Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:04
Citação de: pec em 22 de Maio de 2013, 16:01
E também gostava de saber de onde é que vem esta lógica de que a malta do Norte é muito mais dura que a do Sul quando existe muito mais crime em Lisboa e nos seus subúrbios do que no Norte.

Eu não me referi a "malta mais dura"... Se isso é para mim... Eu referi-me apenas a atitude dos adeptos...

Quando o Benfica vai jogar ao norte, qual é a atitude assim tão diferente que têm, em relação aos do sul?

Não me estou a referir a atitude dos adeptos nos jogos... Estou a referir-me a atitude no fim das épocas... Cai sempre para os mesmos...

Cai e depois? O que é que os do norte fazem para inverter a situação? É que é isso que para mim está em causa. A ideia que se o Benfica fosse do norte, hoje não estaria assim, porque os adeptos do norte não o permitiriam (pois os do sul são mansos).

Não, não não... Não me estou a referir a nada disso... O Benfica nasceu em Lisboa, o "se" fosse do norte era diferente... Pergunto eu, porquê?! Não estou a entrar nesse campo... Nem vos chamei de mansos, nem sequer generalizei... Como em todo lado, há de tudo...
Eu refiro-me apenas às boquinhas que levamos diariamente vindas de adeptos do Porto, como o dos magrebinos (ou lá o que é)... Vocês aí em Lisboa não está tão sujeitos a estes tipos de comentários...

O que eu disse ode não ser válido para ti, mas há muita gente a insinuar o que eu mencionei. O0
Eu não entrei, pelo menos não queria entrar nesse campo... Acho eu que não entrei... Eu referia-me apenas às boquinhas diárias vindas deles...

Acredito que haja gente a dizer mais coisas, mas isso não é a minha maneira de pensar... O Benfica é de Lisboa e está muito bem onde está. Gosto bem da cidade, 80 para Lisboa e 8 para o Porto.

Nramos

Se discordar de 1(uma) opinião de alguém for motivo para discordar de todas, arrisco-me a dizer que alguém fica a falar sozinho no Mundo.

Slb23

Onde posso ler o que disse o Carlos Daniel?

PAslb

Citação de: Vieri em 22 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 16:11
Citem também aqueles cenas do Carlos Daniel sobre o Cardozo e do Maxi.

Também são muito boas. É de alguém que percebe muito.

Mas tu não tens que concordar com tudo que uma pessoa diz, ou tens?
Até porque misturas análises a futebol jogado, com o que ele diz aqui, que vai mais fundo e não tem nada a ver com futebol, dentro do campo.
Está quase perfeito!

Há uma coisa que eu ainda não percebi, onde é que nós tivemos pior plantel nesta época, do que nas 2 anteriores?

Se vendeu e o plantel ficou ainda melhor, onde está o problema?

nogueira

Citação de: Strata em 22 de Maio de 2013, 16:15
O melhor é ir buscar rapidamente palavras do Carlos Daniel a malhar no Cardozo que é para se abafar já esse texto que pelos vistos, deu a sua comichão.
Não, não preciso.
A parte que eu gostei mais, foi da gestão meritória do Vieira.

Finalmente vou deixar de ler aqui o "benfiquinha dos 83%"

LuigiSLB83

E norte entende-se por porto e arredores. Porque nas zonas restantes do norte do País, os Benfiquistas continuam em maioria.

Indy Jones

Estamos a contratar bem para o ataque.

Mas eu agora quero é que venham defesas.

adryy

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: Strata em 22 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 15:51
O Carlos Daniel é dos que pensa que o Benfica tem de ser superior a tudo e que tem de olhar apenas para si próprio!

Tenho pena que uma pessoa informada como ele, pense assim!

Se calhar foi com essa mentalidade que o Benfica outrora conquistou o que conquistou. Dizeres o que dizes dessa forma, que parece que é um frete e que não devemos ter essa ambição, é também um sinal da actualidade do Benfica.

Mais confusão me faz, quando se revê em quem diz que os Benfiquistas do sul são mais conformados e mais passivos que os do norte.
Eu não generalizei... Calma aí... Agora uma coisa é certa, quem vive em Lisboa não sofre como os que vivem no Porto e arredores... Nem queiras comparar...

Sabe lá o que nós sofremos. O que dói mais não é a expressão de felicidade dos outros é a angústia da nossa derrota. Não sofro em função da alegria do outro, mas, em função da minha desilusão e fracasso.
Amigo, que moral tem um lagarto para falar do Benfica se ainda fizeram pior!

Mas os adeptos do porco são muitos aqui no norte e detestam o Benfica!

Não há comparação!

E?
Não quero continuar com esta discussão, porque posso ter dizer coisas que não pretendo dizer!  O0

Repito, o sofrimento não é maior ou menor de acordo com a maior ou menor manifestação de alegria de outros, mas, somente, de acordo com o maior ou menor fracasso do nosso Clube.
Eu não me estou a referir "a maior ou menor manifestação de alegria de outros", simplesmente não estão tão sujeitos às boquinhas deles... Só me refiro a isto... Nada mais...

abar85

O Carlos Daniel critica a gestão de Vieira, não de forma muito pronunciada mas critica.

MCMIV

Citação de: Vieri em 22 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 16:11
Citem também aqueles cenas do Carlos Daniel sobre o Cardozo e do Maxi.

Também são muito boas. É de alguém que percebe muito.

Mas tu não tens que concordar com tudo que uma pessoa diz, ou tens?
Até porque misturas análises a futebol jogado, com o que ele diz aqui, que vai mais fundo e não tem nada a ver com futebol, dentro do campo.
Está quase perfeito!

Só peca pelo elogio a LFV, realmente. Analisa bem a falta de cultura de vitórias, os contínuos erros de Jesus, mas não é capaz (ou não quer ser capaz) de colocar a nu o maior cancro do Benfica.
No entanto, mantenho a opinião, de que é o melhor comentador de futebol em Portugal.

PAslb

Citação de: Strata em 22 de Maio de 2013, 16:15
O melhor é ir buscar rapidamente palavras do Carlos Daniel a malhar no Cardozo que é para se abafar já esse texto que pelos vistos, deu a sua comichão.
A mim, nenhuma!

O que eu quero é que o Benfica ganhe!

adryy

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 16:18
E norte entende-se por porto e arredores. Porque nas zonas restantes do norte do País, os Benfiquistas continuam em maioria.
Concordo...

MCMIV

Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2013, 16:18
O Carlos Daniel critica a gestão de Vieira, não de forma muito pronunciada mas critica.

Na última frase, propositadamente ou não, critica. Mas vai contra aquilo que tinha escrito no parágrafo anterior.

Nramos

Citação de: Indy Jones em 22 de Maio de 2013, 16:18
Estamos a contratar bem para o ataque.

Mas eu agora quero é que venham defesas.

vieira e jesus saíram do Benfica?

Roenin

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:04
Citação de: pec em 22 de Maio de 2013, 16:01
E também gostava de saber de onde é que vem esta lógica de que a malta do Norte é muito mais dura que a do Sul quando existe muito mais crime em Lisboa e nos seus subúrbios do que no Norte.

Eu não me referi a "malta mais dura"... Se isso é para mim... Eu referi-me apenas a atitude dos adeptos...

Quando o Benfica vai jogar ao norte, qual é a atitude assim tão diferente que têm, em relação aos do sul?

Não me estou a referir a atitude dos adeptos nos jogos... Estou a referir-me a atitude no fim das épocas... Cai sempre para os mesmos...

Cai e depois? O que é que os do norte fazem para inverter a situação? É que é isso que para mim está em causa. A ideia que se o Benfica fosse do norte, hoje não estaria assim, porque os adeptos do norte não o permitiriam (pois os do sul são mansos).

Não, não não... Não me estou a referir a nada disso... O Benfica nasceu em Lisboa, o "se" fosse do norte era diferente... Pergunto eu, porquê?! Não estou a entrar nesse campo... Nem vos chamei de mansos, nem sequer generalizei... Como em todo lado, há de tudo...
Eu refiro-me apenas às boquinhas que levamos diariamente vindas de adeptos do Porto, como o dos magrebinos (ou lá o que é)... Vocês aí em Lisboa não está tão sujeitos a estes tipos de comentários...

Benfiquistas do Norte levam bocas de magrebinos? Mas vocês aí no Norte sabem sequer de onde é que isso vem?

Essa então para quem é daí é o mais fácil de rebater. E vocês não conhecem lagartos, para dizerem isso. Esses que puxam pelo sporting ou pelo porto consoante mais convir.