Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cosmic


St_John Chrysostom

Citação de: Cosmic em 03 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: Cosmic em 03 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: solee em 03 de Junho de 2015, 23:03
Boa sorte Raúl José! Gabo-te a paciência.

É igual a ele, lagartão.

É do Belenenses.

Isso é por simpatia, por ser da Ajuda. O clube dele toda a gente ali sabe qual é....

É mesmo o Belenenses.

E digo isto proque conheço um amigo que o conheçe a uns anos valentes e confirmou me que era Pastel quando lhe perguntei o clube dele.

Star

Marco Silva para ontem...alias, por mim ja ha 2 anos que ca estava depois de 3 anos a sermos humilhados e pagando 4 milhoes por ano a um loser

AndreGon

VIEIRA QUEREMOS O MARCO SILVA CARALHO!

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2015, 23:03
TUDO PARA O FACEBOOK DO JOSÉ MARINHO!!!! ELE DISSE QUE A SAD DO BENFICA TÁ A PRESSIONAR O VIEIRA PARA N ESCOLHER O R.VITORIA

O Vieira é mesmo gajo para dar ouvidos...

Cheira-me é que o dinheiro é muito pouco, pelo que não dá para grandes aventuras. Vai optar pelo amigalhaço Vitória.
Que se lembre é que o JJ também era muito seu amigo...

sbremoved_28408

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: Slb-Ag em 03 de Junho de 2015, 23:05
O SCP dá-nos uma facada, e nós com uma oportunidade de ouro para retribuir, vamos buscar o Rui Derrota...

Retribuir? lol
Eles com o JJ estão-se a cagar se contratamos o MS ou não. Viu-se isso no final do jogo de domingo
A facada era o Marco vir para cá e ser campeão

quinjeajero

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Junho de 2015, 22:59
óbvio que é Rui Vitória.

Já não há dúvidas.

Parece-me uma boa aposta sinceramente, não é a minha preferida, gostava mesmo era do Marco Silva, mas está dentro dos 4/5 que acho que demonstra potencial para exercer a função. O Rui Vitória trabalha bem com jovens, que parece ser o novo paradigma do nosso futebol e já trabalhou nos nossos juniores, em termos de currículo, já ganhou uma taça de Portugal, que o JJ só conseguiu cá à 5ª tentativa.

Acho que quem está a fazer da sua chegada um drama de proporções épicas devia beber uma água fresquinha e refletir. Quem era o JJ antes do Benfica, que currículo tinha? Quem chegar é para apoiar. Os benfiquistas têm na sua mão o impacto que este "golpe" das osgas pode ter, se começarem a reagir emocionalmente e a perder a crença, aí sim estão a validar esta operação do nosso adversário.

O Benfica continua camaradas, eu percebo que muitos de vocês gostavam muito do JJ, mas há que apoiar quem vier e acreditar que podemos continuar a ganhar.

VALEBEM

Citação de: diogo32 em 03 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 22:58
Virá o Rui Vitória. É melhor habituarem-se.

hoje tinhas dito que era ele ou o marco. já não há possibilidade de ser o marco?

o jj quis ir que se foda, agora temos que pensar no nosso bem, espero que ao menos venha o marco.

O Marco, só se o Vieira tiver um vaipe, porque o Vitória está de prevenção há algum tempo, e quase de certeza que será ele.

Cilio

Citação de: MP21 em 03 de Junho de 2015, 23:06
A ser verdade ele ir para os lagartos, só pode justificar as contratações de Hassans, Marçais, Diegos Lopes, Edersons entre outros. Já estava a fazer conta de nos enfraquecer.

nao encontras um ponto comum nesses jogadores??
Chama-se Jorge Mendes e é o maior cancro que existe no futebol

jgbg91

Espero que o Cardozo venha terminar o serviço

Saveloy

Não lhe tenho ódio nenhum por isto, contrato acabou foi embora. Venha outro. Se for ser pago 6 milhões para o Sporting óptimo. Que arranjem outro tanto para o Nani e façam um plantel com o que sobrar.

vermelhoftw

Ffdx o jesus ainda é mais burro do que eu pensava, sonha com madrids barças e arsenais , vai para o sporting loool burrego

Villaridis

1. Leonardo Jardim (lol, nunca na vida vem)
2. Marco
3. Rui
.
.
.
.
.
.
57º Vitó
.
.
.
.
135º Paulo Bento

Bleach

Marco silva era exelente .... Fez 3 epocas de sonho no estoril...e depois ainda ganhou a taça com o zbordingzito e acabou o campeonato com 2 ou 3 derrotas...

bzouk

Citação de: WRT21 em 03 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: Reed em 03 de Junho de 2015, 23:05
Era muito novo para compreender aquilo que o JVP fez quando nos trocou pelo Sporting. Deve ter sido muito parecido ao que está acontecer agora. É realmente revoltante e espero que quando regresse ao Estádio da Luz, seja recebido da forma que merece.

O JVP foi escorraçado para fora do clube,é diferente.
Tipo sem ninguém contar com nada abrem telejornal com noticia "Vale e Azevedo despediu JVP"...e até apresentaram uns cálculos para provar que era rentável para o Benfica...