Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mojo_j0jo

Isso do klopp tem algum fundamento, ia curtir bués ;D

lmalves

Seara diz que JJ não é nada emotivo, até é bastante racional. Logo, vai para o sporting. Está bem...

parras_bs

de cavalo branco para burro branco

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 03 de Junho de 2015, 23:31
Quanto ao Vitória, sempre que penso nele, lembro-me dos primeiros 15 minutos do seu Vitória contra nós, no jogo do título.

Muito medo...
já eu, apesar de não ser o meu preferido, lembro-me que conquistou uma taça de portugal ao jorge judas, com uma equipa que tinha 18 anos como média de idade


Nramos

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:32
Rui Pedro Braz diz que há 2 meses que o Jesus anda a namorar com o Sporting.

Mas também estão a fazer um filme que o Jesus foi empurrado para fora do Benfica.


O Sporting tem uma comunicação social tão doce...

Agora vamos poder confirmar a tua profecia...

...que quando Jesus saisse havia de ser das personagens mais odiadas pelos Benfiquistas pelo seu elevado nivel de mete-nojo...

...vai ser um desfilar de roupa suja e bocas rasteiras...


NicolasTeixeira



Raikon

Ainda estou um bocado(bem grande) em choque..sempre me posso começar a acreditar nas noticias que por aí correm ? :o

redfox1904

Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 23:35
O que me mete realmente nojo, é que mandamos embora jogadores como o Bernardo, como André Gomes, porque este merdas cagava na formação.

E agora que não temos jogadores, o gajo vai embora ao primeiro acenar de notas.


Temos uns dirigentes mesmo bananas... fdx!

15 anos sem aprender nada.... em 6 anos não lhe conheceram a pinta, a postura, a personalidade?

Mandamos embora? Vendemos queres.tu dizer....

Shroom


The Spoony One

Pode-se apagar o tópico?

Nem ex-funcionários merece, evidentemente.

nogueira

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2015, 23:33
Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 23:24
Isto é o que ele sempre quis. Sempre que houve oportunidade de trocar o Benfica por um rival, o Jesus sorriu à oportunidade. Está-se bem a cagar se é para o Porto ou para o Sporting.

então se é assim, qual é o drama? 

  o tópico do JJ tem milhares , repito milhares de posts a pedir a sua saida...   agora que aconteceu é a histeria dos rabicholas todos....

Pois é. Ao menos não me sinto tão idiota por ter andado aqui a querer fazer-lhe estátuas.

Imagino esses!

mais idiota são aqueles que o "destruiram" durante anos , apelando á sua saída e agora se estão a comportar como virgens ofendidas...

  esteve cá 6 anos , faz parte da história , agora é seguir a nossa vida... 

vcs parecem as gajas com estas cenas!!!!
E feias de certeza.

misticaslb

E sermos tricampeões com o Rui Vitória?  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: