Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

yerlow

É a mentalidade do "nós ganhar", a pedir exigência.

MSAM

Citação de: 10Baggio em 24 de Abril de 2015, 00:06
Citação de: goncaloteixeira em 23 de Abril de 2015, 23:18
Citação de: Taliscão em 23 de Abril de 2015, 22:35
Citação de: ricmarkes em 23 de Abril de 2015, 22:19
Citação de: Bailey em 23 de Abril de 2015, 22:07Se não conseguem desfrutar dos momentos do Benfica, problema vosso, tenho pena de vocês. Mas já chega de tentarem impingir a vossa visão miserabilista ao resto das pessoas.

Tanta letra para não dizer nada.
O que ele escreve faz sentido, não só no futebol como em tudo na vida! Devemos desfrutar ao máximo os bons momentos, porque depois podem não vir tão cedo outros momentos bons.

A questão aqui é q eu exijo que o Benfica tente ganhar sempre. Não posso exigir q ganhe sempre porque tem adversários ao contrário do que muitas pessoas querem fazer passar. Para concluir, bater no Jesus é o vosso hobbie favorito.

Se nâo vencermos este campeonato o JJ e o Vieira que se ponham no crl!!!!

Chega de tornar miserabilista o clube para estar á imagem do treinador, que nao passa de  um funcionárioi do clube.

So pode ganhar 1?!


Ai o crl que o porto nâo foi tri campeâo com o JJ?

O porto nâo foi tetra com o Vieira?!

Mas aqui alg come gelados com a testa?

Quer dizer os outros ganhar 3 seguidos é normal, nós ganhar 2 é colossal pk so pode ganhar 1?!

Mas que mentalidade de merda é esta?
O teu discurso em si até faz sentido, o problema é que quase que aposto que mesmo vencendo este campeonato daqui a um ano vou te ver a escrever de novo a frase a negrito e por isso não posso dar muito crédito ao que escreves. É altura de apoiar, temos um jogo fundamental no Domingo, deixem essas conversas pra depois do jogo.

10Baggio

Citação de: MSAM em 24 de Abril de 2015, 00:29
Citação de: 10Baggio em 24 de Abril de 2015, 00:06
Citação de: goncaloteixeira em 23 de Abril de 2015, 23:18
Citação de: Taliscão em 23 de Abril de 2015, 22:35
Citação de: ricmarkes em 23 de Abril de 2015, 22:19
Citação de: Bailey em 23 de Abril de 2015, 22:07Se não conseguem desfrutar dos momentos do Benfica, problema vosso, tenho pena de vocês. Mas já chega de tentarem impingir a vossa visão miserabilista ao resto das pessoas.

Tanta letra para não dizer nada.
O que ele escreve faz sentido, não só no futebol como em tudo na vida! Devemos desfrutar ao máximo os bons momentos, porque depois podem não vir tão cedo outros momentos bons.

A questão aqui é q eu exijo que o Benfica tente ganhar sempre. Não posso exigir q ganhe sempre porque tem adversários ao contrário do que muitas pessoas querem fazer passar. Para concluir, bater no Jesus é o vosso hobbie favorito.

Se nâo vencermos este campeonato o JJ e o Vieira que se ponham no crl!!!!

Chega de tornar miserabilista o clube para estar á imagem do treinador, que nao passa de  um funcionárioi do clube.

So pode ganhar 1?!


Ai o crl que o porto nâo foi tri campeâo com o JJ?

O porto nâo foi tetra com o Vieira?!

Mas aqui alg come gelados com a testa?

Quer dizer os outros ganhar 3 seguidos é normal, nós ganhar 2 é colossal pk so pode ganhar 1?!

Mas que mentalidade de merda é esta?
O teu discurso em si até faz sentido, o problema é que quase que aposto que mesmo vencendo este campeonato daqui a um ano vou te ver a escrever de novo a frase a negrito e por isso não posso dar muito crédito ao que escreves. É altura de apoiar, temos um jogo fundamental no Domingo, deixem essas conversas pra depois do jogo.

A promessa foi 3 campeonatos em 4 anos. Nâo fui eu que a fiz...

bnfc

Pelo que tenho visto, quem mais critica o Jesus é precisamente quem mais se parece com ele em relação a alguns dos aspectos que são alvo de crítica.

Curioso.


BlankFile

#877414
Citação de: Jaime_PN em 24 de Abril de 2015, 00:04
Eu gosto de futebol, mas gosto ainda mais do Benfica. Não vejo o Benfica porque gosto de futebol. Se me quiser entreter a ver futebol faço como normalmente faço aos sábados, fico em casa a ver todos os jogos de futebol que estiverem a dar.

E espero bem que nunca sejamos como os bêbados dos ingleses ou escoceses, em que não há um mínimo de exigência.

E quem aqui não gosta do Benfica e de ganhar titulos e troféus oficiais? Simplesmente há quem tenha ainda algum bom-senso. É que ganhar um Campeonato em Portugal e especialmente pelo Benfica é das tarefas mais hercúleas que existem no futebol. Lutamos contra tudo e todos, literalmente! Basta ver o circo que tem sido esta semana pró-porto, quando na passada Terça-Feira levaram 6 na bilha! É contra isto que o Benfica também luta e não é fácil vencer.

No Domingo quero ganhar mais do que tudo! Mas tenho perfeita noção que o contrário também pode acontecer. Há que estar preparado para tudo. É futebol. Desejo ardentemente que o Benfica vença no Domingo. Para isso temos que aplicar uma intensidade de jogo fortíssima deste o primeiro minuto jogo. 

sportluisbenfica


vermelhoftw

este post é qualquer coisa, a eterna discussão para ver se o jesus é realmente o que muitos pensam dele ou se é apenas um flop disfarçado como outros tantos pensam.

Janecas

Citação de: sportluisbenfica em 24 de Abril de 2015, 02:14
Basta nao inventares JJ.  :smokin:

Qualquer que seja o onze inicial no Domingo, eu vou confiar.

O problema não é quem entra de início, é quem sai a meio.

Shoky

Citação de: Taliscão em 23 de Abril de 2015, 16:44
Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2015, 16:17
Época 2014/15  |  Jornada 29  | Belenenses 0 - 2 Benfica




Muito estranhas essas atitudes no banco.

Não são nada estranhas.
São de alguém que está com muita tensão em cima e com medo de repetir falhanços ainda bem frescos na memória.

Infelizmente para nós, são bem fáceis de interpretar. E já vistas no passado.

Janecas

Ele fez essas figuras tal como nós a semana toda.

Não ganhar esse jogo era mandar tudo à merda já.

RicardoSR

Uma coisa me parece quase certa, se perde este campeonato (e isso significaria perdemos domingo na Luz, pois mesmo com empate acho que está no bolso) quase que ponho as minhas mãos no fogo que nem ele quererá ficar depois de mais uma humilhação de perder o campeonato no final depois de ter estado uma data de pontos à frente.

Godescalco

Sinceramente faz um bocadinho de confusão ver o Jorge Jesus, tendo a experiência que já tem no futebol e a tarimba de 6 anos no Benfica, com esse ar de impotente no banco...contra o Belenenses.

É das tais coisas que nos faz pensar que nunca dará mais do que isto.

Janecas

Citação de: RicardoSR em 24 de Abril de 2015, 02:45
Uma coisa me parece quase certa, se perde este campeonato (e isso significaria perdemos domingo na Luz, pois mesmo com empate acho que está no bolso) quase que ponho as minhas mãos no fogo que nem ele quererá ficar depois de mais uma humilhação de perder o campeonato no final depois de ter estado uma data de pontos à frente.

Uma data de pontos? Uma data de meses que ainda é mais escandaloso.

Zak

Citação de: RicardoSR em 24 de Abril de 2015, 02:45
Uma coisa me parece quase certa, se perde este campeonato (e isso significaria perdemos domingo na Luz, pois mesmo com empate acho que está no bolso) quase que ponho as minhas mãos no fogo que nem ele quererá ficar depois de mais uma humilhação de perder o campeonato no final depois de ter estado uma data de pontos à frente.

Eu tudo o que nao seja uma vitoria nossa nao acho que esteja nada no bolso.
Ainda por cima tendo em conta como temos jogado fora nos ultimos tempos.

Godescalco

Um empate não deixa nada no bolso mas deixa-nos finalmente com vantagem final no confronto directo.

O que significa que além dos +3 com que ficamos sobre os andrades, eles ficam totalmente dependentes de nós. Sobram 4 jogos, 2 deles na Luz. Fora é contra o Gil e o Guimarães e podemo-nos dar ao luxo de perder um.

Só com muita incompetência é que perderíamos o campeonato num cenário destes.