no lugar do Salvio.

quem?

pauloesteves

Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2015, 20:49
acho que o Salvio fez muita falta.  Acho que o plantel do SL BENFICA este ano é curto e tb acho que só estamos nesta posiçao privilegiada no campeonato basicamente porque só jogamos para ser campeoes nacionais...
eu acho que estamos nessa posiçao privilegiada por 2 motivos , primeiro pq o espanhol no inicio andou a deriva e em 2 lugar pq tens jogadores que treinam com jesus a muito tempo e que sabem todas as movimentaçoes que tem que fazer em campo , essa é a nossa grande vantagem pq concordo ctg qdo dizes que o plantel do Benfica é curto , analisando com epocas anteriores é evidente

joao_manike

O Pizzi não tem estofo para o meio campo. O Pizzi havia de ter ido para extremo esquerdo, que é o que ele é e o Gaitán para a direita, onde joga melhor.


Mr. Spawn

Vai malta! Muda a fralda pq o Gil ganhou à académica e assim sendo vão entrar cheios de força e etc e tal.


Androico

Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2015, 20:55
Citação de: Velazquez em 26 de Abril de 2015, 20:53
Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2015, 20:44


Esta época fizemos 4 pontos em 6 contra o porto mais caro da história. A nota artística não dá títulos.
Não?Olha dessa não sabia.Estás agora a ir contra o Jesus ou foi ele que mudou completamente?

Eu acho que é mais natural conseguir ganhar dominando os jogos do que a ser dominado

Vê lá que o Mourinho pensamente exactamente ao contrário, e ele é capaz de perceber alguma coisa sobre o assunto.
Mas o Guardiola também pensa o contrário do Mourinho e também é capaz de perceber alguma coisa do assunto.
E o Mourinho em jogos em casa, normalmente domina. Fora é que joga na retranca.

piwo

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Abril de 2015, 19:28
Citação de: San Lucas em 26 de Abril de 2015, 19:27
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Abril de 2015, 19:22
A unica falha que lhe aponto é a insistência no Talisca.

Este mal é um facto. Mas entre ele e o soneca...  :huh:

Pizzi na direita. Samaris + Fejsa no meio.

Pizzi na direita e sai o Salvio nao? Pizzi nao tem sequer qualidade para jogar no Benfica, continuo a dizer.

Mr. Spawn

Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2015, 20:55
Citação de: T1n0_SLB em 26 de Abril de 2015, 20:50
Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2015, 20:49
acho que o Salvio fez muita falta.  Acho que o plantel do SL BENFICA este ano é curto e tb acho que só estamos nesta posiçao privilegiada no campeonato basicamente porque só jogamos para ser campeoes nacionais...

Conheço 2 jogadores que acentavam como uma luva no lugar do Salvio.

quem?

Bale e Robben?

Velazquez

Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2015, 20:55
Citação de: Velazquez em 26 de Abril de 2015, 20:53
Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2015, 20:44


Esta época fizemos 4 pontos em 6 contra o porto mais caro da história. A nota artística não dá títulos.
Não?Olha dessa não sabia.Estás agora a ir contra o Jesus ou foi ele que mudou completamente?

Eu acho que é mais natural conseguir ganhar dominando os jogos do que a ser dominado

Vê lá que o Mourinho pensamente exactamente ao contrário, e ele é capaz de perceber alguma coisa sobre o assunto.
O Mourinho pensa o quê,que é a jogar mal que se ganha?Não digas asneiras.Mas pronto tu dizes isso agora,noutros anos dizias o contrario.É conforme o vento

BoaVida

Não ganhas-te mas estiveste bem foste racional. O que é uma novidade e é para isso que te pagam. Nos queriamos a vitória. Tu não querias perder. Entendo e aceito. Agora esta quase... Não vaciles.