Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Fiquei corado de vergonha alheia naquele folhetim "eu sou melhor que o Zé".
Então a parte em que diz que o "Zé" ganhou a Champions mas foi no estrangeiro...enfim.

Nunca vi um pavão tão grande. Juro. No mundo encantado dele, acredito mesmo que se ache um iluminado de deus.

Festivus

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Dezembro de 2015, 23:00
O bieira a única coisa que meteu no topo foi a sua conta bancária não se iludam, o JJ era a estrutura, ponto final.

JJ de leal não tem nada, em 2010 por ele dava-nos a facada para ir po fcp, desta vez viu o dinheiro sujo dos angolanos e não hesitou. É uma puta do futebol, o problema é termos um RV no banco para contrariar isto tudo.
Sinceramente... teria sido assim tão mau o JJ ir para o Porto em 2010? Não sei se teriam ganho o tri e uma Liga Europa...

Mestre30

Citação de: Shoky em 27 de Dezembro de 2015, 23:26
Fiquei corado de vergonha alheia naquele folhetim "eu sou melhor que o Zé".
Então a parte em que diz que o "Zé" ganhou a Champions mas foi no estrangeiro...enfim.

Nunca vi um pavão tão grande. Juro. No mundo encantado dele, acredito mesmo que se ache um iluminado de deus.
O Mourinho que venha mas é para o Benfica para provar que ele (Mourinho) é realmente melhor!  ^-^

Lost_88

Benfica everywhere ne JJ??

Festivus

Citação de: Lost_88 em 27 de Dezembro de 2015, 23:44
Benfica everywhere ne JJ??
Vê-se mesmo que é sportinguista.

slb_always

Citação de: Mestre30 em 27 de Dezembro de 2015, 23:43
Citação de: Shoky em 27 de Dezembro de 2015, 23:26
Fiquei corado de vergonha alheia naquele folhetim "eu sou melhor que o Zé".
Então a parte em que diz que o "Zé" ganhou a Champions mas foi no estrangeiro...enfim.

Nunca vi um pavão tão grande. Juro. No mundo encantado dele, acredito mesmo que se ache um iluminado de deus.
O Mourinho que venha mas é para o Benfica para provar que ele (Mourinho) é realmente melhor!  ^-^
Isso é que era de valor

AG

Citação de: Filipa Mendes em 27 de Dezembro de 2015, 23:18
Citação de: Slb-Ag em 27 de Dezembro de 2015, 23:12
Citação de: pedrocostic em 27 de Dezembro de 2015, 22:06
Citação de: Carlitos Tevez em 27 de Dezembro de 2015, 22:04
[/b]
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Dezembro de 2015, 21:53
Ele fala do Benfica porque queria cá estar. Simples.

O JJ é um personagem,tem uma personalidade muito própria. Para o bem e para o mal,seca tudo à volta dele. Ele faz a festa,lança os foguetes e apanha as canas,os outros são personagens secundários. LFV e alguns membros da "estrutura" não gostavam de ser deixados em segundo plano,não gostavam que, quando se falava dos sucessos do Benfica, se falasse apenas do treinador. Por isso é que fizeram tudo para o pôr a andar.

O nosso problema é que a sua saída pôs nas mãos do presidente a escolha de um novo treinador. E todos nós sabemos a pontaria que o LFV (não) tem nesse tipo de situações.

JJ foi,é e será sempre parte da história do Benfica. Devemos estar agradecidos pelo que nos deu e seguir em frente. De preferência com um treinador à frente da equipa,não com aquela coisa que temos actualmente.
Artista quem contratou o JJ? Fui eu? Não digas asneiras
Foi o mesmo que contratou o Quique Flores, o Camacho, o Rui Vitória, o Koeman... Todos nós sabemos que não é o forte do homem escolher bom treinadores. Quando acontece é mais por acidente do que regra.
Quique Flores foi Rui Costa que escolheu, Koeman, Trapattoni e Camacho foi o Veiga.
Se foi assim, foi porque ele delegou. Logo, a responsabilidade última é dele, como é óbvio. A história do "eu não dou pontapés na bola" tem um limite.
Nem eu disse o contrário.
Quis só dizer que ele não teve a ideia de contratar esses treinadores, foram sugeridos por outros e ele concedeu.

SousaLB

Citação de: Festivus em 27 de Dezembro de 2015, 23:41
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Dezembro de 2015, 23:00
O bieira a única coisa que meteu no topo foi a sua conta bancária não se iludam, o JJ era a estrutura, ponto final.

JJ de leal não tem nada, em 2010 por ele dava-nos a facada para ir po fcp, desta vez viu o dinheiro sujo dos angolanos e não hesitou. É uma puta do futebol, o problema é termos um RV no banco para contrariar isto tudo.
Sinceramente... teria sido assim tão mau o JJ ir para o Porto em 2010? Não sei se teriam ganho o tri e uma Liga Europa...
Com aquele plantel e com os tiros nos pés que demos, até o Lotopegui se arriscava a fazer a dobradinha.

Despertar

mais uma entrevista... fala do Benfica  :estrelas:

josantiago

As respostas que deu na sua comparação com o Mourinho é para rir :rir:

Acha-se o melhor treinador português, mas não consegue debater o facto do Mourinho ter mais sucessos que ele além de não poder falar do trabalho dele, porque nunca o viu a trabalhar no treino

Endless

Citação de: Slb-Ag em 27 de Dezembro de 2015, 23:12
Citação de: pedrocostic em 27 de Dezembro de 2015, 22:06
Citação de: Carlitos Tevez em 27 de Dezembro de 2015, 22:04
[/b]
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Dezembro de 2015, 21:53
Ele fala do Benfica porque queria cá estar. Simples.

O JJ é um personagem,tem uma personalidade muito própria. Para o bem e para o mal,seca tudo à volta dele. Ele faz a festa,lança os foguetes e apanha as canas,os outros são personagens secundários. LFV e alguns membros da "estrutura" não gostavam de ser deixados em segundo plano,não gostavam que, quando se falava dos sucessos do Benfica, se falasse apenas do treinador. Por isso é que fizeram tudo para o pôr a andar.

O nosso problema é que a sua saída pôs nas mãos do presidente a escolha de um novo treinador. E todos nós sabemos a pontaria que o LFV (não) tem nesse tipo de situações.

JJ foi,é e será sempre parte da história do Benfica. Devemos estar agradecidos pelo que nos deu e seguir em frente. De preferência com um treinador à frente da equipa,não com aquela coisa que temos actualmente.
Artista quem contratou o JJ? Fui eu? Não digas asneiras
Foi o mesmo que contratou o Quique Flores, o Camacho, o Rui Vitória, o Koeman... Todos nós sabemos que não é o forte do homem escolher bom treinadores. Quando acontece é mais por acidente do que regra.
Quique Flores foi Rui Costa que escolheu, Koeman, Trapattoni e Camacho foi o Veiga.

O Camacho é anterior ao Veiga... e na 2ª passagem já o Veiga tinha saído.

Freire

Há video de ele ter dito que queria voltar a um grande?

Nramos

Jesus a ser Jesus. Um idiota prostituido.

Slipknot_BMC

Citação de: Freire em 28 de Dezembro de 2015, 00:07
Há video de ele ter dito que queria voltar a um grande?

estou a ver a entrevista de novo e ate agora nao disse nada disso

Freire

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Dezembro de 2015, 00:11
Citação de: Freire em 28 de Dezembro de 2015, 00:07
Há video de ele ter dito que queria voltar a um grande?

estou a ver a entrevista de novo e ate agora nao disse nada disso

Fui buscar à box e não dei por isso.