David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Velazquez

Citação de: Di_SLB em 20 de Maio de 2010, 15:59
Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2010, 15:47
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2010, 15:45
Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2010, 15:44
Citação de: Di_SLB em 20 de Maio de 2010, 15:30
Eu só não vejo como jogar com uma data de pessoal que sabe pouco pode ajudar mais no desenvolvimento de capacidades do que jogar com quem sabe efectivamente tratar bem a bola...
Tu estas a dizer que se forem emprestados não evoluem nos clubes mais pequenos?
será mais, não evoluem tanto como com atletas tipo aimar e saviola.
Se for só a treinar não
Já eu acho que os treinos com esses jogadores seriam mais proveitosos do que jogos com amadores. Pontos de vista, obviamente.
E quem são os amadores?

Grande

Citação de: APM em 20 de Maio de 2010, 16:04
Jorge Jesus vai integrar no plantel aqueles que lhe derem maiores garantias de rendimento desportivo. Sejam, ou não, provenientes das camadas jovens.
O treinador decide com base em dados objectivos, ao contrário de nós que deixamos quase sempre falar mais alto o lado emocional.

E o Futuro?
Quem prepara o futuro do Benfica?

rkc

Citação de: |-3m1n3m-| em 20 de Maio de 2010, 16:34
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2010, 15:40
Benfica: O clube onde Maradona aos 20 andaria na Vitalis. Onde Messi teria de rodar. Onde Sócrates teria de deixar de estudar. Onde Cruiff seria pior que o Éder Luiz.

Este é sem dúvida o post da época 2009/2010. Nem sempre concordo contigo nem com a tua postura, mas tens o dom da palavra meu caro. Um bem haja!

Ninguem tem de concordar comigo. eu gostava era que todos pensassem por si.

Dom da palavra tambem não tenho. Ás vezes saem umas coisas engraçadas.

Obrigado.

SLB semper fidelis

Citação de: Grande em 20 de Maio de 2010, 16:39
Citação de: APM em 20 de Maio de 2010, 16:04
Jorge Jesus vai integrar no plantel aqueles que lhe derem maiores garantias de rendimento desportivo. Sejam, ou não, provenientes das camadas jovens.
O treinador decide com base em dados objectivos, ao contrário de nós que deixamos quase sempre falar mais alto o lado emocional.

E o Futuro?
Quem prepara o futuro do Benfica?

Até há bem pouco tempo o Benfica não parecia ter futuro...nunca pior...

Di_SLB

Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2010, 16:35
Citação de: Di_SLB em 20 de Maio de 2010, 15:59
Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2010, 15:47
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2010, 15:45
Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2010, 15:44
Citação de: Di_SLB em 20 de Maio de 2010, 15:30
Eu só não vejo como jogar com uma data de pessoal que sabe pouco pode ajudar mais no desenvolvimento de capacidades do que jogar com quem sabe efectivamente tratar bem a bola...
Tu estas a dizer que se forem emprestados não evoluem nos clubes mais pequenos?
será mais, não evoluem tanto como com atletas tipo aimar e saviola.
Se for só a treinar não
Já eu acho que os treinos com esses jogadores seriam mais proveitosos do que jogos com amadores. Pontos de vista, obviamente.
E quem são os amadores?
É óbvio que amadores foi uma expressão 'exagerada' propositadamente. Não são equipas amadoras, mas acho que deu para entender o que disse.

Toribas

Oh Di, mas não podemos ter um plantel de 50 jogadores. Alguns (muitos) têm mesmo que ser emprestados.

rkc

Citação de: Toribas em 20 de Maio de 2010, 17:03
Oh Di, mas não podemos ter um plantel de 50 jogadores. Alguns (muitos) têm mesmo que ser emprestados.

Ninguem falou nada contra os emprestados.

Velazquez

Citação de: Di_SLB em 20 de Maio de 2010, 16:45
Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2010, 16:35
Citação de: Di_SLB em 20 de Maio de 2010, 15:59
Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2010, 15:47
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2010, 15:45
Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2010, 15:44
Citação de: Di_SLB em 20 de Maio de 2010, 15:30
Eu só não vejo como jogar com uma data de pessoal que sabe pouco pode ajudar mais no desenvolvimento de capacidades do que jogar com quem sabe efectivamente tratar bem a bola...
Tu estas a dizer que se forem emprestados não evoluem nos clubes mais pequenos?
será mais, não evoluem tanto como com atletas tipo aimar e saviola.
Se for só a treinar não
Já eu acho que os treinos com esses jogadores seriam mais proveitosos do que jogos com amadores. Pontos de vista, obviamente.
E quem são os amadores?
É óbvio que amadores foi uma expressão 'exagerada' propositadamente. Não são equipas amadoras, mas acho que deu para entender o que disse.
Eu entendi.Parece que já foi pior mas ainda há muito preconceito,acredita há muita qualidade nas equipas mais pequenas e acredito que o JJ não veio há mais tempo exactamente devido a esse preconceito que muitos adeptos ainda têm

Toribas

Citação de: rkc em 20 de Maio de 2010, 17:04
Citação de: Toribas em 20 de Maio de 2010, 17:03
Oh Di, mas não podemos ter um plantel de 50 jogadores. Alguns (muitos) têm mesmo que ser emprestados.

Ninguem falou nada contra os emprestados.

Eu sei.

rkc

Citação de: Toribas em 20 de Maio de 2010, 17:17
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2010, 17:04
Citação de: Toribas em 20 de Maio de 2010, 17:03
Oh Di, mas não podemos ter um plantel de 50 jogadores. Alguns (muitos) têm mesmo que ser emprestados.

Ninguem falou nada contra os emprestados.

Eu sei.

O que se falou foi que nas 2as linhas é que se tem de poupar algum dinheiro. E não é a dar 2M por um e 4M por outro que lá vamos.

Para fazerem 10/12 jogos por ano, ter 2/3 miudos já neste plantel não fazia cócegas a ninguem, nem feria nenhum objectivo.

Toribas

Citação de: rkc em 20 de Maio de 2010, 17:20
Citação de: Toribas em 20 de Maio de 2010, 17:17
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2010, 17:04
Citação de: Toribas em 20 de Maio de 2010, 17:03
Oh Di, mas não podemos ter um plantel de 50 jogadores. Alguns (muitos) têm mesmo que ser emprestados.

Ninguem falou nada contra os emprestados.

Eu sei.

O que se falou foi que nas 2as linhas é que se tem de poupar algum dinheiro. E não é a dar 2M por um e 4M por outro que lá vamos.

Para fazerem 10/12 jogos por ano, ter 2/3 miudos já neste plantel não fazia cócegas a ninguem, nem feria nenhum objectivo.

Eu sei. Chato!  :tickedoff:

E concordo completamente com isso. Mas também se falou que os miúdos aprendem mais a treinar com Aimar e Saviola do que a jogar na Liga de Honra. Tem a sua lógica, mas não podem ficar todos no plantel para aprender com os craques...

rkc

Citação de: Toribas em 20 de Maio de 2010, 17:22
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2010, 17:20
Citação de: Toribas em 20 de Maio de 2010, 17:17
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2010, 17:04
Citação de: Toribas em 20 de Maio de 2010, 17:03
Oh Di, mas não podemos ter um plantel de 50 jogadores. Alguns (muitos) têm mesmo que ser emprestados.

Ninguem falou nada contra os emprestados.

Eu sei.

O que se falou foi que nas 2as linhas é que se tem de poupar algum dinheiro. E não é a dar 2M por um e 4M por outro que lá vamos.

Para fazerem 10/12 jogos por ano, ter 2/3 miudos já neste plantel não fazia cócegas a ninguem, nem feria nenhum objectivo.

Eu sei. Chato!  :tickedoff:

E concordo completamente com isso. Mas também se falou que os miúdos aprendem mais a treinar com Aimar e Saviola do que a jogar na Liga de Honra. Tem a sua lógica, mas não podem ficar todos no plantel para aprender com os craques...

Todos não. Não faz sentido o Ruben ou o Pimenta ou o gajo grande dos juniores cá ficarem agora, pois com Javi e airton, está coberto. Só para posições onde, quando seja preciso ou quando já estiver o resultado feito, possam pisar a relva.

O DS até já esteve para se estrear, com uns 17 anos. Com Camacho. acabou o jogo antes.

RockPaper

Eu acho que chorava ( estou a exagerar ) a ver os jovens da nossa formação a fazer jogos pela equipa principal e a ajudar-nos na conquista de titulos.

trainmaniac

Citação de: LibetiNNe em 20 de Maio de 2010, 12:33
Citação de: Di_SLB em 20 de Maio de 2010, 12:24
Citação de: Grande em 20 de Maio de 2010, 11:58
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:30
Eu já não acredito grande coisa na formação do Benfica, mas se formos contratar o Targino, fechem aquilo de vez.
Porque?
Só no ano passado deu 4,7M com vendas ao fundo.
Depois se não forem vendidos pelas clausulas vamos ver quanto vai o Benfica ficar a dever ao fundo.

Isso não tem qualquer sentido. Assim onde estaria o risco do fundo?

O fundo tem garantias para não ficar a arder com o dinheiro... e findo o prazo do fundo (5 anos), os jogadores que a essa data continuarem pertença do fundo, serão objecto de negociação... ou com o clube, para recompra do passe, ou com potenciais interessados.

joao_manike

88' - David Simão entrou bem na partida, com   duas iniciativas dignas de registo
87' - Jesus mais duas alterações: Leandro Pimenta e David Simão   entram para os lugares de César Peixoto e Ruben Amorim
 

   
in Record.