CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

FilipePereira

Citação de: Ferreira29 em 20 de Abril de 2010, 22:12
É absolutamente amador ainda não estar definido o horário deste jogo a cerca de 10 dias do mesmo.

Em Inglaterra os jogos estão todos definidos em Agosto.

Pois, e pelos vistos, só segunda.... mas isto ainda não está confirmado.

SLBenfica_Passion

Domingo? Ca palhaçada. Sabem perfeitamente que vai ser um dia de comemorações (muito possivelmente) e metem o jogo não só no Domingo como ainda por cima à noite. Só mesmo em Portugal palavra de honra. Nunca vi nada assim.

Ja agora metam a um dia de semana..

FilipePereira

Citação de: SLBenfica_Passion em 20 de Abril de 2010, 22:21
Domingo? Ca palhaçada. Sabem perfeitamente que vai ser um dia de comemorações (muito possivelmente) e metem o jogo não só no Domingo como ainda por cima à noite. Só mesmo em Portugal palavra de honra. Nunca vi nada assim.

Ja agora metam a um dia de semana..

Ainda não é certo que seja no domingo, mas tudo aponta para que sim, mas ao final da tarde.

nokas7

Nem me quero pronunciar mais sobre este jogo, para já, até sábado pós-Olhanense..

Mas domingo, final da tarde, PERFEITO (para mim)..  ::)

katso

Citação de: nokas7 em 20 de Abril de 2010, 22:26
Nem me quero pronunciar mais sobre este jogo, para já, até sábado pós-Olhanense..

Para mim tb....vou ter de "pagar" á nh cara metade os n jogos que tenho ido ver e so chego domingo á tarde.....portanto se nao se importam: Domingo as 19.15h.......eheheh

nokas7

Citação de: katso em 20 de Abril de 2010, 22:29

Para mim tb....vou ter de "pagar" á nh cara metade os n jogos que tenho ido ver e so chego domingo á tarde.....portanto se nao se importam: Domingo as 19.15h.......eheheh

19h30, dá-me mais jeito.. pode ser?  :D

Adrian

espero que sejamos campeoes la em casa dos cabeçudos Corruptos...heheheheehe

katso

Citação de: nokas7 em 20 de Abril de 2010, 22:33
Citação de: katso em 20 de Abril de 2010, 22:29

19h30, dá-me mais jeito.. pode ser?  :D
per supuesto qui si,,,,,,,.............ehehhe

Mjölnir

O horário não está definido porque as equipas em conflito de interesses têm que jogar á mesma hora nas duas últimas jornadas.

Almodovar

xtr

Citação de: Mjolnir em 20 de Abril de 2010, 22:38
O horário não está definido porque as equipas em conflito de interesses têm que jogar á mesma hora nas duas últimas jornadas.

Fácil 16:00 hora Domingo...

Royal_Flush

Porco da Costa: "O nosso maior adversário esta época vai ser o praga". (e olha que nesta teve razão, mas na luta pelo 2o lugar.
Jesualdo: "Este ano vai me dar mais gozo ganhar"
Nuno: "Somos Porco e vamos continuar a ganhar"

:cheerleaders:

groingsid

Ontem fui deixar o carro ao meu mecânico, e ele mostrou-me uma sms enviada por um amigo dele, jornalista no Porto, que dizia assim:

"Os andrades preparam-se para não enviarem bilhetes para o Benfica, preferem pagar a multa."

Portanto, as nossas claques que se organizem para arranjar bilhetes de outras formas.

Freire