Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Safe


Zlatan

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 23:31
Eu estou em choque. Não consigo compreender como é que alguém no seu perfeito juízo troca o Benfica, o maior clube português, bicampeão nacional pelo sporting que é um cemitério de treinadores que parte constantemente atrás de Benfica e porto na luta pelo título e que realisticamente só luta pelo 3º lugar.
Alguém que diz que quando se chega ao topo não volta para trás e que só sai do Benfica para um Real ou Barcelona...

Só compreendo esta decisão deste verme para dar a facadinha no Benfica e nos benfiquistas. Uma atitude digna de um rato, um verme do pior. Que ajoelhes muitas vezes na Luz, meu boi de merda.

Pelo menos fico de consciência tranquila de nunca ter insultado camaradas nem ficado cego por amor a este merdas

Dinheiro. Só vejo esse motivo.

"Tu não dás? Ok, xau. Sporting, quanto? Ok, vamos."


Chelas

Citação de: Androico em 03 de Junho de 2015, 23:31
Alguém aqui apoia a vinda do Rui Vitória? eu tenho interesse em saber

Se não vieram Vitor Pereira e Marco Silva, eu apoio

Olos

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: Trezeguet em 03 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 23:25
Li isto na net, e é o mais perto que encontrei daquilo que é do meu conhecimento:
"O Benfica apresentou uma proposta de renovação ao sétimo treinador mais bem pago do mundo; o Benfica não tem o "income" que lhe permita sustentar um treinador a este nível, sob pena de descurar a compra/formação de jogadores.
JJ recusou mas, AINDA ASSIM, o Benfica disse para JJ contrapropor - e este deixou o marfim correr, enquanto o Benfica TINHA que preparar a pré-época.

Fazendo isto, JJ pôs os seus interesses à frente do Benfica, e Luís Filipe Vieira agiu como devia:
Pensou no Benfica e avançou para Rui Vitória.
Ao mesmo tempo, Álvaro Sobrinho e Jorge Mendes financiaram o Sporting, e propuseram a JJ treinar este clube - e JJ aceitou.
Nem falo sequer da ingratidão de JJ para o clube que o fez, para a direcção que lhe aturou birras e manias e que nos custaram DOIS CAMPEONATOS, para os adeptos que tomaram um Lagarto como um dos seus."
se for isto nada contra o presi

Do que sei, foi isso mesmo. E confio em quem mo disse, porque sabe mesmo, e é um grande Benfiquista.

Jorge Mendes?

nelsonreb


Sequel

Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:31
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 23:15
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:13
"Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem" - Vitor Pereira.

É preciso ser muito anjinho para acreditar que o VP daria tudo por tudo para ganhar no Benfica, sabendo que do outro lado estava o clube que ama e por acaso vive do ódio ao Benfica.
Ele é profissional.

O Artur Jorge também era.
O VP é diferente.

Não tem bigode.

PB_124

Rui Vitória confirmado por José Marinho: "Acabou a novela. É Rui Vitória. Depois de um curto ataque de pânico, vou dormir descansado."

bruno cardoso

BRUNO PRATA VAI FALAR NA RTP INFORMAÇAO DAQUI A POUCO

jgbg91

Espero que mais nenhum funcionario do Benfica cumprimente este imbecil.

Diogo20

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 23:27
Shoky, vamos voltar á nossa infância, caralho. Devias estar feliz  :rir:
Que dor. Pensei que só poderia passar por esses anos negros uma vez na vida. Espero que não se volte a repetir.

Shoky

Rui Pedro Braz diz que há 2 meses que o Jesus anda a namorar com o Sporting.

Mas também estão a fazer um filme que o Jesus foi empurrado para fora do Benfica.


O Sporting tem uma comunicação social tão doce...

tixatixa

Rui Vitória confirmado pelo Marinho

Benfiquista-Portuense

Marco Silva.
Sem dúvida.
Marco Silva por favor.

Janecas

E vocês continuam preocupados com a ida do Judas para o Sporte e esquecem-se do Derrota aqui que é 50 vezes mais grave.