Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: MCMIV em 22 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Vieri em 22 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 16:11
Citem também aqueles cenas do Carlos Daniel sobre o Cardozo e do Maxi.

Também são muito boas. É de alguém que percebe muito.

Mas tu não tens que concordar com tudo que uma pessoa diz, ou tens?
Até porque misturas análises a futebol jogado, com o que ele diz aqui, que vai mais fundo e não tem nada a ver com futebol, dentro do campo.
Está quase perfeito!

Só peca pelo elogio a LFV, realmente. Analisa bem a falta de cultura de vitórias, os contínuos erros de Jesus, mas não é capaz (ou não quer ser capaz) de colocar a nu o maior cancro do Benfica.
No entanto, mantenho a opinião, de que é o melhor comentador de futebol em Portugal.
Então pronto.
Uma gajo que se esquece prepositadamente de "determinados pormenores" não é para ser levado a sério. Até porque as análises não podem ser dissociadas.

GGG

O Carlos Daniel, além de grande Benfiquista, é extremamente lúcido nas suas analises.

Tudo o que ele é o que muitos aqui sabemos.

JustMe

LuigiSLB83

" já o Benfica dispensa jogadores e não preenche as lacunas evidentes no plantel."

Isto é um crítica à gestão de LFV/JJ.

Vieri

Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 16:16

Até porque misturas análises a futebol jogado, com o que ele diz aqui, que vai mais fundo e não tem nada a ver com futebol, dentro do campo.
Está quase perfeito!
Claro que não tenho de concordar com tudo amigo.

Eu só falei por causa dos orgasmos de alguns, com o que ele disse. Tem algumas verdades mas, esquece de muita coisa.

É ridiculo falar em gestão meritória de alguém, quando sabemos o que foi o mercado de inverno. A construção do plantel.
É rídiculo o branqueamento que ele faz de certos pormenores do jogo, e de jogos muito nublosos.

Para mim ele não é sério, apesar de ter momentos de lucidez.

Eu acho que tudo o que diz são grandes verdades.
Ele apenas desculpa o Vieira na parte de recrutamenteo de plantel de qualidade, de resto está tudo lá.
E ele, ao contrário do que sugeres, fala no mercado de Inverno e fala do errado paradigma de gestão do clube, que parte dos negócios, em vez de partir das vitórias.
Isto é a maior crítica que já vi algum jornalista fazer ao Vieira, e de implícito tem muito pouco.
Muito bem!

JustMe

Toribas

Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: MCMIV em 22 de Maio de 2013, 16:18

Está quase perfeito!

Só peca pelo elogio a LFV, realmente. Analisa bem a falta de cultura de vitórias, os contínuos erros de Jesus, mas não é capaz (ou não quer ser capaz) de colocar a nu o maior cancro do Benfica.
No entanto, mantenho a opinião, de que é o melhor comentador de futebol em Portugal.
Então pronto.
Uma gajo que se esquece prepositadamente de "determinados pormenores" não é para ser levado a sério. Até porque as análises não podem ser dissociadas.

O que é que ele esquece?

O homem está a falar de futebol.

Roenin

Está quase perfeito!

Eu só falei por causa dos orgasmos de alguns, com o que ele disse. Tem algumas verdades mas, esquece de muita coisa.

É ridiculo falar em gestão meritória de alguém, quando sabemos o que foi o mercado de inverno. A construção do plantel.
É rídiculo o branqueamento que ele faz de certos pormenores do jogo, e de jogos muito nublosos.

A construção do plantel foi "Eliseu ou mais ninguém" e o "Temos alternativas internas". Foi o mandar embora Nolito e Bruno César para vir Deyverson (?) e Lima.

Se vocês ainda querem fechar os olhos e fingir que só não vêm defesas porque o Vieira não quer é convosco. Mas pensem por um instante se JJ ficaria se lhe dissessem "Jorge aqui não se contratam defesas!"

Pilar

Citação de: JustMe em 22 de Maio de 2013, 16:21
O que disse o Carlos Daniel?
pagina 35019 encontras o link para o artigo.

adryy

Não me f*dam, o que o homem escreveu aí está bem escrito...

abar85

Citação de: MCMIV em 22 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2013, 16:18
O Carlos Daniel critica a gestão de Vieira, não de forma muito pronunciada mas critica.

Na última frase, propositadamente ou não, critica. Mas vai contra aquilo que tinha escrito no parágrafo anterior.

"Não é só um problema de adeptos, que são diferentes construções de identidade dos próprios clubes: o FC Porto quer sempre ser o melhor, acabar em primeiro, a qualquer custo; o Benfica satisfaz-se em ser o "maior", em número de sócios, nas audiências, nas receitas. Em Janeiro, o FC Porto contrata jogadores, e se não melhora a equipa pelo menos demonstra ambição; já o Benfica dispensa jogadores e não preenche as lacunas evidentes no plantel. Nos últimos anos, e sem tirar mérito à boa gestão de Luís Filipe Vieira (que tem dado ao treinador um plantel que permite lutar com o rival), há uma diferença que resume tudo e explica muito: o negócio do FC Porto são as vitórias e as vitórias do Benfica são os negócios."

Ele também diz que JJ mantém todas as qualidades e que são muitas.

Ele basicamente diz que em ambos os casos há méritos e deméritos, acaba por dividir responsabilidades.

Lógico que quem acha que JJ é um coitadinho a quem destroem os planteis e não tem condições para lutar com o Porto, este texto não serve. O que não percebo é como é que o coitado do JJ, depois de tantas maldades diz que aquilo que ele e o presidente andam a fazer vai dar certo e renova com o Benfica.

adryy

Quantos aqui eram contra o Cardozo? Quantos?

O Carlos Daniel não pode ter uma visão diferente dos outros... Por favor...

PAslb

Está quase perfeito!

Isto.

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 16:21
" já o Benfica dispensa jogadores e não preenche as lacunas evidentes no plantel."

Isto é um crítica à gestão de LFV/JJ.
"Nos últimos anos, e sem tirar mérito à boa gestão de Luís Filipe Vieira (que tem dado ao treinador um plantel que permite lutar com o rival)"

É uma no cravo outra na ferradura. Não percebo.