Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Franco1904

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0
Esqueço-me sempre que só ha autocarros em portugal

Android1974

Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0

Não há autocarros no estrangeiro??  :huh:

Aquilo que o Dudek disse: dos 32, apenas 4 foram ganhos por portugueses... isto diz muito...
Tirando a excepção Trapattoni, porque quase prefiria nem ganhar um campeonato assim, quando foi que o último estrangeiro ganhou?

pec

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0

Eu não percebo isto, a cena das equipas de baixos recursos retrancarem-se para caraças é um fenómeno que só acontece em Portugal? Em Espanha como é que a maioria das equipas joga contra o Real e Barça?


Coluna The Great

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:24
Que esta merda sirva pelo menos de exemplos para algumas coisas no futuro.
Chega da merda da bazófia quando estamos na frente...dos reservados, do festejar aqui e ali...
Chega da merda das conversas de estátuas...chega de parolada.

Chega de contar com a merda do ovo no cú da puta da galinha.


PS: Desculpem os palavrões. Os niveis de azia estão a bater no tecto.
x2

Mestre30

Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:19
Manter Jesus é dizer:

"Sa foda tudo".

Com Jesus o Benfica nunca mais ganha uma Taça da Liga que seja.
basicamente, é cagar na nossa cara e ficar a rir.

algo que prevejo ver o paslb fazer por aqui amanhã.

Nem o PAslb defende o Jesus já.
:2funny:
Acredita que é verdade.

Nramos

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: pimp em 27 de Maio de 2013, 01:19
Ainda nao terem falado de um qualquer adjunto do Mourinho ja me deixa mais descansado.
Claro, não nos queremos arriscar a ganhar o campeonato e a Liga Europa na mesma época... :buck2: Espera, isso já esteve quase quase a acontecer com o Jesus esta época... :confused:

Dá para festejar os "quase, quase"?

wilson93

De facto esta época perdemos os títulos todos por causa das equipas com autocarro...

BlankFile

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:24
Que esta merda sirva pelo menos de exemplos para algumas coisas no futuro.
Chega da merda da bazófia quando estamos na frente...dos reservados, do festejar aqui e ali...
Chega da merda das conversas de estátuas...chega de parolada.

Chega de contar com a merda do ovo no cú da puta da galinha.


PS: Desculpem os palavrões. Os niveis de azia estão a bater no tecto.

Comigo podes contar desde sempre. Isso já devia ter acabado há muito, ou melhor nem devia sequer ter começado. Esses festejos em antecipação rídiculos. Mas é curioso que foram os próprios jogadores do Benfica que começaram aos pulinhos na Madeira. Deram um péssimo exemplo. Péssimo.

CPA

Citação de: Myngos em 27 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:24
Eu nem quero acreditar é no rumor que ouvi hoje...sobre o futuro deste senhor já para a próxima época.
Se calhar ajudava a explicar esta linda brincadeira de ontem.
Eu nem sei a que rumor te referes, mas por certo que esta indefinição em redor da continuidade do vpereira, poderá ter algum tipo de relação...
Se o rumor é ir para o porto, por mim, siga.

pedroslb18

Citação de: pec em 27 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0

Eu não percebo isto, a cena das equipas de baixos recursos retrancarem-se para caraças é um fenómeno que só acontece em Portugal? Em Espanha como é que a maioria das equipas joga contra o Real e Barça?


Não te lembras? Desviam-se do Messi.

PORTUGUESE_GIANTS

pior que estas ultimas 3 epocas e impossivel por isso... RUA! quero que se fod* ele ir para os porcos, ainda temos a sorte de lhe ganhar o campeonato no dragay!!

Android1974

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:19
Manter Jesus é dizer:

"Sa foda tudo".

Com Jesus o Benfica nunca mais ganha uma Taça da Liga que seja.
basicamente, é cagar na nossa cara e ficar a rir.

algo que prevejo ver o paslb fazer por aqui amanhã.

Nem o PAslb defende o Jesus já.
nem eu

Ninguém defende. Como se defende o indefensável?
Por acaso... :confused: Com o que já li por aqui hoje, que é preciso uma renovação total do plantel, que Maxi, Luisão, Cardozo, etc. têm de ir embora e outras preciosidades, já estive mais longe de defender a continuidade do Jesus. :ashamed:

Johnny1904


ZICKLER

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:24
Que esta merda sirva pelo menos de exemplos para algumas coisas no futuro.
Chega da merda da bazófia quando estamos na frente...dos reservados, do festejar aqui e ali...
Chega da merda das conversas de estátuas...chega de parolada.

Chega de contar com a merda do ovo no cú da puta da galinha.


PS: Desculpem os palavrões. Os niveis de azia estão a bater no tecto.

muito honestamente, se houve ano em que as pessoas procuraram conter-se foi este.

as próprias assistências no estádio provam-no. com a campanha que fizemos se tivesse acontecido à uns anos atrás, no inicio da 2ª volta a onda encarnada estava já montada, e isso nao se viu.

o que vimos foram casos isolados, a cena do triplete é entendível

caramba, qual é o adepto que se vê na iminência de ganhar 3 títulos e nao pensa em ganhar?