Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

Citação de: Sparrow em 05 de Junho de 2013, 15:02
Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 15:01
É claro que a equipa está mais estável. Há quatro anos que o temos o mesmo treinador.

Eu pergunto, um outro treinador, com o mesmo tempo, não estaria a fazer o mesmo?
O mesmo sim...perder campeonatos...
Melhor...vamos ficar para sempre na dúvida...

Sim, deu para entender o que quis dizer.

Pilar

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2013, 15:01
- Prési, para renovar quero o mesmo salário que você disse ser do tempo de vacas gordas mais prémios caso ganhe títalos aparatosos...

- Hum, mas tu já tens dos maiores ordenados do planeta e não ganhaste nada de jeito em 3 anos, hum!

- Sim, Prési, mas jogamos um ganda futabole, caté o Croif ficou barado...
Se é para ganhar títalos também, quero encentivos extras, tipo 1 Milhão para ganhar a Liga e Champiãos...

- ...
foi como se o ouvisse a falar. Pude mesmo observar a testa curta do Presi a encolher-se ainda mais no fim.

pesegur

até ando doente com estas merdas.. nem consigo me concentrar para o trabalho..

já não bastavam os melões com que acabei o mês de MAIO....

quando é a próxima Assembleia Geral?? Temos de marcar posição, de exigir responsabilidades!!

SempreSLB

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2013, 14:55
Citação de: SempreSLB em 05 de Junho de 2013, 14:52
Para mim, pior do que pagar 1M€ por ganhar o campeonato é ter que o indemnizar com os ordenados até ao fim do contrato (2 anos) em caso de ter que ser despedido.
Se fôr despedido é por incompetência e ainda vamos pagar ?
E uma cláusula a favor do Benfica por maus resultados ?

Mas o que tu criticas resulta da lei e é igual em todos os contratos com treinadores ou jogadores.

O grave é mesmo o resto.

O que eu critico é o facto de não se ter salvaguardado esta situação atendendo ao facto de o JJ já não ter qualquer espaço de manobra.   Ao mínimo descuido os Benfiquistas vão exigir a sua demissão.
Seria completamente diferente se fosse um novo treinador.

MAXADEX 3000

Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 15:01
É claro que a equipa está mais estável. Há quatro anos que o temos o mesmo treinador.

Eu pergunto, um outro treinador, com o mesmo tempo, não estaria a fazer o mesmo?
Claro que não, provavelmente tinha ganho qualquer campeonato ou taça de Portugal, desde que o colosso Guimarães não fosse o adversário

Sparrow

Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 15:04
Citação de: Sparrow em 05 de Junho de 2013, 15:02
Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 15:01
É claro que a equipa está mais estável. Há quatro anos que o temos o mesmo treinador.

Eu pergunto, um outro treinador, com o mesmo tempo, não estaria a fazer o mesmo?
O mesmo sim...perder campeonatos...
Melhor...vamos ficar para sempre na dúvida...

Sim, deu para entender o que quis dizer.
Sim eu entendi...e por isso tentei "reforçar"...

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 05 de Junho de 2013, 15:06
Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 15:04
Citação de: Sparrow em 05 de Junho de 2013, 15:02
Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 15:01
É claro que a equipa está mais estável. Há quatro anos que o temos o mesmo treinador.

Eu pergunto, um outro treinador, com o mesmo tempo, não estaria a fazer o mesmo?
O mesmo sim...perder campeonatos...
Melhor...vamos ficar para sempre na dúvida...

Sim, deu para entender o que quis dizer.
Sim eu entendi...e por isso tentei "reforçar"...
reforçar?tem ser extremo

Vieri

Citação de: Pilar em 05 de Junho de 2013, 15:05
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2013, 15:01
- Prési, para renovar quero o mesmo salário que você disse ser do tempo de vacas gordas mais prémios caso ganhe títalos aparatosos...

- Hum, mas tu já tens dos maiores ordenados do planeta e não ganhaste nada de jeito em 3 anos, hum!

- Sim, Prési, mas jogamos um ganda futabole, caté o Croif ficou barado...
Se é para ganhar títalos também, quero encentivos extras, tipo 1 Milhão para ganhar a Liga e Champiãos...

- ...
foi como se o ouvisse a falar. Pude mesmo observar a testa curta do Presi a encolher-se ainda mais no fim.

São 4 anos a ouvir Jesuês...
Também aprendi espanhol assim, a ver a TVE, com o Chanquete, o Piranha, o Pepo Carvalho, os 40 Principales...

Chairman

Essa do "Coitado do Jesus, vai para lá fazer melhor", impressiona-me, então não posso criticar um gajo que faz mal o trabalho dele? Ora muito bem, ainda bem que o futebol é um mundo a parte, porque pergunto-me o que aconteceria se isto de fosse ainda para tudo.. Tipo "Epah, Shô Doutor ia ser operado a vesicula e você cortou-me a jugular". "Epah faz melhor tu -_-".. Boa lógica..

Workaluk

Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 15:01
É claro que a equipa está mais estável. Há quatro anos que o temos o mesmo treinador.

Eu pergunto, um outro treinador, com o mesmo tempo, não estaria a fazer o mesmo?

Provavelmente, melhor até.

Tal como já tinha dito, em 4 anos ganhou 1 campeonato, o que quer dizer que pagamos a esta alminha 16 milhões para sermos campeões uma vez e a caminho dos 20!!!!

O porko pagou pouco mais de 3 milhões ao bito pedreiro e ganhou 2 campeonatos!!!!

O pedreiro sai como bicampeão, este continua como tri-derrotado...

Mas animem-se para o ano é que é, isto se os árbitros, bolas no poste, bolas na trave, lesões, descontos, forma fisica, azar, sorte dos adversários, se o jogador a não marcar, se o jogador b falhar, se o nosso gr não inventar, se isto tudo se conjugar, vamos ser sampeões, porque no final de contas, o Freddy Krueger não tem culpa, só teve azar...

saab9573

Citação de: pesegur em 05 de Junho de 2013, 15:05
até ando doente com estas merdas.. nem consigo me concentrar para o trabalho..

já não bastavam os melões com que acabei o mês de MAIO....

quando é a próxima Assembleia Geral?? Temos de marcar posição, de exigir responsabilidades!!

se queres melao ha' fresquinho no Dragao Caixa....

VodkaBoy

Citação de: Workaluk em 05 de Junho de 2013, 15:10
Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 15:01
É claro que a equipa está mais estável. Há quatro anos que o temos o mesmo treinador.

Eu pergunto, um outro treinador, com o mesmo tempo, não estaria a fazer o mesmo?

Provavelmente, melhor até.

Tal como já tinha dito, em 4 anos ganhou 1 campeonato, o que quer dizer que pagamos a esta alminha 16 milhões para sermos campeões uma vez e a caminho dos 20!!!!

O porko pagou pouco mais de 3 milhões ao bito pedreiro e ganhou 2 campeonatos!!!!

O pedreiro sai como bicampeão, este continua como tri-derrotado...

Mas animem-se para o ano é que é, isto se os árbitros, bolas no poste, bolas na trave, lesões, descontos, forma fisica, azar, sorte dos adversários, se o jogador a não marcar, se o jogador b falhar, se o nosso gr não inventar, se isto tudo se conjugar, vamos ser sampeões, porque no final de contas, o Freddy Krueger não tem culpa, só teve azar...
O Benfica não gastou 16M€ com Jesus em 4 anos...
No primeiro ano Jesus auferia 500.000€/ano.
E não é liquido que na primeira renovação (2010) tenha ficado a ganhar os 4M€ brutos...

Chairman

Citação de: Workaluk em 05 de Junho de 2013, 15:10
Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 15:01
É claro que a equipa está mais estável. Há quatro anos que o temos o mesmo treinador.

Eu pergunto, um outro treinador, com o mesmo tempo, não estaria a fazer o mesmo?

Provavelmente, melhor até.

Tal como já tinha dito, em 4 anos ganhou 1 campeonato, o que quer dizer que pagamos a esta alminha 16 milhões para sermos campeões uma vez e a caminho dos 20!!!!

O porko pagou pouco mais de 3 milhões ao bito pedreiro e ganhou 2 campeonatos!!!!

O pedreiro sai como bicampeão, este continua como tri-derrotado...

Mas animem-se para o ano é que é, isto se os árbitros, bolas no poste, bolas na trave, lesões, descontos, forma fisica, azar, sorte dos adversários, se o jogador a não marcar, se o jogador b falhar, se o nosso gr não inventar, se isto tudo se conjugar, vamos ser sampeões, porque no final de contas, o Freddy Krueger não tem culpa, só teve azar...
E se não houver o "factor psicológico, por ter perdido por azar!"

Workaluk

Citação de: VodkaBoy em 05 de Junho de 2013, 15:13
Citação de: Workaluk em 05 de Junho de 2013, 15:10
Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 15:01
É claro que a equipa está mais estável. Há quatro anos que o temos o mesmo treinador.

Eu pergunto, um outro treinador, com o mesmo tempo, não estaria a fazer o mesmo?

Provavelmente, melhor até.

Tal como já tinha dito, em 4 anos ganhou 1 campeonato, o que quer dizer que pagamos a esta alminha 16 milhões para sermos campeões uma vez e a caminho dos 20!!!!

O porko pagou pouco mais de 3 milhões ao bito pedreiro e ganhou 2 campeonatos!!!!

O pedreiro sai como bicampeão, este continua como tri-derrotado...

Mas animem-se para o ano é que é, isto se os árbitros, bolas no poste, bolas na trave, lesões, descontos, forma fisica, azar, sorte dos adversários, se o jogador a não marcar, se o jogador b falhar, se o nosso gr não inventar, se isto tudo se conjugar, vamos ser sampeões, porque no final de contas, o Freddy Krueger não tem culpa, só teve azar...
O Benfica não gastou 16M€ com Jesus em 4 anos...
No primeiro ano Jesus auferia 500.000€/ano.
E não é liquido que na primeira renovação (2010) tenha ficado a ganhar os 4M€ brutos...

Amigo dou-te 4 milhões de borla até, mesmo que seja 12, MESMO 8!!!!!!, para ganhar um titulo em 3 épocas e cá continuar a ganhar o mesmo é aberrante, não faz sentido, é imoral e acima de tudo é contra a génese do nosso clube, que sempre foi um clube do POVO, isto é um atentado aos mais de 100 anos de história do nosso clube...

Imagina o Artur Jorge ter ficado cá 4 anos a ganhar milhões, depois daquela primeira epoca em que destruiu um plantel campeão.

NunoDuarte

Não foi 16 milhões pq no primeiro não ganhava 4m...