CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

ziabloO

Citação de: Monraigon em 06 de Outubro de 2009, 02:35
Já na pré-época

Jogámos com o Sunderland ganhámos limpinho 2-0,sem espinhas...o comentador disse(tenho o jogo gravado) que "só por milagre ficarão na premier league...são muito debeis...muito longe do nivel da liga inglesa"

Curioso,estão em 7º...a 2 pontos do pool...e acabaram de empatar com o Manchester...

falta ai o detalhe de terem sofrido o golo do empate ao minuto 92, depois de jogar uma boa parte do jogo sem uma unidade.
Muito fraquinhos

SeN$hi

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Outubro de 2009, 02:58
Esse treinador do Pacos de Ferreira para alem de comer merda as colheres, o que e que faz da vida? (ja agora, aproveito para dirigir a mesma pergunta ao Ze Mota...)

São modelos profissionais de bonés :metal:

luis.live

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Outubro de 2009, 02:58
Esse treinador do Pacos de Ferreira para alem de comer merda as colheres, o que e que faz da vida? (ja agora, aproveito para dirigir a mesma pergunta ao Ze Mota...)


sao amantes do JUJU!!!! O0

Toribas

Até parece que comer merda às colheres não é uma actividade desgastante.

Miguelito22

Citação de: Toribas em 06 de Outubro de 2009, 03:04
Até parece que comer merda às colheres não é uma actividade desgastante.
e agoniante também

Toribas

É normal que os homens não tenham tempo para mais nada...

pedro6250

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2009, 03:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Outubro de 2009, 02:58
Esse treinador do Pacos de Ferreira para alem de comer merda as colheres, o que e que faz da vida? (ja agora, aproveito para dirigir a mesma pergunta ao Ze Mota...)


sao amantes do JUJU!!!! O0
Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Outubro de 2009, 03:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Outubro de 2009, 02:58
Esse treinador do Pacos de Ferreira para alem de comer merda as colheres, o que e que faz da vida? (ja agora, aproveito para dirigir a mesma pergunta ao Ze Mota...)

São modelos profissionais de bonés :metal:

:metal: :metal: :metal: :yeh: :yeh: :yeh:

moondog


P∑T∑7

Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:16
A exibição em Leiria, os primeiros 20m contra o Leixões, a exibição em Atenas e a 2ª parte de hoje merecem séria reflexão.
Citação de: Hocuspocus em 05 de Outubro de 2009, 22:16
O Benfica borrifou-se para o jogo na 2ª parte, literalmente.
1ª parte de bom nível, 2ª parte sem grande interesse.
Bom resultado. Melhor em campo foi, para mim, o David Luiz.
Citação de: BC em 05 de Outubro de 2009, 22:17
Citação de: Sănţii em 05 de Outubro de 2009, 22:15
6 consecutivas, 19 pontos, 24 golos marcados e 4 sofridos. Mas ainda dizem q n jogamos nada :2funny: :2funny: :2funny:

Citação de: BC em 05 de Outubro de 2009, 22:14
Já agora... levamos um banho de bola!
Mas o que interessa é a vitória , mas levar golos destes...  :disgust:

FORÇA BENFICA

e na primeira parte? Só falar da segunda não conta.
1º parte FABULOSA. E daí ?
Agora não podemos é dormir a sombra da bananeira.. fizemos um bom jogo na primeira parte, na segunda parte fomos dizimados.

Força Benfica !
Citação de: Xoguhx em 05 de Outubro de 2009, 22:21
O benfica tem de aprender que um jogo nao sao 45 minutos, 2 parte muito má !!! foram bons golos, mas ha que reparar que sao situaçoes que podem nao acontecer muitas vezes, nao houve construçoes como: cruzamentos ; jogadas construidas a chegar a area... enfim souberam aproveitar, mas nao é este o benfica que confio para ser campeao, mas levo em conta que era um campo dificil.

saudaçoes benfiquistas !  :slb2: :slb2:
Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:37
Citação de: Sănţii em 05 de Outubro de 2009, 22:32
Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:28
O recuo premeditado das linhas, dando espaço ao Paços, não me agradou...como tambem não me agradou na 5ª, em Atenas. Tudo bem, iamos com 3-0...mas se o Cristianos faz o 3-2 a 20 minutos do fim, ia ser um vê se te avias...

Não podemos continuar este ano com a mesma conversa do "se". Tudo bem que jogámos menos na 2ª parte, mas é bom não esquecer que iniciámos o jogo com 5 alterações no 11, e mesmo assim mostrámos estofo.

O preocupante não foi hoje...o preocupante é que se repete há uma serie de jogos. O problema é que aqui olha-se para o resultado e está tudo bem...a fazer lembrar a vaca leiteira do Camacho, na 2ª passagem, com os golos nos ultimos minutos (Adu)...estava tudo bem, até ao momento em que se viu que estava tudo podre. Analisem o jogo jogado na 2ª parte, o recuo das linhas, o espaço concedido, a incapacidade de fazer circular a bola (excepto nos ultimos 10 minutos). Mas eu já estou habituado...
Citação de: fidelito em 05 de Outubro de 2009, 23:07
objectivo cumprido
ganhamos um jogo na coisa estranha que é a mata real e sacamos 3 pontos

1a parte vimos o NOVO BENFICA ganhar 3 a 0
dinamica, agressividade, pressao alta
houve jogo demasiado pelas alas qdo o meio campo do paços alugava-se ( ainda bem que o martins aproveitou...)
poderiamos ter marcado 4  ( cardozo deveria ter picado a bola ) ou 5 golos


nos 2ndos 45 min  perdemos 1 : 0
porque para alem de o paços corrigir o meio campo, pondo mais uma unidade no miolo e jogarem tudo com alma

uma concepçao errada do Jesus, + a parvonia que é o quim nao se aperceber que todas as suas reposiaçoes de bola era feitas para dar a bola a jogadores do paços !!
nao me venham coma treta do cansaso dos jogadores e que o campo estava dificil !!
até aos 30 min da 2nda parte o campo estava ainda aceitavel para jogar pelo o chao !! foi o que fizeram os pacences !!
agora estar a dar a bola ao adversario, nao fazer nenhuma reposiçao de jogo pelo  pé, isso não é BENFICA !!
demos tempo util de jogo ao adversario, tiramos a nós esse precioso tempo util de jogo... bola na nossa posse, isso sim é controlar o jogo !
podiamos n estar a dominar o jogo, a fazer alto pressing, mas ao menos nao nos comportavamos como equipa pequena !!!
VERGONHOSO !!
nem um remate, o gr do paços defendeu na segunda parte !!

e depois queixem-se que se criam fantasmas, e nervosismo do jogo do benfica, qdo está em desvantagem...
ficamos em desvantagem com o maritimo e só empatamos !!
hoje ficamos em devantagem na 2nda parte e nao fomos capazes de em 45 min, fazer golo !!

isto foi o VELHO BENFICA, do chutao pra frente, que dá jogo esteril !!

tb nao gostei que tivesse jogado o Menezes neste particular jogo !!
mesmo fresco, estava mais lento a decidir que os joghadores do paços...
o peixoto continua aquela moleza..competitiva
o quim lento lento a repor bolas...
e o shaffer nem vou comentar para n levar amarelo

e a maior vitima foi o coentrao...
nao lhe deram bola, ele ia ser o nosso elemento desiquilibrador, mas o que é fixe é fazer passes de 30m...
enfim, lutou muito fez mta pressao... só que nao chega , porque qdo o jogador que esta nas suas costas tema a marcaçao do shaffer e este está a 3 metros dele...

a equipa na 1a parte jogou bom futebol, sem ser algo de extraordinario
na segunda parte, foi horrivel, foi o quique em campo...

gostaria muito rapidamente, que o sr jesus me explicasse em que medida, miguel victor nao está nos convoicados !!
é mto melhor defesa esquerdo que shaffer ou peixoto !!
nao ataca, mas pelo menos nao anda a dormir em campo e faz marcaçao defensiva de forma professional...

alias, eu quero ver se nos jogos contra os lagartos e porcos e braga  joga shaffer ou peixoto !!   
prefiro ver o sidnei a central e dluiz na esquerda sinceramente, mesmo sabendo que o xerife nao rende tanto a sua classe nessa posiçao  !!
mas contra hulk ou liedson uk nao quero ver o shaffer a defende-lo como vi hoje a jogar, nem o molenga do peixoto !!

bom golo do dluiz a facilitar o dominio do jogo
belo remate em banana do martins
parabens ao cardozo pelo o livre, excelentemente marcado !!
hj fez um bom jogo, correu mais do que o habitual pareceu-me, mas a mata real ilude eheh...
Citação de: Keiroxes em 05 de Outubro de 2009, 23:07
Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:59
Às vezes esqueço-me que estou a falar para um auditório que, na maioria, só viu o Benfica ganhar um campeonato...no máximo dois. Afinal esteve tudo bem...eu é que gosto de andar em contra-mão.

Segunda parte horrivel e a não repetir claramente.Mas aki axo q o Jesus teve bastante culpa,a entrada do Menezes n lembra ao diabo e dps a do Peixoto nem vou comentar.Ja disse e repitop q podiamos ter complicado um jogo q estava ganho,n faltaram só forças na segunda parte,o Jesus tb agr gosta mto de andar smp a mexer no raio da tactica e parece-me q os jogadores andaram tds mal posicionados na 2ªparte.Mas pronto la ganhamos e é o interessa.Carrega Benfica.
Citação de: Sousa_slb em 05 de Outubro de 2009, 23:09
comparando o benfica da pre epoca e este, so me apetece dizer. K andamos para tras como os carangueijos

Acho inacreditável, inconcebível e uma autêntica aberração as coisas que se escrevem por aqui... Até parece que nem são DO BENFICA! São do clube SLPerfeição!  :-X

Parece que as pessoas não entendem o contexto de um jogo de futebol que dura 90 minutos e sofre várias incidências no seu decurso.

Para algumas pessoas, parece que:
- o Benfica tem obrigação dogmática de massacrar e dominar todos os jogos, jogar sempre bem e sempre para o espectáculo, independentemente dos campos onde joga e render 90 minutos sempre a alto nível!;
- o Benfica perdeu!;
- o Paços não vale nada, não joga, não pressiona, não é uma equipa guerreira;
- a saída do Carlos Martins (por lesão) não influenciou o decorrer da 2ª parte;
- o facto de ter sido necessário colocar Menezes não influenciou em nada o nosso futebol;
- o Benfica não teve jogo na 5ª feira e alguns jogadores não estavam já com quebras físicas;
- o Benfica lhes está a habituar muito mal!

Caramba, vamos apoiar e criticar, mas CONSTRUTIVAMENTE e não da forma do "bota-abaixo".

Obviamente tenho de aceitar as opiniões de todos os users, mas algumas opiniões para mim, são completamente irrealistas.

Saudações Gloriosas!  :bandeiraslb2: :flagglorioso:

BTW  Cardozo, não queres emprestar alguns golos ao scp? Tens tantos quanto a equipa deles toda junta! Não pode ser...

:2funny: :estrelas: :2funny: :2funny: :estrelas: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D

coelho_slb

Benfica ate debaixo de agua , Benfica ate debaixo de água  :dance: 


Boa vitória num campo muito complicado habitualmente

Space Junkie

Havia aqui um user(não me lembro qual) que metia aqui um link para fazer download dos jogos.Hoje não vi o jogo com muita pena minha.Será que dá para meter aqui o tal link?Obrigado.

SeN$hi

Citação de: Space Junkie em 06 de Outubro de 2009, 03:41
Havia aqui um user(não me lembro qual) que metia aqui um link para fazer download dos jogos.Hoje não vi o jogo com muita pena minha.Será que dá para meter aqui o tal link?Obrigado.

É o klik se ainda não pôs deve por amanha

Space Junkie

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Outubro de 2009, 03:43
Citação de: Space Junkie em 06 de Outubro de 2009, 03:41
Havia aqui um user(não me lembro qual) que metia aqui um link para fazer download dos jogos.Hoje não vi o jogo com muita pena minha.Será que dá para meter aqui o tal link?Obrigado.

É o klik se ainda não pôs deve por amanha

Ok.Obrigado.

luis.live

Citação de: BC em 05 de Outubro de 2009, 22:19
Citação de: Eagle Fly Free em 05 de Outubro de 2009, 22:18
Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:16
A exibição em Leiria, os primeiros 20m contra o Leixões, a exibição em Atenas e a 2ª parte de hoje merecem séria reflexão.



Concordo.
É isso , que estou a tentar dizer.

Porque é que o Benfica foi DIZIMADO na segunda parte?  >:( Não compreendo.
Devíamos ter continuado a jogar em cima deles , sempre sempre em cima.


se o benfica perde um jogo, fica tudo fodido...
mesmo a ganhar há muitos (parto do principio que sao benfiquistas), que  nao estao contentes, entao quando vier a primeira derrota, vem tudo por aí abaixo...

já dizia o outro , o prob do benfica sao os adeptos, que de tanto amarem o seu clube acabam por sufocá-lo!!!!


Miguelito22

Citação de: coelho_slb em 06 de Outubro de 2009, 03:27
Benfica ate debaixo de agua , Benfica ate debaixo de água  :dance: 


Boa vitória num campo muito complicado habitualmente
:metal: