Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BotelhoDaCosta

Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 01:58
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:52
Por isso é que vocês me vêem a comentar pouco aqui. Porque os foruns, o estádio, o geral das pessoas são assim. Conformistas, deixa andar, é ridiculo. O Benfica acabou. Ganha de vez em quando, boa! Agora ganhador, com hegemonia, acabou! Esqueçam. É ridiculo ler este tipo de discursos. É masoquismo, é gostar de ser humilhado e ridicularizado. é ser sporting crl!

E explica-me como é que a tua atitude fez por mudar isso.

Pelo menos fez o gajo pensar que tem de apresentar alguma coisa e que a malta não anda a dormir. Porque o grave aqui é que a malta só pensa nos resultados. E eu, que gabo-me de conhecer o que devia ser o Verdadeiro Benfica, sei que este sujeito é mais um que mete os interesses pessoais à frente dos do clube que representa. E isso explica-se pelas magnificas contratações em parceria com o belo do presidente. Faço ideia quanto não ganha para o emerson jogar os jogos todos. A malta tem medo é de falar, porque esta é a realidade. E eu prefiro ter um Benfica com pessoas que pensam no Benfica do que ter este Benfica rodeado de mafiosos e interesseiros.

Mestre30

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 02:01
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 01:48
Citação de: Çula em 12 de Março de 2012, 01:46
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 01:45
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 01:44
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:41
A malta devia-se era impor contra o verdadeiro Cancro do Benfica...

... e que é...?

O Eucalipto.

Isso é flora para secar muita coisa à sua volta.
Exactamente.

Mas, olhem que eu vejo muito bom "benfiquista" de tacho na mão e a comer com colher... não entendo como é que ele pode ser visto como um eucalipto, quando parece ser o "Alqueva" lá da zona para muitos...

Tb pode ser. Mete mt água mesmo!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 02:03

... e que é...?

O Eucalipto.

Exactamente.

Mas, olhem que eu vejo muito bom "benfiquista" de tacho na mão e a comer com colher... não entendo como é que ele pode ser visto como um eucalipto, quando parece ser o "Alqueva" lá da zona para muitos...

E nós a pagar a conta da água...

Mestre30

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 02:04
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 02:03

... e que é...?

O Eucalipto.

Exactamente.

E nós a pagar a conta da água...
:-X

BotelhoDaCosta

Com este Benfica tudo é negocio. Tudo é interesse. E este manfias deste treinador aproveitou-se e bem da situação.

Sequel

Ele é um Eucalipto no sentido em que secou toda a alternativa possível à sua volta. E com isso, deixa o Benfica como se vê.

Kostov

Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 01:59
Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 01:56
Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 01:48
Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 01:46
Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 01:34
Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 01:33
Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 01:28
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 01:27
Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 01:26
O Botelho foi o que mandou a boca dos 5 pontos ao JJ?

Fez muito bem! Precisamos é de mais benfiquistas como ele.

Disse quando vi na hora...é assim mesmo crl. Precisamos é de mais destes.

Apoio e EXIGÊNCIA à Benfica! Algo que os Vieiras desta vida nem sonham o que é.

Não sabes o que é exigência.

Não dizer ou fazer nada quando se perdem 8 pontos em 3 jornadas é que não é, certamente.

Eu faço. Vou ao estádio, apoio a equipa. Se os objectivos óbvios do Benfica não forem cumpridos posso agir doutra forma. Não insulto o treinador do Benfica enquanto estamos a lutar pelo campeonato.

Pois, já tirei a fotografia.

É o Benfiquinha dos últimos 20 anos: muito apoio, muitas "holas," muita conversa da treta e no final fazem-se as contas. Resultados? Zero.

É a mentalidade do "para o ano é que é" que o Vieira adora.

Tiraste a fotografia o crl que não me conheces de lado nenhum para sequer achar que me podes dar lições de benfiquismo.

Ah...agora é "caralho."

Mas quando achaste por bem dizer que eu não sabia o que era exigência, aí já estava tudo bem. Entendo.

De qualquer forma, estava a falar em geral, não especificamente de ti.

Tu achaste que o que o Botelho tinha feito era um sinal de exigência; eu, baseado nessa afirmação, respondi. Diferente de ti que achaste que podias extrapolar o meu perfil e dar-me alguma lição.

Menino do Côro

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 02:02
Por isso é que vocês me vêem a comentar pouco aqui. Porque os foruns, o estádio, o geral das pessoas são assim. Conformistas, deixa andar, é ridiculo. O Benfica acabou. Ganha de vez em quando, boa! Agora ganhador, com hegemonia, acabou! Esqueçam. É ridiculo ler este tipo de discursos. É masoquismo, é gostar de ser humilhado e ridicularizado. é ser sporting crl!

Pelo menos fez o gajo pensar que tem de apresentar alguma coisa e que a malta não anda a dormir. Porque o grave aqui é que a malta só pensa nos resultados. E eu, que gabo-me de conhecer o que devia ser o Verdadeiro Benfica, sei que este sujeito é mais um que mete os interesses pessoais à frente dos do clube que representa. E isso explica-se pelas magnificas contratações em parceria com o belo do presidente. Faço ideia quanto não ganha para o emerson jogar os jogos todos. A malta tem medo é de falar, porque esta é a realidade. E eu prefiro ter um Benfica com pessoas que pensam no Benfica do que ter este Benfica rodeado de mafiosos e interesseiros.

Agora é que disseste tudo e disseste bem.

A prostituição intelectual dos "notáveis" do clube é vergonhosa e a apatia geral dos adeptos é exasperante.

Mestre30

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 02:05
Com este Benfica tudo é negocio. Tudo é interesse. E este manfias deste treinador aproveitou-se e bem da situação.
Concordo plenamente!

O.Guerreiro.Da.Luz

Botelho,

Sou-te sincero e desconfio imenso do LFV e doutros que andam a encher à custa da nossa paixão pelo Benfica.

Agora, se tens algo em concreto para dizer sobre essa história das comissões com os jogadores diz logo. Mas, gostava que não fosse apenas mais uma teoria e sim factos em concreto. Seria muito importante desmascarar isso, sobretudo, no final da temporada.

Kostov

Imagino a epifania do Jesus: "ah! Eles não andam a dormir... Eu nem queria ganhar isto mas se calhar vai ter que ser... "

O Vieira, como disse, é assunto à parte.

Menino do Côro

Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 02:06
Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 01:59
Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 01:56
Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 01:48
Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 01:46
Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 01:34
Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 01:33
Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 01:28
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 01:27
Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 01:26
O Botelho foi o que mandou a boca dos 5 pontos ao JJ?

Fez muito bem! Precisamos é de mais benfiquistas como ele.

Disse quando vi na hora...é assim mesmo crl. Precisamos é de mais destes.

Apoio e EXIGÊNCIA à Benfica! Algo que os Vieiras desta vida nem sonham o que é.

Não sabes o que é exigência.

Não dizer ou fazer nada quando se perdem 8 pontos em 3 jornadas é que não é, certamente.

Eu faço. Vou ao estádio, apoio a equipa. Se os objectivos óbvios do Benfica não forem cumpridos posso agir doutra forma. Não insulto o treinador do Benfica enquanto estamos a lutar pelo campeonato.

Pois, já tirei a fotografia.

É o Benfiquinha dos últimos 20 anos: muito apoio, muitas "holas," muita conversa da treta e no final fazem-se as contas. Resultados? Zero.

É a mentalidade do "para o ano é que é" que o Vieira adora.

Tiraste a fotografia o crl que não me conheces de lado nenhum para sequer achar que me podes dar lições de benfiquismo.

Ah...agora é "caralho."

Mas quando achaste por bem dizer que eu não sabia o que era exigência, aí já estava tudo bem. Entendo.

De qualquer forma, estava a falar em geral, não especificamente de ti.

Tu achaste que o que o Botelho tinha feito era um sinal de exigência; eu, baseado nessa afirmação, respondi. Diferente de ti que achaste que podias extrapolar o meu perfil e dar-me alguma lição.

Não te quis "dar uma lição" per si, apenas generalizei através do teu exemplo. O que eu disse é absolutamente verdade, qualquer pessoa com olhos de ver sabe que a exigência dos adeptos do Benfica hoje em dia é ridícula e confrangedora.

Longe vão os tempos em que perder um campeonato roubadíssimo para o FCP ainda dava direito a insultos e apedrejamento em carros de jogadores (92/93).

luis.live

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:58
Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 01:55

e na tua opiniao o que se podia (devia) fazer para alterar as coisas?

Mostrar a todos que o Benfica de hoje em dia não passa de uma Ditadura rodeada de interesses de uma só pessoa que em nada cuincidem com os interesses do Benfica. Não acreditem na conversa das opções porque infelizmente o estado do Benfica está tão sujo que quem quer que tente é encoberto, achincalhado, apertado ou comprado ao ponto de não ter hipotese alguma de expor sequer ideias.

Eu só queria o verdadeiro Benfica de volta pa...

bem, ditadura nao é bem assim, bem ou mal o bieira foi eleito acho que trés vezes pelos sócios do SL BENFICA e sempre teve outras listas a concorrer com ele para a direcçao do clube...o conformismo de que falas, até pode haver , nao sei, mas há uma coisa que eu sei, nunca poderemos dizer (escrever) que com outro presidente , iriamos ter mais ou menos titulos do que com este, nos ultimos 8 anos, isso ninguém saberá...!!!!

mas uma coisa eu te digo, porque já vejo bola há mtos anos e vi o SL BENFICA de que falas, nao o de 60 , mas a partir de meados de 70 já me lembro de tudo, mas também vi, o SL BENFICA de 1994 até 2003, e esse SL BENFICA pelo menos para mim, nao foi muito agradavel...

é normal que os sócios mais velhos tenham em virtude desses anos(94/03) , algum receio da "mudança" e se calhar estao a pensar mal, nao sei, o futuro o dirá, mas tb penso que primeiro que tudo tem de haver alguém a chegar-se á frente para as proximas eleiçoes, que nao estao assim tao longe como isso!!!! ou o bieira tb é responsavel por nao haver alternativa pelo menos até agora?

Ricardo Teixeira

Epá...essa do Emerson é que eu acho que não faz sentido...sinceramente...

Não há melhor que ele...infelizmente...