Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Francescoli

Nem Romero nem Forster.

Preferia Marco Amelia em fim de contrato.

GiiB_10

É bem melhor do que os que temos actualmente. O problema é que agora quem vem, será comparado com Oblak, e da qualidade do Oblak não voltaremos a ter tão cedo...

Parece-me estar com excesso de peso, no Mundial pareceu-me muito pesadão.

Francescoli

Citação de: GiiB_10 em 23 de Julho de 2014, 12:01
É bem melhor do que os que temos actualmente. O problema é que agora quem vem, será comparado com Oblak, e da qualidade do Oblak não voltaremos a ter tão cedo...

Parece-me estar com excesso de peso, no Mundial pareceu-me muito pesadão.

Se estiver é só mais um, já temos 3 (com Eliseu) com peso a mais.

Maka

Citação de: bgardo em 23 de Julho de 2014, 11:57
Lol o William Carvalho ainda nao provou nada pq tem pouco tempo num clube que lutou por alguma coisa.

o Oblak ta 6 meses na baliza do Benfica e é deus?

epa menos. o Oblak foi muito bom, mas vamos ser honestos a equipa tb esteve bem, e ainda lhe falta provar isso durante mais tempo para aparecer numa discussao com neuer e courtois.

É ver o registo de golos sofridos pré-Oblak e pós-Oblak. Para mim é elucidativo. O Oblak tem uma qualidade tremenda e vai prová-lo. Erro nosso não o termos aproveitado durante mais tempo.

pauliter

Muito receio.

Feels like Roberto, com todo o respeito que tenho pelo rapaz.

Tem de ser um "monstro" em termos psicologicos para poder fazer carreira no Benfica ainda para mais apos termos um guarda redes completamente imperturbavel como era Oblak.

Muito receio mesmo que seja esta a nossa escolha. Naturalmente desejo-lhe o melhor se vier.

Vieri

Citação de: Maka em 23 de Julho de 2014, 12:02
Citação de: bgardo em 23 de Julho de 2014, 11:57
Lol o William Carvalho ainda nao provou nada pq tem pouco tempo num clube que lutou por alguma coisa.

o Oblak ta 6 meses na baliza do Benfica e é deus?

epa menos. o Oblak foi muito bom, mas vamos ser honestos a equipa tb esteve bem, e ainda lhe falta provar isso durante mais tempo para aparecer numa discussao com neuer e courtois.

É ver o registo de golos sofridos pré-Oblak e pós-Oblak. Para mim é elucidativo. O Oblak tem uma qualidade tremenda e vai prová-lo. Erro nosso não o termos aproveitado durante mais tempo.

O Oblak é muito bom, mas não olhem só para as estatísticas.
Na 2ª volta houve vários jogos em que praticamente não consentimos remates ao adversário.
O Artur ainda jogou alguns jogos na parte final e poucos golos sofreu também...

Dimaria31

Citação de: Maka em 23 de Julho de 2014, 11:59
Citação de: Slb-Ag em 23 de Julho de 2014, 11:46
Está-se a cair num exagero muito grande neste fórum, agora todos os que o Benfica quer são maus e os do FCP são todos craques.

Romero não é um Oblak (também poucos são melhores que o esloveno), mas é bastante melhor que o Artur. Para o nosso campeonato mais que serve, e espero que venha, apesar de preferir um GR com escola europeia.

Então, agora o Oblak é dos melhores do mundo, e ninguém questiona:

#1: porque é que andou 4 anos emprestado;
#2: porque é que tinha uma cláusula de 16M (se é que é verdade, já que nunca se viu nada oficial);
#3: porque é que só ganhou a titularidade a meio da época passada, e mesmo assim por uma casualidade (não fosse a lesão do Artur e tinha ficado a aquecer o banco a época inteira).

Ninguém pede explicações sobre isto a quem de direito?

Isto não é dirigido a ti em especial, simplesmente aproveitei a deixa.

#1 Chegou ao Benfica com 16 anos, não iam ser integrado no plantel principal
#2 O Benfica só faz negócios que apenas o presidente consegue explicar
#3 Não é fácil para um gr. ganhar a titularidade, principalmente quando és un desconhecido

Zak

Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2014, 12:01
Nem Romero nem Forster.

Tb podia ser.

Flavius Julius

Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2014, 12:01
Nem Romero nem Forster.

vai chegar alguém que vai dizer que falhou no Milan, vão arranjar vídeos com frangos dele, às tantas ainda vem aqui alguém dizer que não o quer porque cheira mal dos pés!

BENFIKA

O Marco Amélia sempre foi um dos guarda redes que mais apreciei, mas ultimamente não tenho acompanhado a carreira dele.

É daqueles que prefere dar um passo para o lado e agarrar a bola em vez de fazer uma defesa vistosa. Se ainda tiver a qualidade de há uns anos seria muito bem-vindo.

Gaivoto

bgardo Em relação ao Neuer, eu tenho dois olhinhos e tenho a minha própria opinião, vejo muitos jogos de muitas ligas (vejo quase todos os jogos do Bayern, como outras equipas) e sei que é um "monstro" na baliza, mas tem erros de criança. Eu não vou atrás do que dizem os comentadores na televisão como tu, que só por dizerem que é o melhor GR do mundo tu vais atrás

Pedro_ElMago_10

Não havia pior, ainda por cima com o hype que tem deve custar pouco.

FARTO DESTA MERDA CRLH.

Lord_of_Tuborg

este é tratado depois de almoço, há que dar comidinha 1º ao Eliseu, depois de jantar trata-se de dar os restos ao Bébé

PB_124

Venha este antes que se lembrem do Beto