CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Wach Wíinik

Acho que o Benfica precisa de levar um abanão. Andam um pouco desleixados, apesar das vitorias.


sammer

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Janeiro de 2010, 12:18
Citação de: sammer em 18 de Janeiro de 2010, 12:13
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Janeiro de 2010, 12:12
Citação de: sammer em 18 de Janeiro de 2010, 12:02
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Janeiro de 2010, 11:59
Apesar de termos ganho por uma larga e confortável margem, não gostei do jogo que fizemos ontem. Muitos passes errados, alguma displicência em alguns momentos do jogo que nos podia ter causado problemas, má forma de alguns jogadores. Mas ganhámos, os três pontos já cá cantam, estamos com mais 6 que o principal rival na corrida ao título, não vale a pena estar a agoirar.

Não és o único a pensar assim... Mas como dizes, são 3 pontos...

Ainda bem que não sou o único. Foi um jogo, em alguns instantes, deprimente.

Se esses instantes não tivessem sido uma meia hora, tudo bem... Desde que saiu o Aimar, pouco se viu... ou nada!

E mesmo com o Aimar em campo se viu pouco. Mas foi num dos poucos remates de fora da área que o vi fazer no Benfica que nasceu o golo que desbloqueou o jogo. Quando saiu pronto, acabou a circulação de bola.

Sim, a exibição não foi nada de especial, houve sim uma grande eficácia...

BMSP


zerocool

Foi um jogo fraco, onde a eficacia foi fundamental...
Venham os próximos!!!!!

Mastercard

Vitória justa, jogo fraco.


Não percebi a expulsão do Olberdam, quando dá vergalhadas nas pernas dos adversários às vezes nem amarelo vê, manda o árbitro pró caralho e se calhar chamou puta a mãe e é expulso, vão-me disser que durante o jogo foi o único....

diabo maiato

Citação de: sergio19azb em 18 de Janeiro de 2010, 10:29
dasse tou farto destes gajos
levam 6 a época passada, levam 5 esta época e ha sempre desculpas
1º o olberdam foi bem expulso, ensultou o arbitro,nao ha nada a dizer
2º o di maria teve ordem para entrar, ha imagens televisivas
3º o penalti é do mais claro que pode haver e a sua expulsao tambem...

pahhh nao digam que o benfica é levado ao colo, é tudo uma questao de abafamento. INVEJA meus amigos, é o que têm neste momento..

ahhhhh e ainda um penalti claro sobre o aimar
Esses gajos não são normais, são traumatizados...que melhor exemplo do que o demente Pôncio ou o Tasqueiro taliban D.Ferreira, badalhoco verme Serrão ou o Burroso????Estes gajos são é do mais nojento que existe à face da terra.....e têm grande atrofia cerebral!!!!!!!!Não podem com o vermelho ...são como os touros!!!!!

Far(away)


kalej

Citação de: diabo maiato em 18 de Janeiro de 2010, 13:16
Citação de: sergio19azb em 18 de Janeiro de 2010, 10:29
dasse tou farto destes gajos
levam 6 a época passada, levam 5 esta época e ha sempre desculpas
1º o olberdam foi bem expulso, ensultou o arbitro,nao ha nada a dizer
2º o di maria teve ordem para entrar, ha imagens televisivas
3º o penalti é do mais claro que pode haver e a sua expulsao tambem...

pahhh nao digam que o benfica é levado ao colo, é tudo uma questao de abafamento. INVEJA meus amigos, é o que têm neste momento..

ahhhhh e ainda um penalti claro sobre o aimar
Esses gajos não são normais, são traumatizados...que melhor exemplo do que o demente Pôncio ou o Tasqueiro taliban D.Ferreira, badalhoco verme Serrão ou o Burroso????Estes gajos são é do mais nojento que existe à face da terra.....e têm grande atrofia cerebral!!!!!!!!Não podem com o vermelho ...são como os touros!!!!!
eu so' gostava de saber que culpa e' que o Joao Ferreira tem que o maritimo passe a bola para o lateral direito logo depois de ele mandar entrar o di maria...

nokas7

Tá feito, foi cumprido.. E o resto são Peanuts..  ;)

Elvecchio

Exibição mediocre ao ponto de nem me apetecer classificar as exibições nos tópicos dos jogadores. Tudo corrido a "nega" portanto.

ela é benfiquista

Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 13:46
Exibição mediocre ao ponto de nem me apetecer classificar as exibições nos tópicos dos jogadores. Tudo corrido a "nega" portanto.

Perdeu-se ?

Elvecchio

Citação de: ela é benfiquista em 18 de Janeiro de 2010, 13:48
Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 13:46
Exibição mediocre ao ponto de nem me apetecer classificar as exibições nos tópicos dos jogadores. Tudo corrido a "nega" portanto.

Perdeu-se ?

? Perdeu-se o quê?

nokas7

Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 13:50
Citação de: ela é benfiquista em 18 de Janeiro de 2010, 13:48
Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 13:46
Exibição mediocre ao ponto de nem me apetecer classificar as exibições nos tópicos dos jogadores. Tudo corrido a "nega" portanto.

Perdeu-se ?

? Perdeu-se o quê?

O jogo?!  :whistle2:

Jakub

Citação de: ela é benfiquista em 18 de Janeiro de 2010, 13:48
Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 13:46
Exibição mediocre ao ponto de nem me apetecer classificar as exibições nos tópicos dos jogadores. Tudo corrido a "nega" portanto.

Perdeu-se ?

5 a 0, não viste?  :kiss:

Elvecchio

Citação de: Jakub em 18 de Janeiro de 2010, 13:52
Citação de: ela é benfiquista em 18 de Janeiro de 2010, 13:48
Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 13:46
Exibição mediocre ao ponto de nem me apetecer classificar as exibições nos tópicos dos jogadores. Tudo corrido a "nega" portanto.

Perdeu-se ?

5 a 0, não viste?  :kiss:

Vi pois. Mas ... jogámos bem?