Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saveloy

Um adepto do Benfica ter uma opinião sobre as eleições do clube -> "Terrível, mas que falta de profissionalismo!"

O treinador do Benfica fazer campanha por quem lhe paga o salário -> "Se não contarmos o jogo que perdeu ganhou todos !!1!!1!"

Renato Ferreira

Citação de: Julião Veiga em 27 de Outubro de 2020, 01:00
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: capelada em 27 de Outubro de 2020, 00:56
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 00:51
Bernardo Silva neste aspecto não tem razão... Pode ter com o Vieira mas não tem com o JJ em relação a jogar na altura. Metam uma coisa na cabeça o Bernardo Silva ali não calçava em lado nenhum... Nem a defesa esquerdo que não foi o caso. Porque isto de o JJ meter o ala a defesa  já aconteceu montes de vezes gaitan, salvio, ramires... Todos tiveram que baixar.

Tentem separar o que foi uma crítica bem feita à gestão de vieira com essa história do lateral esquerdo

O melhor jogador da nossa formação desde o Rui Costa não calçava na super-equipa de 14/15 que ficou no último lugar do seu grupo da Champions.
meter o Bernardo silva de 19 anos a jogar a titular e encostar gaitan, salvio, markovic, suljmani... É só não ter minima noção do tipo de desporto que estamos a falar
Mas quem é que falou em jogar a titular?
Ainda não entendes que ele fez um "ultimato" que ou jogava ou saía? Igual ao que está a acontecer com o florentino. Só que na altura o Vieira fez merda agora com o florentino o JJ não entrou nisso... Continuem a apontar o dedo sem saber o que se passou primeiro. É mais fácil

Julião Veiga

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 01:07
Bernardo Silva neste aspecto não tem razão... Pode ter com o Vieira mas não tem com o JJ em relação a jogar na altura. Metam uma coisa na cabeça o Bernardo Silva ali não calçava em lado nenhum... Nem a defesa esquerdo que não foi o caso. Porque isto de o JJ meter o ala a defesa  já aconteceu montes de vezes gaitan, salvio, ramires... Todos tiveram que baixar.

Tentem separar o que foi uma crítica bem feita à gestão de vieira com essa história do lateral esquerdo

O melhor jogador da nossa formação desde o Rui Costa não calçava na super-equipa de 14/15 que ficou no último lugar do seu grupo da Champions.
meter o Bernardo silva de 19 anos a jogar a titular e encostar gaitan, salvio, markovic, suljmani... É só não ter minima noção do tipo de desporto que estamos a falar
Ainda não entendes que ele fez um "ultimato" que ou jogava ou saía? Igual ao que está a acontecer com o florentino. Só que na altura o Vieira fez merda agora com o florentino o JJ não entrou nisso... Continuem a apontar o dedo sem saber o que se passou primeiro. É mais fácil
Pediu uma oportunidade, não pediu para ser titular.

ramalho1

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 01:04
Citação de: ramalho1 em 27 de Outubro de 2020, 01:01
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:56
Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: RS_SLB1904 em 27 de Outubro de 2020, 00:31
Terá que nascer 10 vez vezes para vir dar lições de Benfiquismo ao Bernardo.

Depois do que disse quando se mudou para o Sporting ainda vem falar de ingratidão.

É incrível a quantidade de lagartos dentro do clube que se dão ao luxo de se intrometer em assuntos que só dizem respeito ao Benfica e aos Benfiquistas.

Cumpre o dever pelo qual estás a ser pago e resume-te apenas a isso.

Ele não falou de Benfiquismo.
Ele falou de gratidão.
O Bernardo acha que mostrar o Benfiquismo é ir para as RS fazer juras de amor, mas quando foi para se pôr ao fresco para o Monaco aí o Benfiquismo ficou na gaveta e bem, porque ele é um profissional de futebol.
Mas também a mim não me paga Benfiquismo com posts.

Aqui julgo que ambos estiveram mal. Tanto jogadores, ou melhor, ex-jogadores do Benfica no activo como o treinador ou treinadores recentes do Benfica se deveriam abster de comentários eleitorais e defesas de honra de candidatos.

Concordo.
Apesar disso eu acho que ele aproveitou a pergunta para responder ás provocações constantes do Bernardo com o defesa esquerdo para dizer a verdade dele.

Só espero que na tua vida não sejas sujeito a uma injustiça como o Bernardo que na verdade foi uma filha da putice o que fizeram ao miúdo.  Só  espero.

Entretanto já está a queimar mais 2 o Diogo e principalmente o Gonçalo

Se as injustiças na minha vida forem ganhar 20x mais e agora no City outro tanto mais venham elas...

Sabes. Eu penso do lado do Benfica das vitórias desportivas, do comprometimento dos atletas da recompensa aos melhores. Tu pelo contrário pensas na parte financeira. É  a chamada cassete Vieira.
Mas vou-te responder melhor. O Vieira paga mal aos putos para que estes se queiram ir embora. Se achas isto razoável,  pois eu não acho

diplomat

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 01:04
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: diplomat em 27 de Outubro de 2020, 00:52

Calçava o o bebé o candeias e o Olá John não é?!
acho que estás a confundir as épocas quando o Bernardo Silva subiu à equipa A a segunda linha dos titulares era markovic e suljmani. E que Bernardo queria era jogar acima de todos... Quando na altura a promessa maior ainda era o ivan cavaleiro

Quem está a confundir és tu, o Bebe estava lá.
ok o bebé estava lá mas jogou meia dúzia de jogos. O candeias não estava o máximo que fez foi um jogo a defesa direito. O ola john toda gente lhe reconhecia talento falta lhe vontade....
O Bernardo Silva queria jogar com 19 anos e encostar gaitan, salvio, markovic, suljmani... Nem o markovic era titular que era um projecto jogador absurdo.
Para além de jogos que o Bernardo Silva jogou mostrou ZERO... Agora é tudo muito fácil falar. Mas na altura estava se tudo bem a cagar para o Bernardo Silva. Com aquela equipa se metessem o b. Silva a jogar e encostasses os alas que lá tinhas os alas que lá havia era uma anedota
Tava o bebe tava o candeias prai 200 minutos tava o Olá John.
Depois na época seguinte veio o Talisca esse craque gigante... Enfim... Só para resumir, não há aqui qualquer ingratidão do Bernardo. Há sim muito benfiquismo.
Quanto ao treinador ele é apenas isso treinador e funcionário do clube, que fique caladinho no seu canto, se tiver que ser corrido que seja ao pontapé, que é o que gente como ele merece...

|OnE|

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 01:07

Pelos vistos quem não entende és tu.
Pedir para jogar não é pedir para ser titular.

capelada

Mas qual titular? Mas agora um plantel tem 11 jogadores? Pah, até o Bebé entrou em 6 jogos. E Markovic nem estava cá em 14/15, o próprio Sulejmani nunca foi titular e passou grande parte da época lesionado dum golpe de caraté que levou em Turim.

ricardoslb1988

Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:41
Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

E também te deu mais tristezas. O Bernardo podia simplesmente cagar e andar para a coisa, porque muito sinceramente está num patamar que o Benfica nunca lhe podia dar e mesmo assim sofre pelo clube. E vocês vem defender um assalariado que estava melhor calado e a cumprir as suas funções, mas pelos vistos é mais uma mascote eleitoral do Vieira.

LFV e JJ não são o Benfica. São sócios e adeptos como o Bernardo que são o Benfica. Escarrarem o Bernardo na cara só porque ouviram umas verdades é o mesmo que te escarrarem a ti ou a mim.
.

Ei pá muito obrigado ao Bernardo por ser do Benfica...
Temos de agradecer ao Bernardo por ligar ao Benfica lá do alto do pedestal é isso?

Companheiro, milhões sofrem pelo Benfica e o Bernardo é só mais um.
Mas só alguns lá jogam e treinam.
São esses que me interessam porque são esses que nos podem dar vitórias e alegrias.
E quando forem embora estes virão outros.
Juras de amor de jogadores da bola não me dizem nada.

Mas qual pedestal? O Bernardo não tem o direito de dizer o que lhe vai na alma? Ele disse alguma mentira?
Para o bem e para o mal o Bernardo é um jogador de classe mundial, a sua palavra faz mais eco que a tua ou a minha. Mas o que ele disse é o que vai na alma de muitos Benfiquistas e só tenho a agradecer que o tenha feito.
Não percebo é porque é que o JJ tem que vir falar sobre isso, isto não são as eleições do sporting.
Concordo com quase tudo excepto o Bernardo ser um jogador de classe mundial...o que é irrelevante neste caso diga-se.

Não é jogador de classe mundial? Algumas pessoas discordariam, mas se tu o dizes...

Para mim não é. É um bom jogador mas ainda não atingiu um nível estratosférico. Tem de ser muito mais regular. Para alguns aqui é o melhor jogador português da actualidade. Já é melhor que o Ronaldo e tudo... :rir:

Ah, para ti não é. Já podias ter dito.
Tens de partilhar os artigos sobre os teus prémios anuais, então. Já que pelos vistos a tua opinião interessa mais que a do Guardiola, ou dos prémios da FIFA e da France Football.
Sim para mim não é. Daí eu ter dito ao user que não concordava com a parte do Bernardo ser top Mundial. Entendido? Sobre partilhar artigos? Mahrez está em décimo. Para mim é top Mundial? Brincadeira. Nunca na vida. Mais alguma questão? A minha opinião vale tanto como a tua. Quer queiras quer não.

bmuc79

Citação de: anselmoslb em 27 de Outubro de 2020, 01:06
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: anselmoslb em 27 de Outubro de 2020, 00:56
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:50
Citação de: anselmoslb em 27 de Outubro de 2020, 00:49
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: Blitzer em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Full-time mandatário do Vieira, part-time treinador do Benfica
É mesmo assim, são 5 jogos 5 vitórias no campeonato. Imagina se fosse full time.

5 vitórias com equipas de merda. Não contem só metade da história.

São equipas de merda mas já jogaste contra o 5° e 6° da época passada.

E que esta época não ganham a ninguém porque sao uns rotos que perdem meia equipa.

Não ganham a ninguém?
Bem o RA tem andado ocupado na LE e agora vai estabilizar, já ganhou agora ao Farense.
O Fama continua igual e perdeu vários jogadores principais para os 3 grandes..

Ambos com 6 pontos em 5 jogos. Deve estar cheio de equipas do caralho o tugão.

Só me rio.

Não sei porque é que te ris porque aquilo que eu disse é factual.

Pedro84

Execrável o seu comportamento. Mas foi para isto que foi contratado, para servir de guarda redes do presimente.

TFFS

acho que estás a confundir as épocas quando o Bernardo Silva subiu à equipa A a segunda linha dos titulares era markovic e suljmani. E que Bernardo queria era jogar acima de todos... Quando na altura a promessa maior ainda era o ivan cavaleiro

ok o bebé estava lá mas jogou meia dúzia de jogos. O candeias não estava o máximo que fez foi um jogo a defesa direito. O ola john toda gente lhe reconhecia talento falta lhe vontade....
O Bernardo Silva queria jogar com 19 anos e encostar gaitan, salvio, markovic, suljmani... Nem o markovic era titular que era um projecto jogador absurdo.
Para além de jogos que o Bernardo Silva jogou mostrou ZERO... Agora é tudo muito fácil falar. Mas na altura estava se tudo bem a cagar para o Bernardo Silva. Com aquela equipa se metessem o b. Silva a jogar e encostasses os alas que lá tinhas os alas que lá havia era uma anedota
Estás a confundir tudo.

Se estiveres a falar da época 2013/2014, o Salvio rompeu os ligamentos no 1-1 em Alvalade, ou seja, o Bernardo saltaria automaticamente para alternativa direta a uma das alas. Ficando Gaitán, Markovic, Sulejmani e Bernardo.

Se estás a falar da época 2014/2015, o Sulejmani quase nem jogou e esteve imenso tempo lesionado. o Markovic foi vendido (à Vieira, após uma época com qualidade). Recuperou Salvio. Ficarias com Gaitán, Salvio e Bernardo como opção seguinte.

Não tentem alterar a história. Ou se a tua intenção não é essa, pelo menos não a confundas.

Barcelense1994

Só agora li o que JJ disse sobre o Bernardo e foda-se! A puta da lata deste gajo. O homem que usou o fantasma Porto para passar a ganhar 4 milhões no Benfica...O que foi para o Sporting aos saltinhos com o Brunão e que esteve caladinho enquanto os lagartos lançaram lama para os títulos ganhos (por ele!) do Benfica. Este homem falar de gratidão? Vai gozar com o caralho, fodasse.

sbremoved_28408

Citação de: SucintoBenfica em 27 de Outubro de 2020, 01:06
Deixem ver se percebi:

O treinador que uns meses antes tinha dito que os jovens do Benfica tinham de nascer 10x para terem qualidade para jogar na equipa principal, sentiu-se afrontado por o Bernardo ter questionado se contava com ele quando viu que jogadores como Ola John, Bebé e Candeias estavam à sua frente na hierarquia do plantel.

E ainda tem a coragem de falar de ingratidão?

Rua com este gajo
E insistem nisto...

Star

Foda-se, outra vez? Tens ai jogadores que não são da altura do Bernardo...

Francescoli

Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:59

Mas querem comparar as equipas do Benfca no tempo do Bernardo com as do Renato e Felix.

O pessoal fala do Bébé mas não conheço ninguém que na altura não dissesse que era uma boa aposta.

Isso resume-se a quantas pessoas? Duas?
É que eram raro os adeptos que acharam Bebe uma boa aposta...

Eu era uma delas, admito na boa. E eramos 4 ou 5 malucos com fezada no Bebé.

;D