Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meninodasfurnas

Citação de: helderrocha em 18 de Setembro de 2014, 08:46
Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 08:36
Citação de: SCunha11 em 18 de Setembro de 2014, 08:30
Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 07:53
So para lembrar que Witsel - Danny e Hulk , custaram mais de 100 milhoes ao Zenit , sem falar nos ordenados .

O orçamento nao ganha jogos , mas ajuda e muito .
Não perdemos o jogo porque jogámos contra mais de 100 milhões...perdemos por erros individuais de jogadores supostamente profissionais e por alguns tácticos do Mister Jesus que se "deixou" surpreender mais uma vez por um arranque da partida a matar do AVB e alguns posicionamentos dos jogadores em campo. Enquanto ele não meter na cabeça que não pode jogar o jogo pelo jogo com equipas boas da Champions, vamos continuar a levar na pá e a sair na fase de grupos...
Por muitos erros tacticos que tenha cometido o Mister Jesus , nenhum treinador resiste a dois golos oferecidos em 20 minutos .

Sair da fase de grupos ?! desde que no fim da época sejamos campeoes nacionais , nao me custa nada .

nesse ponto não estás a ser totalmente honesto. houve muitos erros até á expulsão, o treinador é que só se lembrou de mudar a estratégia depois da expulsão.
A jogar com 10 foi obrigado a mudar a estratégia , mas eu nunca disse que o Jesus està isento de culpas

Bola7

Citação de: Endless em 18 de Setembro de 2014, 03:13
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2014, 03:03
E quando às palminhas que emocionaram o JJ...ele que não ache que mudou alguma coisa.
Basta perder 2 pontos no campeonato que voltam a levar vaias. Ele não transformou o Benfica num Arsenal...espero eu, fdx. Quero crer que não.

E quanto a esta atitude ter-nos feito ganhar uma equipa, Galatasaray cof cof...Quique cof cof...

:whistle2:

:-X
abutres...

Sparrow

Eu não vejo mal em aplaudir o esforço dos jogadores. Querendo ou não...ainda temos 5 jogos pela frente para conseguir "remediar" as coisas...e mais do que isso mais 9 meses de competição pela frente.
Espero que os jogadores e treinadores tenham percebido a mensagem...ninguém estava conformado com a derrota, foi o reconhecimento da atitude da equipa com menos um.
No meu ponto de vista traz ainda "mais responsabilidade" à equipa para o próximo jogo.

kramxel²

Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2014, 09:05
Eu não vejo mal em aplaudir o esforço dos jogadores. Querendo ou não...ainda temos 5 jogos pela frente para conseguir "remediar" as coisas...e mais do que isso mais 9 meses de competição pela frente.
Espero que os jogadores e treinadores tenham percebido a mensagem...ninguém estava conformado com a derrota, foi o reconhecimento da atitude da equipa com menos um.
No meu ponto de vista traz ainda "mais responsabilidade" à equipa para o próximo jogo.

Isso é como a história das palmas do 3º lugar no jogo de despedida do Rui Costa. Está mais do que provado que nem JJ nem LFV percebem essas mensagens.

Sparrow

Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2014, 09:07

Isso é como a história das palmas do 3º lugar no jogo de despedida do Rui Costa. Está mais do que provado que nem JJ nem LFV percebem essas mensagens.

A prova teremos nos próximos tempos. O que houve já foi um aproveitamento da situação por parte do presidente. Nada de novo. Veremos se a equipa percebeu realmente.

Trezeguet

Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2014, 09:07

eu entendo o sparrow, ser aplaudido 1 jogo não quer dizer que continue no futuro. aconteceu o mesmo com o quique quando perdemos em casa com o Gala.

helderrocha

Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 08:55
Citação de: helderrocha em 18 de Setembro de 2014, 08:46
Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 08:36
Citação de: SCunha11 em 18 de Setembro de 2014, 08:30
So para lembrar que Witsel - Danny e Hulk , custaram mais de 100 milhoes ao Zenit , sem falar nos ordenados .

Não perdemos o jogo porque jogámos contra mais de 100 milhões...perdemos por erros individuais de jogadores supostamente profissionais e por alguns tácticos do Mister Jesus que se "deixou" surpreender mais uma vez por um arranque da partida a matar do AVB e alguns posicionamentos dos jogadores em campo. Enquanto ele não meter na cabeça que não pode jogar o jogo pelo jogo com equipas boas da Champions, vamos continuar a levar na pá e a sair na fase de grupos...
Por muitos erros tacticos que tenha cometido o Mister Jesus , nenhum treinador resiste a dois golos oferecidos em 20 minutos .

Sair da fase de grupos ?! desde que no fim da época sejamos campeoes nacionais , nao me custa nada .

nesse ponto não estás a ser totalmente honesto. houve muitos erros até á expulsão, o treinador é que só se lembrou de mudar a estratégia depois da expulsão.
A jogar com 10 foi obrigado a mudar a estratégia , mas eu nunca disse que o Jesus està isento de culpas
o principal foi so ter mudado de estratégia quando foi forçado a isso. coisa normal no jj

Vieri

Tive que dormir e não pude responder a alguns users.
Parece que há vários users que ficaram incomodados por eu ter escrito qualquer coisa como: 18 jogos, únicos derrotados em casa, a reflectir.

Talvez seja a polémica que mais me custa a perceber até hoje.
É um facto, um dado estatístico, como é o facto o fcp ter infligido a maior goleada da jornada (espero que não haja filmes à volta disto).

Ah, que isso é ser oportunista, ah e o que é que sermos os únicos releva, ah e se fossem mais derrotados já era bom?,...
Malta, vocês devem ter muito tempo para enroscar argumentos à volta de falsas polémicas, sinceramente.

Transcrevi um dado estatístico, que é mau, porque perder em casa é duplamente mau e normalmente dá mau resultado, como tem acontecido sempre na champions.
Só. Cada um tire as ilações que quiser de um dado, sem "oportunismos".

Mais uma vez realço que o que me chateia é a recorrente impotência para contrariar os adversários mais fortes.
Normalmente são jogos em que baqueamos, mas depois vemos equipas mais fracas do grupo a oferecer muito mais resistência a esses tubarões.

Com o Barça em casa foi um passeio e o jogo foi arrumado em 2 penadas.
Em Paris outro passeio confrangedor para o PSG, nem arremedo de luta.
Terça, outro passeio. Fomos novamente atropelados, manietados, sofremos 4 ou 5 oportunidades claras de golo em 20 minutos e o jogo ficou arrumado!!

Isto é que deveria dar azo a discussão.
Porque é que o JJ que é tão competente em diversas vertentes, denota uma incapacidade gritante para contrariar minimamente adversários mais fortes, como tão bem fazia o Koeman por exemplo, com todas as suas restantes limitações.

Isto é que eu gostava de ver analisado, em vez de andarmos com processos de intenções à volta de um dado estatístico.

Um abraço a todos, especialmente ao Çula, um dos melhores users que por aqui andam, mesmo em modo chatinho.

L@udrup

Continuo a achar que se está a fazer á Liga Europa, espero que o Benfica passe á fase seguinte mas senão acontecer já imagino o discurso dele...

"Vamos ganhar a Liga Europa"

SCunha11

Citação de: L@udrup em 18 de Setembro de 2014, 09:17
Continuo a achar que se está a fazer á Liga Europa, espero que o Benfica passe á fase seguinte mas senão acontecer já imagino o discurso dele...

Ia ser uma novidade... :whistle2: o disco é sempre o mesmo!

Aguia_Rea1

diz que disse do qual não gosto.... já me disseram que quer ganhar a LE pra depois ganhar a CL... isto na cabeça dele

Aguia_Rea1

podemos fazer o mesmo exercicio entre nós e o Arouca e chegamos a que conclusão com o resultado do ano passado... se calhar perder pontos com eles é inadmissivel. Ou com os lags este ano.

zefo

Para mim é Legitimo da parte dele tem resultado e sabe que não se porta bem com equipas de igual valor.

tone

Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2014, 09:17
Parece que há vários users que ficaram incomodados por eu ter escrito qualquer coisa como: 18 jogos, únicos derrotados em casa, a reflectir.

É um facto, um dado estatístico, como é o facto o fcp ter infligido a maior goleada da jornada (espero que não haja filmes à volta disto).

Ah, que isso é ser oportunista, ah e o que é que sermos os únicos releva, ah e se fossem mais derrotados já era bom?,...
Malta, vocês devem ter muito tempo para enroscar argumentos à volta de falsas polémicas, sinceramente.

Transcrevi um dado estatístico, que é mau, porque perder em casa é duplamente mau e normalmente dá mau resultado, como tem acontecido sempre na champions.

Mais uma vez realço que o que me chateia é a recorrente impotência para contrariar os adversários mais fortes.
Normalmente são jogos em que baqueamos, mas depois vemos equipas mais fracas do grupo a oferecer muito mais resistência a esses tubarões.

Terça, outro passeio. Fomos novamente atropelados, manietados, sofremos 4 ou 5 oportunidades claras de golo em 20 minutos e o jogo ficou arrumado!!

Porque é que o JJ que é tão competente em diversas vertentes, denota uma incapacidade gritante para contrariar minimamente adversários mais fortes, como tão bem fazia o Koeman por exemplo, com todas as suas restantes limitações.

Isto é que eu gostava de ver analisado, em vez de andarmos com processos de intenções à volta de um dado estatístico.

Um abraço a todos, especialmente ao Çula, um dos melhores users que por aqui andam, mesmo em modo chatinho.
Ainda para mais há quem não saiba o que foram os 51 jogos sem perder em casa. Foram 5 da champions, 2 em 2012 e 3 em 2013 todos na fase de grupos, 8 da liga Europa e o resto competições internas.

Facto: das 16 equipas que jogaram em casa só nós perdemos!

De que vale andarmos a amealhar pontos na liga Europa para ficarmos no pote 1?

Depois do que foi a champions da época passada, devíamos estar de sobreaviso. É inadmissível, entrarmos como entramos.

ESTOU FARTO DE LIGAS EUROPAS! Alguém acredita que à terceira é de vez? Eu não.

SCunha11

Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2014, 09:17