Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: merlin em 12 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 16:59
melão maior que o nosso só o do porto se nao ganhar ao paços, mas essas coisas nunca lhes acontecem...

Wake up ma friend!!

qts vezes viste os porcos perderem jogos decisivos?

Acreditar na perda de pontos frente ao paços, é puro acto de masoquismo.

É um acto tão masoquista como acreditar toda a semana que íamos ganhar ao dragão. Por isso é respeitável.

Não tem muito a ver.

E devias saber porquê, mas vou dizer-te na mesma.

Agora já não dependemos de nós.

Mais do que masoquismo, é não ter noção de como funciona o tugão.

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:03
Olhem...todos temos as nossas opiniões.
Respeito-vos imenso...vocês são a minha familia também.

Mas critiquem tudo...menos as reacções dos nossos jogadores e treinador.
A mim dá-me um orgulho do caralho vê-los cair como nós.
Não faz deles menos profissionais, mas um pouquinho mais Benfiquistas.

Se há equipa que sabe o clube que representa e os adeptos que estão por detrás...é esta.
E que ninguém se engane. Naquela bancada não houve uma pessoa a reagir de forma diferente. Somos humanos e tinhamos acabado de levar um tiro nos cornos, quando nos preparava-mos para a alegria total. Ninguém resiste.

Shoky depois de perder mais um campeonato desta maneira?! Com o Estoril?! Epa sinceramente quero que eles se fodam!!!!

supersueca

Citação de: Josh em 12 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: Josh em 12 de Maio de 2013, 16:23
Hoje criticam por não jogarmos ao ataque. No passado era porque não sabiamos abordar um jogo de forma mais racional, em contenção.

Fdx, sejam coerentes, tentem abstrair-se da frustração. Eu sei que não é facil...



O problema é ficar a meio do caminho, ou jogamos ao ataque e tentamos ganhar ou defendemos o resultado, não fizemos nem uma coisa nem outra.

Sofremos aquele golo dos infernos, porque estavamos precisamente à procura da sorte nos minutos finais. Aquele momento de perda de bola desiquilibrou taticamente a equipa, que estava um pouco balanceada para a frente. Se o plano tivesse sido seguido à risca não o teriamos sofrido.

E ainda se critica a falta de ambição...

A falta de ambição foi antes, qdo ficaste por cima com a lesão do Fernando e dás o sinal à equipa q é para aguentar com a entrada de Roderick. Faltavam mais de 20 min. Se arriscasses e sofresses um golo aí, ainda tinhas tempo de ir a atrás do prejuizo e poupavas-nos a imagem patética dum loser de joelhos. Agora ir p frente nos descontos e arriscar sofrer um golo irrecuperável não é ambição. É inconsciência e basófia.
Eu até compreendo o onze inicial (embora ola john... pq não melga no ligar dele? Era a sub a fazer), mas a meio da 2ª qdo se via q crac não conseguia criar oportunid, era a altura certa p arriscar.
Agora ponta-pé p frente, com a equipa fisicamente em baixo, e não aproveitar os nosso elementos q têm gosto em ter a bola no pé? Nem sei o q chamo a isso.

Thrain

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:03
Olhem...todos temos as nossas opiniões.
Respeito-vos imenso...vocês são a minha familia também.

Mas critiquem tudo...menos as reacções dos nossos jogadores e treinador.
A mim dá-me um orgulho do caralho vê-los cair como nós.
Não faz deles menos profissionais, mas um pouquinho mais Benfiquistas.

Se há equipa que sabe o clube que representa e os adeptos que estão por detrás...é esta.E que ninguém se engane. Naquela bancada não houve uma pessoa a reagir de forma diferente. Somos humanos e tinhamos acabado de levar um tiro nos cornos, quando nos preparava-mos para a alegria total. Ninguém resiste.

Para mim esta é a equipa desde que o Jesus está cá.E é isso que me faz ter esperança para o Chelsea.

JPSilva

Citação de: red jazz em 12 de Maio de 2013, 17:05
Depois do primeiro golo nosso , tinha logo que pôr o Cardozo .... mas isto é a minha opinião.

Uma substituição aos 20 minutos de jogo?

H2odl1981

O roderik OMG deve ser da familia de alguem importante.

Só isso justifica ele entrar ou andar lá.

O urreta porra oxala va para o porto e tenha sucesso na vida dele.

Coitado merece mais na vida. Forca jesus a seguir ouvi dizer que a sra da mercearia tem um filho que joga a bola, poe tb uma cunha para ele.

Benfiquismo

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 16:55
A vida é feita destas coisas... há que ter tomates e assumir os erros.

Neste momento, Jesus não tem condições para continuar no Benfica.

É preciso mais. Melhor. É preciso alguém que nos momentos chave não falhe.

E quem melhor podemos ter?
O problema nem esta tanto no treinador mas sim na própria estrutura do Benfica, faltam lá pessoas com espirito ganhador e com RAçA.

Nramos

Continuar com Jesus, é continuar a massacrar os pequenos, querer lutar por tudo, futebol esteticamente atrativo, valorizar jogadores, chegar ao fim das época a falar "se ganharmos isto", se "fizermos triplete", "se fizermos história"...

...e continuar a tremer e a sofrer com as boas equipas, continuar a assistir à arrogância e soberba, e no fim ganhar o campeonato quando o rei faz anos...

Imaginem Jesus sem a 1ª época, quanto tempo tinha cá ficado?

Aguia_Rea1

Citação de: R.G.M em 12 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: R.G.M em 12 de Maio de 2013, 16:59
Ganha e liga Europa e a taca e por mim fica... afinal nao é todos os dias que somos campeoes Europeus.

Para mim a Liga Europa é mais importante que o campeonato...

Ser reconhecido e respeitado na Europa é mais importante que ser reconhecido e respeitado no tugao...

Ainda por cima entao se ganharmos a este Chelsea, que para mim é muito mais forte que o Porto...

Depois podemos ainda ter hipotese de ganhar as super tacas...

ainda ha muito por ganhar... e esse muito, é muito mais que um tugao e uma final da taca da liga perdida para o Braguilha!

ao menos atina com os argumentos.  :buck2:

É a minha opiniao... se entretanto so ganha a taca de Portugal, nao vejo motivo para continuar... agora, ser campeao Europeu é ser campeao Europeu, desculpem lá!

homem ganhar a LE nao da direito a ser campeoa europeu, isto é assim, nao sao opinioes que aqui discutimos

Semper Fidelis

Citação de: red jazz em 12 de Maio de 2013, 17:05
Depois do primeiro golo nosso , tinha logo que pôr o Cardozo .... mas isto é a minha opinião.

aos 19' de jogo?
lol

AnarquiaVermelha


aswq

Os outros treinadores são melhores que o JJ porque mal o 3º lugar garantiam e não sofriam humilhações pois estavam a 20 pontos do porto...

maxi04

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:03
Olhem...todos temos as nossas opiniões.
Respeito-vos imenso...vocês são a minha familia também.

Mas critiquem tudo...menos as reacções dos nossos jogadores e treinador.
A mim dá-me um orgulho do caralho vê-los cair como nós.
Não faz deles menos profissionais, mas um pouquinho mais Benfiquistas.

Se há equipa que sabe o clube que representa e os adeptos que estão por detrás...é esta.
E que ninguém se engane. Naquela bancada não houve uma pessoa a reagir de forma diferente. Somos humanos e tinhamos acabado de levar um tiro nos cornos, quando nos preparava-mos para a alegria total. Ninguém resiste.
É o que eu digo, já vi este clube perder demasiadas vezes, infelizmente, mas não consigo apontar nada a esta equipa e a estes jogadores.

Não são vitórias morais, coisa alguma, nada disso, mas tenho um imenso orgulho nestes jogadores.

MAXADEX 3000

eu contava com o campeonato e que a final de LE fosse o que deus quisesse..
agora não perdoo que não ganhe a LE tem que dar alegrias aos adeptos, quase vitorias é só sofrimento.
ganhando o campeonato, final da LE e ganhar a taça isso para mim era uma época excelente, não ganhar campeonato... tem que ganhar a LE

JPSilva

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: merlin em 12 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 16:59
melão maior que o nosso só o do porto se nao ganhar ao paços, mas essas coisas nunca lhes acontecem...

Wake up ma friend!!

qts vezes viste os porcos perderem jogos decisivos?

Acreditar na perda de pontos frente ao paços, é puro acto de masoquismo.

É um acto tão masoquista como acreditar toda a semana que íamos ganhar ao dragão. Por isso é respeitável.

Não tem muito a ver.

E devias saber porquê, mas vou dizer-te na mesma.

Agora já não dependemos de nós.

Mais do que masoquismo, é não ter noção de como funciona o tugão.

Eu disse-te durante a semana que não tínhamos a mínima hipótese quando empatámos com o Estoril. Mesmo assim a cena ainda foi mais macabra do que o que eu poderia imaginar.