3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

Thunderboy

Citação de: VALEBEM em 25 de Outubro de 2009, 12:38
O Belenenses perdeu o Japa e o Miguel Almeida, e está mais forte?
entraram outros que parece que tornaram a equipa mais coesa, podem  ter perdido em individualidades mas ganharam em colectivo.

Como é obvio é a minha opinião. :)

groingsid

Não gostei da exibição, mas não estou preparado para começar já a ver papões em tudo, nem a exigir a cabeça de quem levou o Benfica ao tricampeonato, à vitória na Taça de Portugal e na Supertaça.

FORÇA RAPAZIADA!

TRICAMPEÕES!

nokas7

Em primeiro lugar, acho que toda a gente é livre de tecer a sua opinião, não fosse até isto um fórum... Em segundo lugar é obviamente natural que as criticas (ditas negativas) surjam quando a equipa não ganha, (também mau era) e para criticar toda a gente aparece...  ;)  E em terceiro lugar, as "discussões" do "eu sou mais benfiquista que tu", são ridiculas...

Claro que eu também queria que o BENFICA ganhasse sempre e também acho que a equipa podia mostrar-se superior com o plantel que tem, e vencer os jogos todos do campeonato com o seu "à vontade" (mas os adversários para alguma coisa existem)...

O que é certo é que no fim do campeonato a hitória é sempre a mesma... (a que todos sabem, mas com que alguns não se contentam)!!!

FORÇA BENFICA  :slb2:

Forçabenfica

Citação de: thunderboy em 25 de Outubro de 2009, 12:39
Citação de: VALEBEM em 25 de Outubro de 2009, 12:38
O Belenenses perdeu o Japa e o Miguel Almeida, e está mais forte?
entraram outros que parece que tornaram a equipa mais coesa, podem  ter perdido em individualidades mas ganharam em colectivo.

Como é obvio é a minha opinião. :)

Sim, mas nao se esqueçam que o Belem tem um GR que é meia equipa

_JonasThern_

Péssimo jogo do Benfica. Ricardinho idem...

Sofremos dois golos impossíveis de sofrer em alta competição... Dois erros infantis que nos impossibilitaram de ganhar o jogo.

VALEBEM

No dia em que fomos campeões, apesar de ter ficado muito contente, eu escrevi aqui que podiamos e deviamos ter sido campeões com outra desenvoltura...
Aliás, eu tento escrever sempre nos tópicos, nos bons e nos maus momentos...
Como se costuma dizer: as vitórias escondem muitas coisas...

Thunderboy

Citação de: VALEBEM em 25 de Outubro de 2009, 12:57
No dia em que fomos campeões, apesar de ter ficado muito contente, eu escrevi aqui que podiamos e deviamos ter sido campeões com outra desenvoltura...
Essa frase resume muita coisa. O0

nokas7

Citação de: thunderboy em 25 de Outubro de 2009, 13:06

mas isso é sempre, em toda a parte do mundo, e em todos os desportos...  ;)

Pedro Neto

O kallou não sabe minimamente do que está a falar, é o típico adepto da internet. Leu umas coisitas no fórum e na Imprensa, e construiu uma opinião, por sinal completamente errada. Ele não tem culpa, no entanto. Há muita gente que é enganada assim, não o vou censurar por isso. E cada um tem direito à sua, mesmo que seja uma enormidade de disparates, como é evidente.

Só por curiosidade, kallou, tens que idade?

nokas7

Citação de: Pedro Neto em 25 de Outubro de 2009, 13:15
O kallou não sabe minimamente do que está a falar, é o típico adepto da internet. Leu umas coisitas no fórum e na Imprensa, e construiu uma opinião, por sinal completamente errada. Ele não tem culpa, no entanto. Há muita gente que é enganada assim, não o vou censurar por isso. E cada um tem direito à sua, mesmo que seja uma enormidade de disparates, como é evidente.

Só por curiosidade, kallou, tens que idade?

como eu digo: cada um com a sua opinião...  ;)  mas a culpa é da net lol se não fosse tão evoluida em asneiradas, ele não tinha proferido tais comentários... por isso, da-se o desconto...  :disgust:

modalidades SLB

Citação de: ccm em 25 de Outubro de 2009, 01:35
Já agora, sendo este um tópico sobre futsal, o que é que anda aqui a fazer o choradinho sobre o Andebol?

Existe uma secção para isso, até parece que fomos campeões europeus em Andebol para se andar por todo o lado com o mesmo choradinho.

Mas qual choradinho?

Eu só disse a um user que na secção de andebol, quer se ganhe ou perca-se critica-se à mesma. Por tudo e por nada.

Isto também não é a secção de futebol e andam para ai a falar do Quique.

nokas7

Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Outubro de 2009, 13:23
Citação de: ccm em 25 de Outubro de 2009, 01:35
Já agora, sendo este um tópico sobre futsal, o que é que anda aqui a fazer o choradinho sobre o Andebol?

Existe uma secção para isso, até parece que fomos campeões europeus em Andebol para se andar por todo o lado com o mesmo choradinho.

Mas qual choradinho?

Eu só disse a um user que na secção de andebol, quer se ganhe ou perca-se critica-se à mesma. Por tudo e por nada.

Isto também não é a secção de futebol e andam para ai a falar do Quique.

metade desta gente anda toda tola... é a tipica coisa de mandar mais uma "posta de pescada" só para chatear...

se eu disse que lá no tópico do futebol por vezes também ninguem se entende, já tou a falar DECLARADAMENTE do tópico do futebol... enfim, va-se lá entender...  ;)

[falar do Quique, isso sim, é embrulhar futsal com futebol]

modalidades SLB

Citação de: slbgirl21 em 25 de Outubro de 2009, 12:29
Vou postar pela última vez neste tópico, até porque acho que já me alonguei demais ontem. Em primeiro lugar, quero referir que acho indecoroso algumas coisas que assisti por aqui ontem. Uma coisa é manifestarmos o nosso desagrado com esta ou aquela opção do treinador e/ou jogadores, outra completamente diferente é estarem-se a levantar um conjunto de suspeições graves que visam não só o nosso treinador e respectiva secção de futsal, como também a própria estrututa do clube (isto num fórum público a que qualquer pessoa tem acesso). Acho que um pouco mais de respeito para quem nos tem proporcionado tantas alegrias nos últimos anos não acentava nada mal.
Em segundo lugar, quero esclarecer que, ao contrário do que algumas pessoas perceberam ontem, eu não acho que não se possa criticar, pelo contrário, acho que a crítica, quando devidamente fundamentada, deve ser encarada como algo construtivo e os visados devem ter a humildade de as aceitar e reflectir sobre elas, procurando sempre melhorar. Porém, críticas dessas ontem por aqui foram poucas, tendo-se assistido mais a um festival de patacoadas.
Se eu queria que a equipa ganhasse sempre? Queria. Se eu acho que a equipa poderia jogar mais tendo em conta a qualidade do seu plantel? Acho. No entanto, no final estes "ses" de pouco valem e o que ficam são os títulos.

x2

modalidades SLB

Citação de: nokas7 em 25 de Outubro de 2009, 12:44
Em primeiro lugar, acho que toda a gente é livre de tecer a sua opinião, não fosse até isto um fórum... Em segundo lugar é obviamente natural que as criticas (ditas negativas) surjam quando a equipa não ganha, (também mau era) e para criticar toda a gente aparece...  ;)  E em terceiro lugar, as "discussões" do "eu sou mais benfiquista que tu", são ridiculas...

Claro que eu também queria que o BENFICA ganhasse sempre e também acho que a equipa podia mostrar-se superior com o plantel que tem, e vencer os jogos todos do campeonato com o seu "à vontade" (mas os adversários para alguma coisa existem)...

O que é certo é que no fim do campeonato a hitória é sempre a mesma... (a que todos sabem, mas com que alguns não se contentam)!!!

FORÇA BENFICA  :slb2:

Exactamente

modalidades SLB

Citação de: thunderboy em 25 de Outubro de 2009, 13:06

FORÇA BENFICA