Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

g13

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 22:31
Citação de: g13 em 22 de Setembro de 2013, 22:26
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 22:21
Como se pode estar a favor do JJ, por se ter ido meter no trabalho dos outros?

Se entrassem e o agredissem, culpa da polícia. Se agredissem um jogador, culpa da polícia. Se fossem lá todos nus, culpa da polícia.

Enfim. É a Sociedade que há na tugalândia.

Quando a Policia abrir a cabeça a um filho teu so porque quis uma foto ou uma camisola dum jogador quero ver se tens a mesma reaçao nao sei se ja foste ao norte ou nao mas por essas palavras calculo que nao eu de la de cima ainda so nao estive no Porto e sei como as coisas funcionam

Pelos vistos não sabes... é que quem invadiu... era do Benfica.

E se fossem dos outros, eram bem dados?

Nao sei ja vi em Guimaraes 6 a bater num Homem e no filho de 10 anos chamei a Policia que estava a ver tudo e eles disseram se quisesse eu que fosse la ajudar eles nao se ia e nao meteram levei eu e o Homem e o filho porque esses merdas que estas a defender so batem nos mesmos

MAGICAL ONE

ah ganda JJ, a defender os adeptos do Enorme dos sseguranças com excesso de zelo, gostei.

já em relaçao ao jogo, o Benfica fez uma exibição miserável, apesar de prejudicado num fora de jogo em que o Enzo fica na cara do guarda redes e de um penalty escandaloso que ficou por assinalar.

AG

A vida é uma oportunidade e Jesus aproveitou as situações lamentáveis do fim do jogo para reganhar popularidade entre os adeptos do Benfica.

rkc

Vi agora as imagens, com mais qualidade. Cheira-me que isto ainda não acabou...

rkc

Citação de: g13 em 22 de Setembro de 2013, 22:36
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 22:31
Citação de: g13 em 22 de Setembro de 2013, 22:26
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 22:21
Como se pode estar a favor do JJ, por se ter ido meter no trabalho dos outros?

Se entrassem e o agredissem, culpa da polícia. Se agredissem um jogador, culpa da polícia. Se fossem lá todos nus, culpa da polícia.

Enfim. É a Sociedade que há na tugalândia.

Quando a Policia abrir a cabeça a um filho teu so porque quis uma foto ou uma camisola dum jogador quero ver se tens a mesma reaçao nao sei se ja foste ao norte ou nao mas por essas palavras calculo que nao eu de la de cima ainda so nao estive no Porto e sei como as coisas funcionam

Pelos vistos não sabes... é que quem invadiu... era do Benfica.

E se fossem dos outros, eram bem dados?

Nao sei ja vi em Guimaraes 6 a bater num Homem e no filho de 10 anos chamei a Policia que estava a ver tudo e eles disseram se quisesse eu que fosse la ajudar eles nao se ia e nao meteram levei eu e o Homem e o filho porque esses merdas que estas a defender so batem nos mesmos

Nos do Benfica?

E quando fazem coisas semelhantes em redor do estádio da Luz?

paalexg

JJ...joga em três campos, dá porrada nos polícias... :rir:

g13

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 22:39
Citação de: g13 em 22 de Setembro de 2013, 22:36
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 22:31
Citação de: g13 em 22 de Setembro de 2013, 22:26
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 22:21
Como se pode estar a favor do JJ, por se ter ido meter no trabalho dos outros?

Se entrassem e o agredissem, culpa da polícia. Se agredissem um jogador, culpa da polícia. Se fossem lá todos nus, culpa da polícia.

Enfim. É a Sociedade que há na tugalândia.

Quando a Policia abrir a cabeça a um filho teu so porque quis uma foto ou uma camisola dum jogador quero ver se tens a mesma reaçao nao sei se ja foste ao norte ou nao mas por essas palavras calculo que nao eu de la de cima ainda so nao estive no Porto e sei como as coisas funcionam

Pelos vistos não sabes... é que quem invadiu... era do Benfica.

E se fossem dos outros, eram bem dados?

Nao sei ja vi em Guimaraes 6 a bater num Homem e no filho de 10 anos chamei a Policia que estava a ver tudo e eles disseram se quisesse eu que fosse la ajudar eles nao se ia e nao meteram levei eu e o Homem e o filho porque esses merdas que estas a defender so batem nos mesmos

Nos do Benfica?

E quando fazem coisas semelhantes em redor do estádio da Luz?

Sempre que vi em redor do Estadio da Luz a Policia de choque abriu nos adeptos que estava a fazer a confusao nao é como no Norte a equipa da casa nunca leva é sempre os visitantes em lisboa a Policia é imparcial

alenker

O benfica nao ganha a cukpa e do JJ o Benfica ganha ele diz que a culpa é dele, agora os outros nao ganham e a culpa é de Jesus... Afinal é Jesus o que queriam ahah temos que rir com tamanha AZIA

Justa-se o palhaço do miguel guedes que diz que o Benfica foi beneficiado hoje...

rkc

E vou deixar este tópico para quem gostou disto, para não me perder.

Têm razão os que o defendem. Devia ter levado uma arma.

Aliás, toda a gente devia andar de 9 mm. nas mãos. Para ir pedir camisolas.

beckett10

Não consigo compreender adeptos que defendem atitudes más de um treinador e ainda aplaudem invasões de campo. Mesmo os do meu clube. Mentalidades

Tanja

Claramente o homem da jornada. Agora só falta começarmos a jogar futebol e fazer uma série como a da época passada... :whistle2:

SLBCARLOS

se o JJ tivesse "bolas" na proxima conferencia de imprensa ao perguntarem sobre as queixas dos outros treinadores   so tinha a dizer que quando foram beneficiados  e o Benfica prejudicado nas primeiras jornadas nao se queixaram dos arbitros. 

werty10

Inacreditável a actuação do JJ, até pelo efeito de contágio que poderia ter acontecido.

O adepto prevaricou e logo a polícia tem de actuar. Quem é que ele julga que é? Uma pessoa que representa o Benfica não pode ter este tipo de atitudes.

Provavelmente julgará que é assim que reconquista os adeptos. Se calhar com alguns até consegue...

NunoDuarte

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 22:41
E vou deixar este tópico para quem gostou disto, para não me perder.

Têm razão os que o defendem. Devia ter levado uma arma.

Aliás, toda a gente devia andar de 9 mm. nas mãos. Para ir pedir camisolas.
Afinal há imagens do adepto a agredir os seguranças? Não tinha visto.

BENFIKA

Uma coisa é tentar acalmar os policias nestas ocasiões, e isso percebo. Outra é estar ali aos berros e aos agarroes ao policia.