Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TuffBoy

Nunca esperei tanto estar enganado, mas...Rui Vitória? Vai ser com ele que vamos atacar o Tri? Tipo não acho que seja mau. mas neste momento acho que tinhamos melhores soluções...Os mais beneficiados com isto todo são os andrades.

Zlatan

João Gabriel confirmou. Tirem este gajo daqui.

Rei

Epá... Mas se o Benfica tem vindo a preparar a sua sucessão qual o problema? Acho pior se o Benfica fosse apanhado de surpresa.

cernache1

Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 08:34
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 08:30
Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 08:28
Citação de: the_cali em 04 de Junho de 2015, 08:25
Eu não percebo como é que o Vieira não vai sacar o MS. era a jogada perfeita. Se o homem viesse em troca com o JJ e ganhasse aqui o campeonato... O Vieira tinha o Benfica na mão para os próximos 20 anos. É a jogada perfeita, caralho. Como é que não se vê isto?

Vê mas não pode. Achas que o badocha não previu isso? Neste momento os sapos tem dos treinadores é só despedem o MS quando o Benfica tiver contratado o Vitória.

Pois.

Mas o milhão para o guimarães também podia servir para o Marco Silva e este mandava o bruno do caralho para onde ele merece.

Para o MS não é só um 1M

Eu sei. Mas era gajo para aceitar o desafio. Vindo o Vitoria, que o Marco Silva lhes chupe tudo o qu devem.

Slb23

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 08:32
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:27
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:26
O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.
A primeira vez que me falaram em Rui Vitória como estando apalavrado foi em Fevereiro...

Mas o JJ não tem perdão, a forma como sai é de filho da puta.

Óbvio.

Independentemente da competência da Direcção, o Jesus prova que é uma valente merda como pessoa. O que a Direcção é ou deixa de ser não pode servir para justificar aquilo que o Jesus é.
Mais do que cagar nos adeptos e no legado o JJ caga no gajo que mais o admirava, que lhe dava tudo e que lhe permitia tudo.

O LFV deve estar na merda neste momento.

A atenção a uma coisa, o Benfica e o Sporting tinham um pacto de não agressão relativamente a jogadores/treinadores que estavam vinculados a eles. Depois disto tenho poucas dúvidas que vamos atacar tudo o que for lagarto em todas as modalidades.

Maxi_14

Há gente verdadeiramente destroçada com isto.
Há coisas que não se fazem.

casr26

A ser verdade uma data de coisas que apareceram aqui ontem e que vêm sendo anunciadas na comunicação social quem é em fim de contrato não trocaria um auferimento de 4M € por outro de 6M €? Ainda por cima tendo em perspectiva uma eventual baixa salarial??? Eu mudava-me logo para a outra entidade, é que nem pestanejava... agora vejo por aqui pessoal muito "púdico" a ficar muito ofendido... ora vejam bem o que o "amor à camisola" já fez a muitos dirigentes e jogadores que depois levaram um belo pontapé no traseiro!

Ainda temos por lá um cavalo de Tróia e andam vocês a falar mal da criatura  :rir:

Trezeguet

o Benfica era sempre obrigado a ter alguém preparado caso JJ não ficasse.

cernache1

Citação de: BENFICAETERNO em 04 de Junho de 2015, 08:34
"A lealdade e o carácter não se podem comprar no supermercado" LFV

Quando disse isto ?

Darkboy

As capas confirmam o que se sabe desde ontem à noite: está na cadeira de $onho. Portugal e ordenado é tudo o que importa. Não tem nada a ver com o pai, amor ao clube, etc. É puramente dinheiro.

Só um lunático pagaria AINDA mais. 4 milhões era um crime, isto nem sei qualificar. Vale tudo, para tentar um título.

_JonasThern_


alves6

Estimo que te fodas e que os benfiquista te recebam na Luz como mereces. Se não for pedir muito: Marco Silva.

rlaranjeiro

Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 08:33
Nojo de pessoa, mais um que só vê dinheiro à frente, e andei eu a gozar com as noticias que diziam que iam para o sporting, estimo que te fodas bem fodido.

Mas quase todos nos gozavamos com as noticias precisamente por sabermos que o sporting esta falido.

Se milagrosamente apareceu dinheiro em alvalade acho que 90% de nos aceitava que o JJ era menino para ir.


slb2tuga

pagar 4M para um clube portugues ja era muito puxado, pagar 6M pode ser o principio do fim.