Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redfox1904

Como é que ele sabe que no Benfica, com o RV nada mudou?
Retiro a conclusão que deve existir alguém que continua a soprar do interior, em jeito de chorar no ombro dizendo-lhe "Mister, com este novo, nada mudou!!

lPhoenix

Citação de: HJDK em 07 de Agosto de 2015, 08:54


Deselegante? Desrespeitoso? Arrogante? Mas estão a falar do rei de Espanha??????

O homem foi rasca, do mais rasca que um inergumeno consegue ser.
Não tem nível nenhum, é vaidoso até meter asco, é mentiroso e tremendamente ordinário para com os seus colegas de profissão.

Gente desta é um prazer vê-las longe do Benfica. Um prazer!!!

Star

Citação de: G-Man em 07 de Agosto de 2015, 09:43
O que me mete nojo no JJ é que só se mete com os mais fracos, com os gajos do tamanho dele ajoelha e chora, levou 5 na peida do AVB, o AVB nesse ano gozava com ele todos os dias e ainda ficaram grandes amigos, como sabe o RV é mais fraco já se está a fazer de mau, detesto este tipo de gente.

Verdade seja dita ele nem "gente" é

Vieri

Tirando o facto de ser um pedaço de excremento travestido de gente, a tirada é genial.
Na cabeça dele vai ganhar a supertaça no domingo, ganhando ou perdendo...

lPhoenix

Citação de: FaithNoMore em 07 de Agosto de 2015, 09:52
Este porco já anda a ensinar aos reforços dos lagartos a chamar manto sagrado aquela merda?

Manto sagrado é aqui crl!!!!

O rapaz foi para o sporting claramente enganado...  ::)

JPLima

No Benfica mudou zero porque vamos continuar a ganhar e tu com grande cabeça.

Star

Citação de: Vieri em 07 de Agosto de 2015, 09:58
Tirando o facto de ser um pedaço de excremento travestido de gente, a tirada é genial.
Na cabeça dele vai ganhar a supertaça no domingo, ganhando ou perdendo...

Mas na cabeca dele tambem "importante nao e ganhar, e estar na luta ate ao fim"

amarante

malta estive a pensar em algo mais elaborado de forma resumida para dizer acerca deste gajo e consegui:

- Mas que grande filho da puta.

Era só isto!

Vieri

Citação de: Star em 07 de Agosto de 2015, 10:02
Citação de: Vieri em 07 de Agosto de 2015, 09:58
Tirando o facto de ser um pedaço de excremento travestido de gente, a tirada é genial.
Na cabeça dele vai ganhar a supertaça no domingo, ganhando ou perdendo...

Mas na cabeca dele tambem "importante nao e ganhar, e estar na luta ate ao fim"

Verdade.
Ele pensa:
- o Benfica disputa esta final graças a mim
- o sporte disputa esta final graças a mim, que os deixei ganhar a taça
- Ganhe quem ganhe, é ele que ganha, porque o Benfica ainda é o dele...

Zandro

caso a epoca lhe corra mal, assim esperamos, ele vai fazer figura de idiota, é tudo mind game... ele que se f* ... vamos tentar ignora-lo e festejar na cara dele...

DB4700

o crl do Judas a tentar entrar nos mindgames... mas agora deve pensar que é o Villas Boas que o comeu de cebolada na altura. ca ganda carneiro

Nuno Portmore

As declarações do Jesus causavam-me maior revolta quando ele representava o Benfica do que agora.

Agora estou na boa, posso ignorá-lo, é apenas mais uma besta a debitar merda sem importância.

So just chill people, let him go...

AnotherDoom


jpcscbrr

A entrevista ontem à RTP é "Jesus a ser Jesus".
Quando estava no Benfica fazia a mesma coisa...já ninguém se lembra que na primeira época andou  o ano inteiro a desvalorizar o trabalho do Domingos no Braga, a dizer que que tinha sido ele que tinha feito aquela equipa...

São os "mind games" do mestre da porcalhota.
 

darkwolf

só faltou dizer que era Jesus,mas o Cristo.