3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

faneca_slb4ever

olhem o que disse este senhor:

João Benedito renovou contrato com o Sporting e não esconde a alegria que tal situação lhe provocou. No dia em que assinou expressão esse sentimento. Hoje fê-lo novamente, mas ao Jornal do Sporting. "Sinto-me muito feliz, porque vou continuar ligado ao Sporting. Era aquilo que queria e que desejava. Mas, também não seria difícil que isto fosse levado a bom porto. Sou um jogador ainda mais feliz porque vou poder estar ligado ao Sporting por mais anos e quero agradecer mais uma vez tudo aquilo que têm feito por mim", comentou, a própósito. A renovação aconteceu poucos dias antes do importante dérbi contra o Benfica. Um jogo como... qualquer outro. "Encaramos o dérbi como outro jogo qualquer. O jogo na Luz vale três pontos, como vale outro qualquer. Se falássemos de outra forma estaríamos a dar importância a quem não a tem", atirou. A vitória, para "conquistar títulos que é sempre o objectivo que o Sporting tem", será dedicada aos adeptos. "Em relação aos sportinguistas, espero que estejam cada vez mais vezes em Loures. Se não poderem ir à Luz, quero que saibam que aquilo que lá fizermos é dedicado a eles", garantiu.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=lGGVsyVL-HI

modalidades SLB

Ó Benedito quem é que não tem importância? O Scp, né.

modalidades SLB

Técnico sobre dérbi de sábado
André Lima: "É um jogo especial"

A equipa de futsal masculino recebe este sábado o Sporting, num jogo em atraso da 3.ª jornada do campeonato nacional. O técnico André Lima garantiu, em declarações à Benfica TV, que os jogadores "estão conscientes" do que terão de fazer para somar mais uma vitória na prova.

O Benfica parte para o dérbi com o objectivo de alcançar o Belenenses no topo da classificação, ainda que possa ser à condição. Neste momento, os campeões nacionais somam 13 pontos em cinco encontros, enquanto o líder tem 16 em seis jogos. Contudo, os azuis do Restelo também jogam sábado, mas para a 7.ª jornada.

Em contagem decrescente para o dérbi, o treinador André Lima confessou que "os jogadores já estão ansiosos" pelo início do encontro. "É um jogo especial e de certeza que o pavilhão vai encher", afirmou o técnico, que recordou os muitos golos marcados ao adversário enquanto jogador.

O encontro realiza-se este sábado, pelas 17 horas, no Pavilhão Império Bonança. A Benfica TV transmite em directo este emocionante desafio.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalandrelimaconf_231009_52479.asp

Songoku

O Benedito é só inveja lol !! Vais comer poucas vais ò boi de merda

Orgulho encarnado

Força para amanhã.
Estas palavras do Benedito só podem dar força à nossa equipa.

Crente

João Benedito: "... dar importância a quem não a tem."
André Lima: "É um jogo especial."

Pode até não ganhar, mas em humildade André Lima dá-lhes uma cabazada.

Freire

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2009, 11:34
olhem o que disse este senhor:

João Benedito renovou contrato com o Sporting e não esconde a alegria que tal situação lhe provocou. No dia em que assinou expressão esse sentimento. Hoje fê-lo novamente, mas ao Jornal do Sporting. "Sinto-me muito feliz, porque vou continuar ligado ao Sporting. Era aquilo que queria e que desejava. Mas, também não seria difícil que isto fosse levado a bom porto. Sou um jogador ainda mais feliz porque vou poder estar ligado ao Sporting por mais anos e quero agradecer mais uma vez tudo aquilo que têm feito por mim", comentou, a própósito. A renovação aconteceu poucos dias antes do importante dérbi contra o Benfica. Um jogo como... qualquer outro. "Encaramos o dérbi como outro jogo qualquer. O jogo na Luz vale três pontos, como vale outro qualquer. Se falássemos de outra forma estaríamos a dar importância a quem não a tem", atirou. A vitória, para "conquistar títulos que é sempre o objectivo que o Sporting tem", será dedicada aos adeptos. "Em relação aos sportinguistas, espero que estejam cada vez mais vezes em Loures. Se não poderem ir à Luz, quero que saibam que aquilo que lá fizermos é dedicado a eles", garantiu.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=lGGVsyVL-HI

É melhor levares guarda chuva

Pichichi

o Benfica responde dentro de campo. felizmente nesta secção é assim desde sempre.

46Rossi

Eu compreendo o Benedito afinal eles estão a um nível diferente... ainda na última época tiveram que lutar muito para fugirem aos play-out...

nokas7

quem é o benedito?  :whistle2:

FORÇA BENFICA!!! COMO SEMPRE, PARA GANHAR!!!  :slb2:

pmbc

ACABEI DE COMPRAR BILHETE :metal:
VAI SER O MEU 1 DERBI EM FUTSAL :ashamed: :ashamed: :ashamed:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Para dérbi com Sporting
André Lima divulga convocados

O treinador da equipa de futsal masculino divulgou esta sexta-feira a lista de convocados para o encontro com o Sporting, relativo à 3.ª jornada do campeonato nacional da modalidade.

Os eleitos de André Lima para a partida de sábado (17 horas) são os seguintes: Bebé, Carlos Paulo, Pedro Costa, Arnaldo Pereira, Zé Maria, Gonçalo Alves, Ricardinho, César Paulo, Davi, Mário Carreiras, Anilton Silva e Joel Queirós.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbscpconv_231009_52488.asp

faneca_slb4ever

O Benfica recebe o Sporting, no próximo sábado, em partida relativa à 3ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Depois do empate no Restelo, o pensamento dos encarnados está apenas virado para o confronto com os leões, tal como garante o pivot César Paulo, uma das grandes referências do ataque das águias.
"Vamos pensar agora no Sporting. Se ganharmos, alcançamos o primeiro lugar. O jogo é na Luz e esperamos contar com o apoio dos adeptos para conseguirmos a vitória", afirmou o internacional brasileiro à Benfica TV.
Para César Paulo, o jogo com o Belenenses já faz parte do passado, mas lembrou que a equipa teve "momentos bons e maus", e, "devido a essa alternância", acabou por empatar.
O jogo entre águias e leões tem o pontapé de saída agendado para as 17h00, no Pavilhão Império Bonança.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.4745

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2009, 15:42
Para dérbi com Sporting

O treinador da equipa de futsal masculino divulgou esta sexta-feira a lista de convocados para o encontro com o Sporting, relativo à 3.ª jornada do campeonato nacional da modalidade.

Os eleitos de André Lima para a partida de sábado (17 horas) são os seguintes: Bebé, Carlos Paulo, Pedro Costa, Arnaldo Pereira, Zé Maria, Gonçalo Alves, Ricardinho, César Paulo, Davi, Mário Carreiras, Anilton Silva e Joel Queirós.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbscpconv_231009_52488.asp

Mário Carreiras? Marinho, certo?
Fiquei parvo quando vi num jornal o nome de Euclides Vaz... Bebé!

faneca_slb4ever

Citação de: Crente em 23 de Outubro de 2009, 15:48
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2009, 15:42
Para dérbi com Sporting

Mário Carreiras? Marinho, certo?
Fiquei parvo quando vi num jornal o nome de Euclides Vaz... Bebé!
certo