TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

xicovsky

Citação de: BC em 23 de Novembro de 2009, 14:45
O problema é que já são muitos "males" que vêm por bem...

Perdemos na Grécia com uma equipa que não ganhva a 8 jogos seguidos , e abrimos a pestana...pensamos nós , pelo menos.

Depois euforia total no campeonato , e baixamos a terra com o Braga.

Ontem , já se pensava no jogo para o campeonato , então disseram-nos saiam lá da Taça de Portugal por favor .

Já são muitos males...

3 derrotas, pensavas que nao iamos perder durante a epoca?
estavas  muito iludido entao....

kallou

Quanto ao jogo em sim...podíamos ter vencido se o Nilson não tivesse fieto uma grande exibição...e se os jogadores não estivessesm tão sonolentos...

A equipa defendeu a atacou muito mal...nem sei quem é que se destacou pla positiva na equipa, mas pela negativa, Di Maria, Keirrison, Aimar, Ruben Amorim e Javi Garcia com culpas directas no golo...estiveram francamente mal...

As laterais do Benfica ontem...foram uma anedota...O Ruben Amorim nem defendia nem atacava...esteve francamente mal...


Ps: Se o jogo de ontem serviu para dar minutos ao Keirrison, penso que seria justa, a utilização do Urreta, visto no banco não termos mais nenhum extremo...e porque o jogador pode fazer a posição do Di Maria e do Saviola...ontem foi um jogo onde ele poderia ter sido muito útil...

kallou

O que mais me preocupa nesta altura...é que depois de tarmos a perder...ainda ão conseguimos dar a volta ao martcador...mesmo em casa...

Isso sim...é preocupante...porque se queremos ser campeões e ir ter algumas esperanças na Liga Europa, temos de ser mais consistentese conseguir dar a volta ao marcador...se não corremos o risco de sermos apenas 1 equipa de engate...em que se marcarmos 1.º...podemos golear...se sofrermos primeiro...não ganhámos...

Jotenko

Citação de: Tiaguu em 23 de Novembro de 2009, 14:34
Citação de: SLB4EVERnEVER em 23 de Novembro de 2009, 14:32
Preferia 10x perder na Taça do que qualquer jogo do campeonato. Honestamente falando...

Devo ser eu que ando estranho e não tenho qualquer tipo de preferências no que toca a derrotas do Benfica...preferência preferência....é ver o Benfica ganhar tudo !

Amen

Jotenko

Citação de: kallou em 23 de Novembro de 2009, 14:58
O que mais me preocupa nesta altura...é que depois de tarmos a perder...ainda ão conseguimos dar a volta ao martcador...mesmo em casa...

Isso sim...é preocupante...porque se queremos ser campeões e ir ter algumas esperanças na Liga Europa, temos de ser mais consistentese conseguir dar a volta ao marcador...se não corremos o risco de sermos apenas 1 equipa de engate...em que se marcarmos 1.º...podemos golear...se sofrermos primeiro...não ganhámos...

Bem falado.. Isso também me preocupa.

E realmente o que um membro aqui disse é verdade. Esta já não vai para a nossa sala de troféus, e as derrotas são para ser vistas de uma forma absoluta e não relativa!

Absoluta: Perdemos a taça
Relativa: Era pior perder o campeonato.

Não pode ser, temos de entrar para ganhar em tudo! Sei que já passou e não vale a pena remoer no passado, mas não podemos andar sempre nesta onda do "Ahh a taça nao interessa caga na cena..." NO BENFICA NUNCA PODERÁ SER ASSIM AMIGOS (nem em nada na vida)!

Jotenko

Para concluir: espero que a taça vá para um clube pequeno, porque não tou para aturar zbordingtranquilistas ou porquistas em maio.

Sr_Benfiquista_91

ontem durante a primeira parte,o comentador da tvi ia dizendo que foi a pior primeira parte do benfica durante a época,e até acabo por concordar,estou doente com esta derrota,com uma azia tremenda,mas,no entanto sinto orgulho nos nossos jogadores,que mesmo na primeira parte a correr mal lutaram sempre,e mesmo na segunda em que jogamos razoavelmente bem,senti que estavam a jogar mais com o coracçao do que com a cabeça,mesmo assim criamos inumeras oportunidades para ter empatado,e ganho o jogo com uma margem de dois ou tres golos.
os jogadores tem dado sempre tudo,nota-se a esforço,a vontade e a garra que eles mostram dentro de campo,isso a mim orgulha me.
vi jogadores a chorar pela derrota,isso envaidece me.

VAMOS LA RAPAZES,SÁBADO HA JOGO....PARA GGGGAAAANNNHHHHAAAARRRRRRR

Jotenko

De volta do almoço. Por estranho que me pareça a única coisa que me alegra nestas situações são youtube poops.

Ru10


Jotenko


Toribas

Ainda tou doente! Nem quero imaginar outro resultado que não seja a vitória no AlvaLixo... Serão duas semanas para esquecer.

Jotenko

Citação de: Toribas em 23 de Novembro de 2009, 15:55
Ainda tou doente! Nem quero imaginar outro resultado que não seja a vitória no AlvaLixo... Serão duas semanas para esquecer.

Infelizmente são competições diferentes e não penso que a vitória em AlvaLidl ajude pois a taça já foi.

BC

Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 14:50
Citação de: BC em 23 de Novembro de 2009, 14:45
O problema é que já são muitos "males" que vêm por bem...

Perdemos na Grécia com uma equipa que não ganhva a 8 jogos seguidos , e abrimos a pestana...pensamos nós , pelo menos.

Depois euforia total no campeonato , e baixamos a terra com o Braga.

Ontem , já se pensava no jogo para o campeonato , então disseram-nos saiam lá da Taça de Portugal por favor .

Já são muitos males...

3 derrotas, pensavas que nao iamos perder durante a epoca?
estavas  muito iludido entao....
Claro que sei que ia perder mais vezes.

Mas não em casa com o Guimarães ,e não com Aek's que não ganham a meses e chegam com o Benfica e ganham.

Sabes... se calhar ainda ficamos com 0... depois de prometermos muito. Ainda se está no inicio , mas espero ganhar o campeonato. Vamos lá ver...

Jotenko


BC

Nos últimos 2/3 anos tivemos 3 derrotas em casa com o Guimarães , e todas por 1-0.  :buck2: