Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VivaoBenfica

Citação de: Fábio Rui em 29 de Janeiro de 2012, 23:18
Citação de: redsun111 em 29 de Janeiro de 2012, 23:07
O Jesus tem tido muito mérito na forma como tira proveito dos jogadores qu tem à disposição e pela forma prudente com que aborda os jogos, não pondo todos os cartuxos de imediato, e sendo pragmático na forma como procura os 3 pontos.

Só com o Maritimo para a taça é que a rotatividade e a gestão de esforços não saiu bem. Temos agora uma fase decisiva é há que valorizar esta vantagem pontual a todo custo.

De qq forma, a equipa precisa melhorar vários aspectos do jogo e de continuar a lutar tal como fez ontem.
epah nesse jogo com o maritimo nao foi a rotatividade que deu mal e sim a batata do mei campo do jogador do maritimo

Esse jogo é aquela mancha que surge sempre numa época, por mais brilhannte que a nível das restantes competições esta possa ser. Vejam há 2 anos atrás, quando fomos campeões e jogámos o melhor futebol dos últimos 15 anos, também perdemos para a Taça na Luz com o Guimarães...

redsun111

O Jesus soube mentalizar a equipa para o jogo na Feira. Viu-se que ele queria atitude em campo e, na verdade, foi essa postura com que se abordou o jogo que contribuiu para se reverter o resultado. O jogo foi bem difícil. 

Riquelme_10

Fdp da TVI abrem a falar de casos de arbritagem...

Não vamos facilitar crl...rolo compressor JJ!!!! :metal:

off topic:

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=15733  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

jmodglorioso

Citação de: Vascofaisca em 29 de Janeiro de 2012, 23:19
Citação de: JackDonaghy em 29 de Janeiro de 2012, 21:38
Citação de: Ludwig van em 29 de Janeiro de 2012, 21:23
Tenho 22 anos e francamente, desde que me lembro de ver Futebol nunca vi o Benfica a meio de um campeonato ser líder e ter 5 pontos de vantagem para o 2º classificado.

Obrigado JJ! Ainda nada está ganho mas é continuar assim!

Creio que em 2005 chegámos a ter uma vantagem maior, e mais perto do fim do campeonato!

Tivemos com 6 de avanço do sporting, que era segundo, na 26 jornada, mas ainda nos deixamos apanhar pelos gajos... Certo que os tempos sao outros, mas muito cuidado falta muito campeonato
E em 2009/2010 também tivemos a 6 pontos do Braga

ForçadoBloqueio

Mister, o CRAC vai-se reforçar com meia-equipa. Falo de Lucho obviamente. Pé no acelerador até final para não nos ficarmos a queixar mesmo quando fiquem dois penaltys por marcar a nosso favor!

pguerreiro

Citação de: poliban em 29 de Janeiro de 2012, 23:15
Citação de: Dalmeida20 em 29 de Janeiro de 2012, 23:09
Quem foi o jornalista que se picou com ele?

O gajo da Sicnotícias que também estava hoje em Barcelos.

Alberto Fragoso.

aguia1

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2012, 01:44
Mister, o CRAC vai-se reforçar com meia-equipa. Falo de Lucho obviamente. Pé no acelerador até final para não nos ficarmos a queixar mesmo quando fiquem dois penaltys por marcar a nosso favor!
so precisamos de um defesa esquerdo para titular, se isso acontecer seremos campeoes, nem que eles vaiam buscar o ronaldo.

Trezeguet

Phant

Só para dizer que o resultado do Fóculporto em Barcelos apenas nos deu uma margem de erro maior e não decidiu nada. Como é hábito, eles vão andar a chatear até ao fim.

Bola7

parebens mestre..os anjos estão consigo...depois de uma escalação de merda provou que os céus são amigos...

pcssousa

Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2012, 09:44
parebens mestre..os anjos estão consigo...depois de uma escalação de merda provou que os céus são amigos...
Meu caro, estou certo que todos têm a noção que os Deuses da Fortuna nos acompanharam este fim-de-semana... Ainda bem, mas isto serve de alerta para se evitarem certas euforias, pés bem assentes e manter pelo menos esta vantagem até os recebermos para ver se aí damos a estocada final.

Sparrow

Tanto falou no campo, dimensões etc...e acabou por escolher mal o onze. Na senda do que já tinha feito na semana passada...

Trezeguet

escolheu bem o 11, boas subs e bem na conferencia imprensa

Bola7

Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2012, 10:09
escolheu bem o 11, boas subs e bem na conferencia imprensa
já se nota o efeito do vinho argentino..

Phant

Mas escolheu mal porquê? Porque não meteu o Nolito? Eu só achei que devíamos ter começado logo com o Witsel na direita. Não é a primeira vez que a equipa melhora com ele lá (foi assim, por exemplo, na Madeira com o Marítimo), mas percebeu-se que o objectivo era começar o jogo de forma mais coesa e depois partir para frente. Bem sei que o Bruno não jogou nada, mas olhem é algo que acontece.

E reparem que num jogo dificílimo o Benfica acabou por ter 8 oportunidades claras de golo, não fosse o Paulo Lopes e tinha sido mais tranquilo. Preocupo-me muito mais com jogos como o do Gil na Luz em que tivemos 3 chances e entraram as 3.