Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Thorondor


J_PN

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 22:43
É agora o momento em que alguns users tomam consicência da merda que andaram a fazer este tempo todo ao tratar abaixo de merda tudo o que pudesse colocar em causa o seu treinador fetiche? Ou ainda não é agora?...

Mau era se não fosse agora que abrissem a pestana...

SLB1NAÇAO


Saída pela porta pequenina a mais adequada e compatível com as suas qualidades humanas.

Nunca teve perfil para o Glorioso, encaixou sempre mal na função e nunca mereceu grande apoio da maioria dos adeptos do Glorioso.

Encontrou um Clube bem de finanças e mais compatível...

Que dirão os bancos que perdoaram a dívida ao Sporting ???

~pLaCeBo~

Na SIC Notícias está confirmado JJ no scp por 3 anos. :/

Gnr. Keenan

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2015, 22:39
O BENFICA DEMORA MUITO A CONFIRMAR A SAIDA? HÁ QUE PARTIR PARA OUTRA E PREPARAR NEXT SEASON


Ora nem mais. O BENFICA não é o JJ. O BENFICA existia antes de JJ e vai continuar a existir depois de JJ. O mesmo com Vieira. É aproveitar este momento e utilizá-lo para motivação interna. Os jogadores que cuspam raiva ao verem o joelhos a cagar-lhes na cara e a ir para o Sporting.

Não nos podemos deixar abalar por isto. É encarar de frente em vez de com depressão. É pôr o ingrato a ajoelhar outra vez.

A estrutura do Benfica é uma merda, sempre foi.
Contou sempre com o ovo no cú da galinha e agora fodeu-se. O Jesus já tinha ameaçado, não foi por falta de aviso.
É uma situação simplesmente surreal e demonstra o carácter de toda a gente envolvida no processo.
Se vier o Rui Vitória estimo bem que se foram porque é gozar connosco.

KRF

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:44
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 22:40
FILHO DE UMA GRANDA PUTA!!!

CHULO, CABRÃO!!

ÓDIO ETERNO!!

Ganhem tino.

Ao menos posso dizer com orgulho que sempre previ que nos ia trair. Nunca me enganou.
A personalidade dele é transparante. Um cabrão.
Consta que fará a vontade ao seu Pai internado em estado grave (CMTV)

HJDK

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.

Ai é...então já posso dizer o que penso do Jesus a sério? O que sempre pensei?
Bora, eu entro nesse band-wagon. Vá, nós conseguimos fazer isto. E é mais que merecido.

Um filho da puta ingrato que sempre se achou maior e melhor que o clube que lhe deu tudo o que tem. Mal educado, prepotente e sem valores para ser uma referência no nosso clube. Desrespeitou-nos a nós e à nossa História em vários momentos.

Tudo de mau para ele. Que ganhe 0. Cabrão do caralho.

VanHooijdonk

Citação de: dfernandes em 03 de Junho de 2015, 22:34
Citação de: VanHooijdonk em 03 de Junho de 2015, 22:33
Treinadores há muitos. Siga, venha o Vitória.
A formação será sempre para gerar lucro. Se vendemos Bernardos sem jogarm, vamos vender rui costas com alguns anos de clube.

Treinadores há muitos, mas no Benfica, em 20 anos, só 2 foram campeões.

Desvalorizar isso é esquecer os erros do passado.

Não desvalorizo. Agradeço, mas n é nenhum drama. Venha outro com boas ideias e garra.

A questão é q só nos últimos anos se investiu bem em recursos humanos e materiais.

Chuck


crslb

Maltinha, muita calma nesta hora. Eles passam. Nós adeptos é que somos o Benfica.

Se entrasse Marco e saísse Jesus. Assinava já ! :)

Coiso123

Citação de: TMMSLB em 03 de Junho de 2015, 22:40
Lixo humano.
Se isto de fato acontecer nao é a ele que tens de chamar isso...ele é so um profissional

Ft.johИИ

Epa vai sair e então?
Ele é que tem que agradecer ao Benfica o que conquistou, não o contrário.
O Benfica é tão maior que um treinador.

Tamen

Estou à vontade para falar: nunca gostei do Jesus.
Era taxista a mais, com a pastilha na boca. O Benfica precisaria de melhor.

Mas quem ganha como ele ganhou, tem de ser dado o mérito.

E é por isso que acho que esta acção do Jesus é uma traição de 1ª.
Depois de tudo o que passou......sabendo que vai para o Sporting para se enterrar....

Enfim, dos traidores a história encarrega-se de os esquecer!  :slb2:

DD

Citação de: KRF em 03 de Junho de 2015, 22:44
Rui Vitória no Benfica e JJ no Sporting é a melhor noticia dos últimos tempos para Julen Lopetegui

Agora não me digam que não somos uma Instituição solidária
Sera que fica la o astrolopiotegui?!!! Eu apostava que o Bimbo vai buscar o Marco Silva!

Maxi_14

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Sério?? Ódio eterno.