Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Trezeguet

SousaLB

Citação de: alsohugo em 05 de Novembro de 2021, 08:26
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 15:25
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 15:19
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 15:15
Citação de: Castro_SLB em 04 de Novembro de 2021, 15:05
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 14:47
Citação de: fact121 em 04 de Novembro de 2021, 14:44
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 12:23
Citação de: Teixas12 em 04 de Novembro de 2021, 11:00
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 10:56
Citação de: Bethinho em 04 de Novembro de 2021, 10:51
https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20211104-0953-otamendi-em-rota-de-colisao-com-jorge-jesus?ref=Atualidade_DestaquesPrincipais
Que flores de estufa...

Nao podem ouvir um sermao ficam logo ofendidos.

Espero que no teu trabalho o teu chefe também te insulte com todas as letras como este velho senil, sua flor de estufa...
Isto é futebol nao é a reparticao das financas.

Importa contextualizar. Cada local de trabalho tem as suas proprias vicissitudes. O Otamendi tem que se habituar.
Espero honestamente, para o resto da tua vida, todos os trabalhos que tenhas, o teu Chefe seja o maior burro do planeta que passa a vida a insultar os funcionarios.

Qd é que ele insultou um jogador?
Isto é a gozar não? É que nem o mais convicto jesuíta pode negar uma coisa dessas.

Eu não nego nada, só gostava de um nome de um jogador que tenha sido insultado, que foi aquilo que afirmaram aqui...só um nome.
Eu acho que não sabem a diferença entre ser bruto a falar com insultar pessoas.

E para que não reste dúvidas eu quero para o JJ o mesmo que quero para o Otamendi e qualquer profissional que não esteja bem no Benfica, que se fodam e andamento.

E isto não invalida que queira a continuidade dele como treinador do Benfica...

Só queres um? Melgarejo.

Fds eu pensei que eram só os dois users caracteres e mais um ou outro que eram completamente fan boys e fechavam os olhos a tudo o que o homem fazia, afinal existem mais.
Esse Melgarejo nao valia um caralho. Provavelmente qualquer insulto que o Jesus proferiu foi pouco.

Basta ler o SB para ver o nivel de baixaria que aqui se diz sobre os nossos atletas, e agora estao preocupados pela linguagem usada. Só rir realmente!

Adoro esta dissonância cognitiva.
O Melgarejo "não valia um caralho" mas o top 3 mundial punha-o a jogar.
Os analfabetos vieiristas agora também se andam a virar todos contra o treinador, mas o gajo que o foi buscar e o que o mantém não têm culpa nenhuma.

Isto de ter 5 neurónios e 4 estarem a jogar à sueca não dá com nada.

J_PN

Citação de: SousaLB em 05 de Novembro de 2021, 13:06
Quem diria que ia dar bosta...

Mas... o ódio... a cegueira de não ver que é um grande treinador :(

Kurt Cobain 10

8 temporadas como treinador e provavelmente apenas ganha 3 campeonatos .

Rui vitória - 3 épocas deu 3 campeonatos . Com plantéis com muito menos investimento.

Mariachi

Citação de: Damon_Fryer em 05 de Novembro de 2021, 12:47
O JJ nunca devia ter voltado.

Basta ver que a grande maioria de sócios e adeptos não gostam dele.

Porque raio se contrata um treinador... que praticamente nenhum Benfiquista gosta ou se revê?

Os socios e adeptos não escolhem, nem despedem treinadores.

E isto valido para o que tu escreveste, como para quando se lê que ele só voltou porque os socios se andavam a babar quando o Vieira lhe começou a cheirar o cu, desde que ele andava na Arabia.

S.L.B Stars

Mais uma derrota  :rua: só anda a queimar o que resta do Benfica ... de certeza que já existem jogadores a lhe querer fazer a cama e o ver dali para fora , por isso , agora deve apostar mais nos amigos

iloy

Domingo vamos perceber. Se os jogadores estao mesmo fartos dele entao nao tenho duvidas que vamos ter merda.

pexim

Citação de: bmuc79 em 05 de Novembro de 2021, 09:54
Citação de: cmarg1971 em 05 de Novembro de 2021, 09:50
Estão mais que dissecados os comportamentos e hábitos deste animal, mas a nossa comunicação social continua a relatar e a analisar apenas com os olhos fixados na cartilha.

E eu não acredito na tese que comam todos em restaurantes à conta dele.
Ele deve é ter os chefes de redações todos muito bem lambidos e os estagiários escravos lá vão fazendo o resto.

O mundo está mais moderno, mas há coisas que são intemporais.

Tem tem.
Notou-se com esta noticia plantada.

Metam na cabeça uma coisa.
Ele sendo treinador do Benfica é atacado como os outros.
Não há almoçaradas que lhe valham.
Mas ainda há dúvidas sobre a origem e a intenção desta notícia? Claramente plantada pelo Benfica para no domingo haver união contra tudo e contra todos e zero contestação. Nada de novo.

zefo

Falta aí um que era tidy ou algo parecido um jesuíta de primeira que deve estar como uma viúva

nunofpais

Citação de: ISO em 05 de Novembro de 2021, 13:05
E quando é que o Benfica vai jogar o triplo, ó filho do Sr. Virgolino?
:confused:
quando ele sair...

DeSousa

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Novembro de 2021, 12:32
Citação de: SLBenfica1904 em 05 de Novembro de 2021, 07:21
Despedir o perdedor custa 3,5 milhões??? Mantê-lo será bem mais caro! Vamos embora, fechar este ciclo!!
Que pechincha
Bem negociado nem lhe dávamos compensação nenhuma, Flamengo quer ele, ele quer o Flamengo, todos ficam satisfeitos.

nunofpais

Citação de: Damon_Fryer em 05 de Novembro de 2021, 12:47
O JJ nunca devia ter voltado.

Basta ver que a grande maioria de sócios e adeptos não gostam dele.

Porque raio se contrata um treinador... que praticamente nenhum Benfiquista gosta ou se revê?
historicamente regressos ao Benfica de treinadores que tiveram uma boa passagem na primeira, normalmente da asneira

Camacho e ate o Eriksson deram asneira mas devem haver mais