Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:30
Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 15:25
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2014, 15:20
Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 12:44
Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2014, 12:36
Pois, ainda ontem antes do jogo referia a estupidez que é esta política de repetir aos 7 ventos que a prioridade é o campeonato...
Na segunda metade da época, aceito que com o calendário apertado se tenham que estabelecer prioridades, mas nesta primeira metade de competição o Benfica tem é que ir a todas. Quanto mais no palco mais mediático do futebol mundial!

Sempre que somos humilhados ficas mais assertivo e lúcido.
Muito bem!
mesmo  ;D
Mas alguém com juizo na puta da cabeça acredita que alguma vez na vida alguem diz não estar interessado na champions por convicção...quem o diz apenas está interessado em atirar poeira para os olhos dos lorpas...pq esse alguém...desde o apoiante mais convicto e trengo do JJ ou o próprio apenas estão a desculpabilizar-se por antecipação...para garantir a sua posição...esta cambada que anda a estragara e a xular o clube é que transformou um clube de gente ganhadora num sporting em tamanho maior...ide cagar...
Foi o JJ que veio estragar as participações do Benfica nas competições europeias? Antes dele chegar éramos os maiores...!
É isso? Percebi bem?
eu não sei de qd falas...eu cá vi o Bnefica ser campeão europeu por isso...só se estiveres a perguntar-me pelo Benfica do tempo dos 5 violinos ou do tempo do fcp penta ou coisa...

BELHA GUARDA

Não te esqueças de poupar a equipa para jogar com Covilhã...

E já agora dispensa Pizzi ( 7 M€ ) Bebé ( 4 M€ ) Benito ( 2 M € ) e mais uns tantos que estão a mais

SLB Stars

Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 15:25
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2014, 15:20
Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 12:44
Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2014, 12:36
Pois, ainda ontem antes do jogo referia a estupidez que é esta política de repetir aos 7 ventos que a prioridade é o campeonato...
Na segunda metade da época, aceito que com o calendário apertado se tenham que estabelecer prioridades, mas nesta primeira metade de competição o Benfica tem é que ir a todas. Quanto mais no palco mais mediático do futebol mundial!

Sempre que somos humilhados ficas mais assertivo e lúcido.
Muito bem!
mesmo  ;D
Mas alguém com juizo na puta da cabeça acredita que alguma vez na vida alguem diz não estar interessado na champions por convicção...quem o diz apenas está interessado em atirar poeira para os olhos dos lorpas...pq esse alguém...desde o apoiante mais convicto e trengo do JJ ou o próprio apenas estão a desculpabilizar-se por antecipação...para garantir a sua posição...esta cambada que anda a estragara e a xular o clube é que transformou um clube de gente ganhadora num sporting em tamanho maior...ide cagar...

O nosso treinador é Sportinguista, logo, nunca poderá ter uma mentalidade vencedora e combativa. Atira a toalha ao chão demasiadamente cedo para meu gosto, quem diz que as finais não são para ganhar mas sim para jogar jamais poderá ser o homem do leme Benfiquista. Em 6 presenças na Champions, só ter passado à fase seguinte por uma única vez é de treinador com mentalidade de equipa pequena.

PAslb

Para quem não se lembra, eu relembro: Nas 4 épocas anteriores à chegada do JJ ao Benfica (temos de comparar coisas comparáveis), o Benfica ficou 3 vezes em terceiro lugar no campeonato e 1 vez em quarto lugar.

_JonasThern_

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 15:31
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 15:29
Ganhamos duas vezes ao porto a epoca passada a jogar c 10. Mais outra po campeonato.

Mas sim o porto qd perde connosco e pq ta fraco. Todas as equipas que perdem connosco passam por definicao a fracas. Assim e de facto dificil ganharmos a equipas fortes
O Porto estava forte.Ainda não percebi porque mudaram de treinaram e contrataram tantos reforços.Tantas derrotas que tiveram foi só azar

Todas as equipas que perdem são fracas. Todos os títulos que o Porto ganhou nestes 30 anos foram a um Benfica fraquíssimo. Não têm qualquer mérito.

luis.live

Ganhamos duas vezes ao porto a epoca passada a jogar c 10. Mais outra po campeonato.

Mas sim o porto qd perde connosco e pq ta fraco. Todas as equipas que perdem connosco passam por definicao a fracas. Assim e de facto dificil ganharmos a equipas fortes

e não esquecer que a Juventus o ano passado era uma equipa fraquissima

benfiquista1984

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 15:32
Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 15:29
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 15:22
Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 15:20
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 15:17
Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 15:15
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 15:13
Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 15:12
Citação de: cardosox em 02 de Outubro de 2014, 15:10
Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 15:08
Citação de: cardosox em 02 de Outubro de 2014, 15:06
Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 15:05
Citação de: cardosox em 02 de Outubro de 2014, 15:03
opá. Não desvalorizem 13/14. Grande época. ponto de exclamação

Não desvalorizo o plantel... Desvalorizo com razão este pseudo-treinador.
Não concordo. Ganhou ganhou. É de aplaudir.
Perde critica-se. Para mim não há meio termo.

Teve o melhor plantel dos últimos 20 anos!  Há que saber separar o joio do trigo.
e fez a melhor época dos últimos 30. Criticar o quê mesmo? falhou na LC. Mas fez a tripla. Saldo mais que positivo!

Critico porque com menos poderia ter feito o mesmo... A final da liga europa foi um fiasco!

Fdx vcs sao ridiculos ate dizer chega

Porquê? porque estou a criticar o teu mister?

Criticar e uma coisa dizer disparates e outra. Direito a opniao todos teem, preparem se e para as vossas opnooes serem sujeitas a critica

Mandam todas as parvoeiras po ar a espera que passem cm verdade.

Dizer que um comentário que é parvo só porque não concorda, muitas vezes só porque sim, é considerado o quê?

Nao sei. Depende do caso. Para o teu foi somente eufemismo

Bailey é por culpa tua e de todos aqueles que colocaram o "mestre" num pedestal que ele faz o que quer....

Sim a culpa e minha. Vai passear mas e.andas c bocas q uns sao do sl jesus

Tenho 26 anos de associado, emblema de aguia de prata, 6 anos de forum e apareces me tu a dizer q sou do sl jesus e q a culpa do jesus fazer isto e aquilo e minha

Novamente, podes ir passear.

Não gostas... Não respondes.... E sim pertences ao clube do Jesus.

Velazquez

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:33
Para quem não se lembra, eu relembro: Nas 4 épocas anteriores à chegada do JJ ao Benfica (temos de comparar coisas comparáveis), o Benfica ficou 3 vezes em terceiro lugar no campeonato e 1 vez em quarto lugar.
Ah fdx,a mesma conversa do Vieira tambem vale para o Jesus

Meninodasfurnas

Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 15:32
Optei por ver o resumo.

O que foi aquilo ?? :o

Porque rodamos a equipa ? Para tentar ir à liga europa ?

Oh infeliz !!! nao digas que rodamos a equipa ou vao-te cair jà todos em cima .

O BENFICA NAO RODOU A EQUIPA .

Trezeguet

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2014, 15:34

e não esquecer que a Juventus o ano passado era uma equipa fraquissima
é mais fraco que os actuais leverkusens?

luis.live

Bola7

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2014, 15:34

O Porto estava forte.Ainda não percebi porque mudaram de treinaram e contrataram tantos reforços.Tantas derrotas que tiveram foi só azar

Todas as equipas que perdem são fracas. Todos os títulos que o Porto ganhou nestes 30 anos foram a um Benfica fraquíssimo. Não têm qualquer mérito.
por acaso ou não o Benfica raramente ganha a liga em confronto directo com o fcp...

Velazquez

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2014, 15:34

Não,não são como é logico

Bola7

Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 15:35
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 15:32
Optei por ver o resumo.

O que foi aquilo ?? :o

Porque rodamos a equipa ? Para tentar ir à liga europa ?

Oh infeliz !!! nao digas que rodamos a equipa ou vao-te cair jà todos em cima .

O BENFICA NAO RODOU A EQUIPA .
pois não...estiveram sempre parados a assistir de cadeirinha no melhor lugar do estádio...o relvado...

PAslb

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 15:31
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:27
Citação de: policeMAN em 02 de Outubro de 2014, 15:23
louvo a luta do PAslb... consegue dar mais luta que a equipa do Mestre!!

falar do fraco desempenho do Cristante e do Derley vem de encontro ao que tenho dito semana após semana... jogam sempre os mesmos e quando se precisa de alguem, esse alguem está claramente em baixo de forma..

as equipas de JESUS são assim... e serão sempre assim, tenhas Cortez ou Taliscas, ou Ronaldos e Messis... vão ganhar contra os FRACOS e raramente fazem bons resultados contra os equivalentes ou mais fortes.. e isso é desde a primeira epoca..

somos a para do Ludgorets e do Cska salvo erro, a unica equipa com ZERO pontos!!
1 golo marcado 5 sofridos.. 2 banhos de bola...
Mas algumas das equipas que estão no nosso grupo é mais forte que a Juventus da época passada?

mas porque se vai buscar o jogo da juve da epoca passada? eles proprios assumiram que cairem para a liga europa foi um fracasso. Fizemos dois jogos muito competentes. Algumas das equipas do nosso grupo é mais fraca que os gregos?
Para dismistificar a teoria que o Benfica perde com todas as equipas fortes da Europa. Perde principalmente quando ainda não está a carburar, porque se as apanhasse em janeiro ou fevereiro, se calhar vencia mais jogos desses.