Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 14:51
Citação de: Trezeguet em 29 de Janeiro de 2014, 14:50
acreditam mesmo em rotação havendo tanto jogo complicado?
Acredito.

O Enzo está a um cartão da suspensão.
O Amorim está a 180 minutos de uma lesão.
O Rodrigo salta sempre fora.
o Enzo só vê amarelo na 29ª

Trezeguet

e o Rodrigo saltou fora com mareteme por lesão

_JonasThern_

Citação de: fmb em 29 de Janeiro de 2014, 14:47
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2014, 14:46
A confirmar-se a venda do André Gomes espero, realmente, que o Bernardo Silva comece a ser uma aposta mais frequente na equipa principal.
Será numa posição em que perderá muita da magia que tem... o Bernardo é 10 e é aí que deve jogar!!!

Isso é relativo. Recuando poderemos dizer que também passará a ter mais espaço para explanar o seu futebol. Só vendo. Qualidade ele tem e o mais importante é jogar. Uma vez lá dentro, vai ser ele a definir a posição onde jogará.

Mestre30

A confirmar-se a venda do André Gomes espero, realmente, que o Bernardo Silva comece a ser uma aposta mais frequente na equipa principal.
Espera sentadinho...

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 29 de Janeiro de 2014, 14:53
Espera sentadinho...
Raul José, és tu?

BELHA GUARDA

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 14:53
Citação de: Mestre30 em 29 de Janeiro de 2014, 14:53
Espera sentadinho...
Raul José, és tu?

Não é Raul José...deve ser mais Real Juízo....

Penso exatamente igual...

miniMilk

Acho que não vale a pena bater no JJ em relação ao Estoril.

Só o critico pela entrada do CM, mas enfim. Quem diria que o CM ainda é mais cromo do que parece?

O Lima nessa altura já jogava o mesmo de agora. Falhou 2-3 golos feitos contra o Estoril.
Golo em fora de jogo.
Até vi a equipa com muita garra desde o 1º minuto.

Passei a noite em branco. Mas não culpo o JJ.

Flirt4ever

Citação de: cardosox em 29 de Janeiro de 2014, 15:35
Só o critico pela entrada do CM, mas enfim. Quem diria que o CM ainda é mais cromo do que parece?
O Lima nessa altura já jogava o mesmo de agora. Falhou 2-3 golos feitos contra o Estoril.
Golo em fora de jogo.

A centímetros de sermos campeões...............

Aguia_Rea1

Citação de: cardosox em 29 de Janeiro de 2014, 15:35

Golo em fora de jogo.

gestão do esforço dos jogadores  :whistle2:

Fyssas

Citação de: Çula em 29 de Janeiro de 2014, 14:02
Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 13:58
Citação de: Çula em 29 de Janeiro de 2014, 13:56
Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 13:53
Citação de: Çula em 29 de Janeiro de 2014, 13:48
Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 13:43
Ó Çula já é a segunda vez que usas o "ninguém falou/criticou" como desculpa.
Estás a vacilar.

Basta ires ao tópico do jogo que não vais encontrar críticas nenhumas ao 11 inicial.
Eu fui ver esse jogo ao estádio e passou-se exactamente a mesma coisa. Antes do jogo estava tudo bem feito, uma autêntica maravilha, ao intervalo estava tudo mal feito e afinal o treinador já estava a inventar.

Não é verdade Çula.
Houveram vários users a sugerir mexida no 11.

Depois de sair o 11 inicial? Estive à pouco tempo a ler o tópico desse jogo e não encontrei nenhuma crítica.
Citação de: Holmesreis em 06 de Maio de 2013, 20:03
Discordo da opção por Melgarejo, sobretudo se temos alguém que faz melhor o lugar como o André...

Mas estamos a falar de discordância tendo em conta o cansaço ou discordância táctica?

Eu pelo menos critiquei e tenho ideia de ver bastante mais gente. Fizeste mal a filtragem.

Fyssas

Citação de: Mjolnir em 28 de Janeiro de 2014, 23:37
Citação de: X-Blazer em 28 de Janeiro de 2014, 22:08
Infelizmente para tal acontecer, o Benfica teria de perder o campeonato...
Perder o campeonato?... Esquece lá isso, prefiro ser Campeão, mesmo que para isso tenha que levar mais um ano com JJ.

Se ele ganhar um destes dois títulos renovam-lhe o contrato.

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2014, 14:19
Nem era resolver o jogo em 20 minutos... Foi naquela... Jogo contra um pequeno, em plena Luz... Cheia.... Não pode correr mal. Mais tarde ou mais cedo o jogo resolve-se, nos primeiros 20 ou nos últimos 20 minutos, o jogo resolve-se, nem que seja por si próprio. Não resolveu... Bem pelo contrário. Complicou. E o Benfica não soube reagir a isso.

Nem o Benfica nem o Jesus... Muita gente fala do ajoelhar no Dragão, mas houve um ajoelhar igualmente patético antes do jogo no Dragão. No último minuto do jogo com o Estoril, livre do Cardozo e lá estava ele, de joelhos, a dar uma imagem de desesperado. Foi aí, nesse instante, que começámos a perder o jogo com o Porto.

Que por acaso estivemos a ganhar lol Pode-se arranjar montes de explicações, mas há coisas no desporto que não se conseguem explicar simplesmente.

rotepa

Será numa posição em que perderá muita da magia que tem... o Bernardo é 10 e é aí que deve jogar!!!
A tactica podia passar por ter um 6 e 'dois organizadores/trabalhadores', tipo:

Amorim
          Enzo            Bernardo

Çula

Citação de: Fyssas em 29 de Janeiro de 2014, 17:08
Citação de: Çula em 29 de Janeiro de 2014, 14:02
Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 13:58
Citação de: Çula em 29 de Janeiro de 2014, 13:56
Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 13:53
Citação de: Çula em 29 de Janeiro de 2014, 13:48
Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 13:43
Ó Çula já é a segunda vez que usas o "ninguém falou/criticou" como desculpa.
Estás a vacilar.

Basta ires ao tópico do jogo que não vais encontrar críticas nenhumas ao 11 inicial.
Eu fui ver esse jogo ao estádio e passou-se exactamente a mesma coisa. Antes do jogo estava tudo bem feito, uma autêntica maravilha, ao intervalo estava tudo mal feito e afinal o treinador já estava a inventar.

Não é verdade Çula.
Houveram vários users a sugerir mexida no 11.

Depois de sair o 11 inicial? Estive à pouco tempo a ler o tópico desse jogo e não encontrei nenhuma crítica.
Citação de: Holmesreis em 06 de Maio de 2013, 20:03
Discordo da opção por Melgarejo, sobretudo se temos alguém que faz melhor o lugar como o André...

Mas estamos a falar de discordância tendo em conta o cansaço ou discordância táctica?

Eu pelo menos critiquei e tenho ideia de ver bastante mais gente. Fizeste mal a filtragem.

Neste fórum não foi de certeza absoluta.

SorcereR

Citação de: rotepa em 29 de Janeiro de 2014, 18:07
A tactica podia passar por ter um 6 e 'dois organizadores/trabalhadores', tipo:

Amorim
          Enzo            Bernardo

Fesja(Amorim)
      Enzo(Gomes)
                          Djuricic(Bernardo)

Eu jogaria assim. Sendo que o Amorim tambem pode fazer a posição do Enzo.