Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Ontem fomos efectivamente roubados...mas jogámos tão, mas tão mal...metemos tanto nojo aos cães, que sinceramente nem me revolto.

O Benfica está todo cagado...ninguém o limpa.

quinjeajero

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 16:30
Pedro Gordo Guerra: Sistema bla bla bla, Vieira é um homem de palavra, árbitros têm culpa.

Desculpar os insucessos desta época com os árbitros é para lá de patético.

xiribiti

Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: JSLB_90 em 27 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2013, 16:30
O gordo está a dizer que também perdemos a Taça de Portugal por causa dos árbitros?

ya. e que perdemos tds anos pelos árbitros haha e que o vieira é o melhor presi do mundo só visto este gajo
SURREAL!!!!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
da Pravda TV vcs esperavam o quê? AQuilo é a voz do dono...

JustMe

Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 16:33
Pedro Guerra a falar que o Benfica está a construir uma equipa para ganhar a liga dos Campeões.

Tenham vergonha na cara. Isto é surreal

Estás a brincar, certo?

cernache1

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 16:32
Benfica quer estar na final da Champions e está a construir uma equipa para isso :rir:


Foda-se.

Bêbados.

pcssousa

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2013, 16:17
Sousa, é o forum ou é a pessoa em particular? É que esse tópico foi de imediato trancado.
Ò Luigi, eu nem em queria queixar, as minhas desculpas pelo facto. Nem me dei ao trabalho de ler quem escreveu aquilo, sinceramente, portanto nem sei quem é o user.
Aquele foi só um exemplo. E o fórum acaba por ser só um exemplo pois é um universo dentro do universo de Benfiquistas. O que se anda a passar nos últimos tempos é demais para mim.

As minhas desculpas se fui incorrecto com alguém, foi um desabafo. E se eu não desabafo estoiro, que isto anda a dar cabo de mim.

As opiniões dos Benfiquistas com quem tu lidas na vida pessoal, são assim tão diferentes daquelas que se vê por aqui?
Tocam-se em muitos pontos mas noutros são bastante díspares.
Tenho familiares que apoiam inequivocamente quem estaja à frente do clube e o defnedem com unhas e dentes, sej quem fôr. Tenho familiares e amigos que apontam o dedo a tudo quanto manda no Benfica.
Eu próprio, por vezes penso mais com o coração que com a cabeça, mas jamais apontarei o dedo a quem qualquer outro adepto devido à sua localçização geográfica, escolhas politicas ou cor de pele. Jamais me verão com cabeleiras à JJ ou chapéus da Macieira à Ericksson...
Não sou mais nem menos que ninguém, mas não vou andar a apontar o dedo a quem votou LFV e eu nunca votei nele. Quem o fez queria o melhor para o clube, estou certo disso. Erraram ao votar nele? epá, se calhar muitos erraram ao votar Sócrates, ou Cavaco ou Passos Coelho, é a vida...

Como dizia o outro em relação à América: está na hora de perguntarmos o que podemos fazer pelo clube e não o que o clube pode fazer por nós.
O que o clube pode fazer por nós, sei eu bem, é ganhar, mas antes de ganhar, honrar e dignificar a nossa história, aquela que dizem que devemos esquecer e que será um foco de atraso no nosso desenvolvimento. Não é, é antes um exemplo, uma inspiração, um caminho a seguir... quem diz isso não a conhece, não sabe o que foi preciso para se conseguir chegar onde se chegou e nem imagina que em certos pontos, em finais dos anos 50 estávamos mais evoluidos que hoje em dia e isso é assustador para mim. Saber que há mais de 50 anos não descurávamos pormenores que agora descuramos.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 16:33
Ontem fomos efectivamente roubados...mas jogámos tão, mas tão mal...metemos tanto nojo aos cães, que sinceramente nem me revolto.

O Benfica está todo cagado...ninguém o limpa.
Benfica pode queixar-se tudo menos árbitros

Indy Jones

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2013, 16:17
Sousa, é o forum ou é a pessoa em particular? É que esse tópico foi de imediato trancado.
Ò Luigi, eu nem em queria queixar, as minhas desculpas pelo facto. Nem me dei ao trabalho de ler quem escreveu aquilo, sinceramente, portanto nem sei quem é o user.
Aquele foi só um exemplo. E o fórum acaba por ser só um exemplo pois é um universo dentro do universo de Benfiquistas. O que se anda a passar nos últimos tempos é demais para mim.

As minhas desculpas se fui incorrecto com alguém, foi um desabafo. E se eu não desabafo estoiro, que isto anda a dar cabo de mim.

Não te cinjas a um ou alguns momentos mais infelizes de um ou vários users em particular.

Estamos juntos, Paulo.

Um abraço.
Estamos todos de cabeça quente, esta época foi má demais!

Eu próprio estou com os nervos à Flôr -da-pele!

Viste a pergunta que te fiz umas páginas atrás, amigo?

Jesus, queres que fique ou saia?
Neste momento não tem condições para continuar e será prejudicial ao Benfica se continuar!
Não acredito que o Vieira queira correr esse risco, se o fizer, será mais um parafuso no caixão!

Quanto à questão do Yndi, o JJ fez um excelente trabalho até ao jogo com el. Estoril, depois disso, foi o descalabro e houve vários fatores que levaram a isso.

Pois, o Jorge Jesus mostrou o seu lado de loser nato nos últimos jogos.

_JonasThern_

Ter o homem em final de contrato, um contrato de 4 milhões por época, poder livrar-nos do tipo sem lhe dar mais um cêntimo, renovar só mesmo no Benfica. E por isso é que não me admiro. É o Benfica!

tnlemos

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: SousaLB em 27 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: SousaLB em 27 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:11
O Eriksson já não presta?

O Eriksson?

O tempo do Eriksson já passou há muito tempo. Ele agora é uma amostra do treinador que era.

Esqueçam-no de vez!
Já não serve para o futebol actual. Parou no tempo.

Ainda me lembro de o ver levar 8-1 (acho) quando esteve no City. E acho que até foi em casa...

Foi 6-1 em casa e frente ao Middlesbrough...

Minha nossa!
Não.

Foi mesmo 8-1, mas fora :)

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=383734

Ó porra...

Eu que raramente falho essas...

Sim, isso é verdade.

O0
O campeão europeu também levou 7-0 de um Celta de Vigo... Em apenas 1 horita de jogo...
Sem querer dizer muito mais, gosto do Ericksson, acho que tinha muitas qualidades, desconheço se ainda as tem... Mas olhem para o global e não apenas para um jogo...

Shoky

Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 16:33
Pedro Guerra a falar que o Benfica está a construir uma equipa para ganhar a liga dos Campeões.

Tenham vergonha na cara. Isto é surreal

North Korea TV

quinjeajero

Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: JSLB_90 em 27 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2013, 16:30
O gordo está a dizer que também perdemos a Taça de Portugal por causa dos árbitros?

ya. e que perdemos tds anos pelos árbitros haha e que o vieira é o melhor presi do mundo só visto este gajo
SURREAL!!!!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Está lá é para isso, o tachinho é bom e ele gosta.

JSLB_90

Este gajo é a maior escória do Benfica este gordo guerra.

Mas ninguem cala este gajo?

Todos os anos o msm discurso, pro ano tamos mais fortes k nojo de homem

Mordred

Citação de: JustMe em 27 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 16:33
Pedro Guerra a falar que o Benfica está a construir uma equipa para ganhar a liga dos Campeões.

Tenham vergonha na cara. Isto é surreal

Estás a brincar, certo?

Infelizmente não. Já falou dos arbitros, do sistema, do vale e azevedo...A cartilha de sempre

KeEp

Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 16:33
Pedro Guerra a falar que o Benfica está a construir uma equipa para ganhar a liga dos Campeões.

Tenham vergonha na cara. Isto é surreal

A sério? LOLOL
Isto até já é feito a gozar.
'Olha vamos dizer isto aos sócios que eles são burros pra crl, ficam todos contentes'