Última Hora - Juniores

Pedro84

Citação de: jocapeixoto em 29 de Junho de 2009, 19:49
Vocês falam como se alguns dos nossos adeptos tivessem atirado pedras em legitima defesa, para evitar a morte. Se virem as imagens a certo ponto, já depois de passarem pelas bancadas, há adeptos que atiram as pedras por cima da rede, para o relvado! Nessa parte também era em legitima defesa? Entusiasmaram-se...

E os moralistas começam a aparecer... muito gostam eles de criticar os que gritam.

O que é que isso tem a ver com a vergonhosa decisão da f.p.f.? É por isso que não vamos ser campeões? Sabes o que são regras? Então lê-as...!

Megaphone

Citação de: Di_SLB em 29 de Junho de 2009, 19:51
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Junho de 2009, 19:23
Citação de: carrepos em 29 de Junho de 2009, 19:20
Citação de: flexluis em 29 de Junho de 2009, 19:18
Era a única forma de não sermos Campeões portanto... voilá.

Se aqueles adeptos se tivessem comportado como HOMENS nada disto estava a acontecer, a culpa é de todos eles, não da Federação!

Quando fores ver um jogo do Benfica, se fores, espero que leves com uma pedrada na cabaça... e que te comportes como um homem! Sim?
Que coisa tão parvo! Eu levei pedradas e não mandei nenhuma... Mas pronto, vai de cada um...
di com todo o respeito, achas se os nosso adeptos nao tivessem respondido que ele nao tinham vindo para cima de nos e passar as agressoes fisicas?? aquilo estava 1 selva encontrar os culpados, odio e frustaçao

a13263

WTF????!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mas o que é que os jogadores têm a ver com isto?!  >:(

Jogo à porta fechada. Castigam-se os adeptos, alguns dos quais responsáveis por esta situação.  :disgust:

::bater::

xandre_slb

Citação de: Di_SLB em 29 de Junho de 2009, 19:51
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Junho de 2009, 19:23
Citação de: carrepos em 29 de Junho de 2009, 19:20
Citação de: flexluis em 29 de Junho de 2009, 19:18
Era a única forma de não sermos Campeões portanto... voilá.

Se aqueles adeptos se tivessem comportado como HOMENS nada disto estava a acontecer, a culpa é de todos eles, não da Federação!

Quando fores ver um jogo do Benfica, se fores, espero que leves com uma pedrada na cabaça... e que te comportes como um homem! Sim?
Que coisa tão parva! Eu levei pedradas e não mandei nenhuma... Mas pronto, vai de cada um...
És tu Jesus Cristo?
A dar a outra face, sim senhor...

Rapazessemnome

Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Junho de 2009, 19:43
Independentemente de discordar com a decisão, espero que os jagunços que foram fazer aquelas cenas a Alcochete tenham consciência que os juniores do Benfica ficaram sem título graças a eles... Parabéns, jagunços, cumpriram a vossa missão.

Incrível! Grandes benfiquistas, sim senhor. Já dizia um grande senhor "tanto esforço, para haverem sempre uns palhaços a virem estragarem tudo"... Incrível este benfiquismo, INCRÍVEL! São esses jagunços que pelo menos, vão para além de benfiquistas de fórum, são esses jagunços que VIVEM não DO mas sim PARA o BENFICA, são esses jagunços que recebem vénias de jogadores e ainda eles dizem "se não fossem vocês...", são esses jagunços que demonstram o quanto amam o Benfica. Nem digo mais nada, isto já parece a história do Futsal: de bestial, a bestas.

jocapeixoto

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Junho de 2009, 19:52
Vocês falam como se alguns dos nossos adeptos tivessem atirado pedras em legitima defesa, para evitar a morte. Se virem as imagens a certo ponto, já depois de passarem pelas bancadas, há adeptos que atiram as pedras por cima da rede, para o relvado! Nessa parte também era em legitima defesa? Entusiasmaram-se...

E os moralistas começam a aparecer... muito gostam eles de criticar os que gritam.

O que é que isso tem a ver com a vergonhosa decisão da f.p.f.? É por isso que não vamos ser campeões? Sabes o que são regras? Então lê-as...!

Limitei-me a constatar e a desmentir os que estavam aqui a dizer que quase assassinaram os nossos adeptos, e se não tivéssemos atirado também estávamos mortos.

Não sei as regras nem me apetece lê-las, eu por acaso disse que a FPF as estava cumprir?

O_Glorioso

Como é que uma federaçãozinha de merd* pode proceder decentemente? Covardes!

poiudivino

Citação de: Rapazessemnome em 29 de Junho de 2009, 19:57
Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Junho de 2009, 19:43
Independentemente de discordar com a decisão, espero que os jagunços que foram fazer aquelas cenas a Alcochete tenham consciência que os juniores do Benfica ficaram sem título graças a eles... Parabéns, jagunços, cumpriram a vossa missão.

Incrível! Grandes benfiquistas, sim senhor. Já dizia um grande senhor "tanto esforço, para haverem sempre uns palhaços a virem estragarem tudo"... Incrível este benfiquismo, INCRÍVEL! São esses jagunços que pelo menos, vão para além de benfiquistas de fórum, são esses jagunços que VIVEM não DO mas sim PARA o BENFICA, são esses jagunços que recebem vénias de jogadores e ainda eles dizem "se não fossem vocês...", são esses jagunços que demonstram o quanto amam o Benfica. Nem digo mais nada, isto já parece a história do Futsal: de bestial, a bestas.

Mas achas que esses jagunços nao fizeram nada? Cada um tem uma quota parte de responsabilidade...agora nao haver campeao? Isso é uma decisão para a grande equipa que temos este ano nao a ser...

Pedro84

Citação de: jocapeixoto em 29 de Junho de 2009, 19:58
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Junho de 2009, 19:52

Limitei-me a constatar e a desmentir os que estavam aqui a dizer que quase assassinaram os nossos adeptos, e se não tivéssemos atirado também estávamos mortos.

Não sei as regras nem me apetece lê-las, eu por acaso disse que a FPF as estava cumprir?

Eu, como Benfiquista, estou mais preocupado com o facto de nos estarem a roubar a possibilidade de sermos campeões... e não com o facto de se fomos nós ou os outros a começar.

Di_SLB

Citação de: Megaphone em 29 de Junho de 2009, 19:54
di com todo o respeito, achas se os nosso adeptos nao tivessem respondido que ele nao tinham vindo para cima de nos e passar as agressoes fisicas?? aquilo estava 1 selva encontrar os culpados, odio e frustaçao
Como diria o grande MJ "it doesn't matter who's wrong or right, just beat it"...
Sabes bem o comportamento de algumas (de frisar o algumas) pessoas que se encontravam no grupo e que queriam era que houvesse confusão. Ripostaram a agressões? É verdade. O que me custa é que se fale dessas pessoas, coitadinhas terem sido agredidas e não falarem de quem estava pacificamente a assistir ao jogo e que, esses sim, só não foram espancados porque fugiram por segundos...
Mas como isso agora não é o mais importante e já foi discutido demasiadas vezes e voltando ao tópico:
A culpa é do Sporting por causa da falta de organização e falta de policiamento. Só isso devia ser motivo para sermos campeões. Acho que é regra não é? Jogo interrompido 15 min daria o campeonato ao Benfica.

46Rossi

Pela maneira que falam até parece que era certo que o Benfica ia ser campeão...

Eu acho que foi uma péssima decisão mas daí a dizer que foi só para não sermos campeões vai uma grande distância...

E volto a dizer, que sirva para os adeptos repensarem a sua maneira de estar no desporto...

ivoivo

Eu sinceramente concordo com a decisão. Nem os clubes, depois da vergonha que se passou, conseguem entender-se e a preocupação dos responsaveis passa por demarcarem-se das responsabilidades. Foi vergonhoso, e não havendo entendimento entre clubes (caso a noticia seja válida)faz sentido. AS pessoas que reflitam sobre o que se passou. E não foi só no fds. Mais do que não haver condições na academia, é lamentável ver alguem comportar-se daquela maneira, seja a que clube pertença. É uma punição justa, caso se venha a confirmar. E temos de olhar mais para nós. Não fomos os únicos, mas tivemos responsabilidades. E há que assumi-las. Vamos é por o Nelson e o L. Pimenta já a treinar com os seniores

xandre_slb

É uma vergonha, UMA VERGONHA!
Não importa de quem é a culpa, não importa quem começou...
Aquilo que é importante é esta decisão ridicula e estupida de não haver campeão!
Nunca visto , nunca!Só num pais de terceiro mundo! Se os dois clubes são culpados é punir os dois com a derrota, já para não falar que acho que seria possivel repetir o jogo, mas no minimo tinha de se decidir e não esta resolução estupida!Quem não ve isto peço desculpa mas só pode ser um verdadeiro idiota!

poiudivino

Citação de: 46Rossi em 29 de Junho de 2009, 20:03
Pela maneira que falam até parece que era certo que o Benfica ia ser campeão...

Eu acho que foi uma péssima decisão mas daí a dizer que foi só para não sermos campeões vai uma grande distância...

E volto a dizer, que sirva para os adeptos repensarem a sua maneira de estar no desporto...

Mas esta decisão é a favor de quem não quer apurar o verdadeiro campeao...
E isso tinha uma confiança enorme neste grupo...e acreditava mesmo que iamos ser campeoes...mas pronto..

fffernas

Citação de: Forçabenfica em 29 de Junho de 2009, 19:46
ESTA MERDA JÁ ME COMEÇA A CHATEAR!!!!!!! SERÁ QUE VOCES AINDA NÃO PERCEBERAM QUE EXISTEM REGULAMENTOS PARA SE CUMPRIREM, INDEPENDETEMENTE DE TER HAVIDO OU NÃO CALHAUZADA, OS REGULAMENTOS PREVEM DERROTAS PARA QUEM INVADE UM CAMPO DE FUTEBOL E COM ISSO INTERROMPE UM JOGO, POR ISSO A FEDERAÇÃO SÓ TÊM É QUE JULGAR O CASO COMO DEVE!!!!!!

DEIXEM-SE LÁ DE MORALIDADES DE QUEM ATIROU A 1ª OU A 2ª PEDRA, PORQUE O QUE SE ESTÁ A TRATAR NA FPF É UM CASO QUE ACONTECEU E TEM QUE SER RESOLVIDO, E O QUE ME PARECE É QUE A FEDERAÇÃO ESTÁ PURA E SIMPLESMENTE A CAGAR-SE PARA OS MIUDOS E QUEREM É SACUDIR A AGUA DO CAPOTE DA MANEIRA QUE DER MAIS JEITO.

CASO NAO SAIBAM, POR UMA SITUAÇÃO INDENTICA O BENFICA JÁ FOI PUNIDO COM UMA DERROTA POR 3-0 EM BRAGA AQUI ÁS UNS ANOS!!!!!!!!!!!!!!

POR ISTO É QUE EU FICO FOD*** COM A MALTA QUE ANDA AQUI A POR AS CULPAS EM ADEPTOS!!!!! JÁ ACONTECEU...
Ora bem...este moralismo faz lembrar-me a história das arbitragens...
Como jogamos pouco podemos ser roubados....