Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2014, 20:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 20:14
Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2014, 20:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 20:08
Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2014, 20:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 19:57
Citação de: jgbg91 em 07 de Julho de 2014, 19:56
Citação de: Janecas em 07 de Julho de 2014, 19:55
Se vierem o Sílvio e o Guilavogui, menos mal.

e onde é que esses resolvem o problema da nossa baliza?
olha, mas resolvem o problemas das laterais e do trinco...é com cada um fdx...mas não existe mais GR no mundo??parece.
Mas já contratámos só neste defeso 3 laterais.Ainda temos problemas nas laterais?
ate ver sim, pois nao sei o que o LF e o Benito podem dar ao Benfica, já o Silvio sei....do trinco nao falas tu,que ate ver tens 0 neste momento no plantel.
Queres que tambem fale nos médios?Tambem não são poucos
para trinco??força tou a espera.
Quantos são precisos?

Fejsa
Dawidowicz
A.Almeida
Fejsa. lesionado ate 2015
Dawidowicz. equipa B
A.Almeida- não tem qualidade para jogar a trinco no Benfica(minha opiniao)

sem duvida estamos bem servidos nesse lugar, para atacar o 34º

ou seja na p´re epoca não temos 1 trinco para colocar no 11, e no entanto, dizes que temos muitos trincos.ok....

Redceltic

Fico a pensar se users com este tipo de discurso são realmente Benfiquistas... No meu tempo, tínhamos os adeptos rivais para nos tentar deitar abaixo... agora não precisamos sair de casa... Fala-se mto por aqui dos tempos em que só o dinheiro conta para os jogadores, mas os adeptos tb deixam cada vez mais a desejar..

VALEBEM

Já que o Filipe VI esteve cá, e se fala tanto de uma profundamento da união Ibérica, que tal criar-se o tal campeonato Ibérico que permitiria ao Benfica poder segurar os melhores jogadores?

Android1974

Citação de: joaopedropj em 07 de Julho de 2014, 20:17
Isto está bem pior do que aquilo que imaginava! Oblak era para ficar mais 2, 3 anos e ponto final. Que tivessem subido a cláusula, não há desculpas possíveis, isto é pura incompetência. Se ninguém desse o valor da cláusula, ficava nem que fosse contrariado, o Benfica foi quem o formou e tornou aquilo que é hoje, farto de meninos mimados que ganham milhões

Vamos perder os dois jogadores com maior potencial no Benfica nos últimos anos: Markovic e Oblak.
Mas, neste caso, o problema é que ele esteve cá 4 épocas e foi aproveitado em meia. Dá que pensar...

Kampz

Esta venda está feita há pelo menos um mês. Vejam quando falei dos 16M€. Só se soube hoje porque o Oblak tinha que se apresentar só hoje no AM.

De resto, neste momento temos 5 jogadores no plantel que são do Lim e que estão dependentes da compra do Valência.

Para juntar à festa...

Oblak, Siqueira, Silvio, Garay, Gomes, Markovic, Rodrigo. Cancelo, Ivan, Bernardo.

Possivelmente Cardozo, Enzo, Gaitan e Maxi.

"Este é o último ano em que temos que vender." LFV, 2013

Depois já estoiramos 13M€ para contratar "certezas" como César, Djavan, Benito, Talica, L.Felipe, Candeias e Derley. E atenção que alguns deles foram adquiridos com fundos.

Acho que vai ser sensivelmente isto:

Artur, P.Lopes, Varela
A.Almeida, L.Felipe
Luisão, César
Jardel, Lisandro
Djavan, Benito
???, Fejsa
Amorim, Talisca
Salvio, Candeias, Pizzi
Suljemani, Ola John
Lima, Jara, Djuricic
Derley, F.Mori

matavelhos

Citação de: abar85 em 07 de Julho de 2014, 20:19
Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2014, 20:17
Quer ir é deixa-lo ir... preço 20M€, senão fica sem jogar, o Benfica não perde nada, veio a custo zero tinha 16 anos e a mensagem para dentro e para fora era clara... ninguém brinca com o Benfica.

Veio a custo zero uma ova

Se não estou em erro, mais perto dos 3M do que dos 2M, e isto com 17/18 anos.

Dinheiro bem investido, o problema é a gestão posterior do ativo

TFFS

Ha pessoal que n entende que o nosso medo nao e o Benfica acabar, porque nunca acabara. O nosso medo e preocupação é de que tinhamos um plantel com grande qualidade e vamos enfraquece lo imenso. nao ha ambição nem vontade (sabotagem) de ganhar regularmente, apenas uma ou outra vez para alguem se ir mantendo no poleiro.

andre6664

Citação de: Shinfo em 07 de Julho de 2014, 20:16
Espero que o titular para o ano seja este SENHOR:

:bow2: :bow2:

em relação ao paulo lopes penso o seguinte: só lá está por causa de ser formado no Benfica, dá jeito para as vagas da uefa. quando na verdade devia lá estar por ser um grande Benfiquista e unir o balneário.

xiribiti

Citação de: Redceltic em 07 de Julho de 2014, 20:21
Fico a pensar se users com este tipo de discurso são realmente Benfiquistas... No meu tempo, tínhamos os adeptos rivais para nos tentar deitar abaixo... agora não precisamos sair de casa... Fala-se mto por aqui dos tempos em que só o dinheiro conta para os jogadores, mas os adeptos tb deixam cada vez mais a desejar..

e certos presidentes então...

benficaslb1

Citação de: King 7 em 07 de Julho de 2014, 20:17
Não tenho dúvidas que vai ser oficializado hoje, e como lambe botas hoje não foi de manhã ao Benfica 10, vai aparecer hoje quando for oficializado para fazer uma lavagem cerebral.

Já não deverá ser oficializado hoje. Ainda não existe acordo, e os exames médicos ainda não foram feitos, a não ser que oficializem antes dos exames médicos.

Rick84

Quer ir é deixa-lo ir... preço 20M€, senão fica sem jogar, o Benfica não perde nada, veio a custo zero tinha 16 anos e a mensagem para dentro e para fora era clara... ninguém brinca com o Benfica.

1.7M€

Pedro Nunes 28

Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2014, 20:18
Citação de: Red_Soul em 07 de Julho de 2014, 20:13
Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2014, 20:11
pela última vez para ver se alguns percebem, O OBLAK NÃO FUGIU DA APRESENTAÇÃO NO BENFICA, FOI AUTORIZADO.

Então é vergonhoso o Benfica não fazer um comunicado a dizer que ele não se apresentou mas teve autorização para isso.

a minha fonte deixou o Benfica e quando lhe perguntei porque ele disse-me "passa-se muita coisa lá dentro, e agora entendo o porque de muitas vezes falharmos em momentos importantes, vou sair porque quero continuar a gostar de ser do Benfica" e podem se procurarem no meu histórico ver que não inventei isto, já á muito que o digo.
Mas qual é a duvida disso....não existe exigência no actual Benfica e por isso ganhar 2 em 5 é bom....noutros tempos Vieira e Jesus já teriam sido corridos á pedrada !

Biscai@

Ok, sinceramente não sei por quanto foi, mas foi a um custo reduzido, o importante é a mensagem para dentro e fora do clube... substituo Júlio César.

HPereira

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2014, 20:18
Citação de: HPereira em 07 de Julho de 2014, 20:15
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2014, 20:13
Como sempre agora está-se a abusar.

O BENFICA sobreviveu à saída de grandes jogadores e continuou a ganhar com maior ou menor frequência. Tb vai sobreviver à saída de um GR muito talentoso como o Oblak.

Parece que é o fim do mundo.

A equipa vai ser desmantelada. Está a ser, já neste momento, mas eles passam os adeptos e o clube ficam.

Chorar para quê?

Ninguém chora (muito) a saída do Oblak. O que se chora (o que eu choro) são estas vendas umas após as outras e as manobras que esta direcção faz
o chorar para quê era mesmo para isso.

querem fazer o quê, chorar? resolve o quê.

É uma pena, é o futebol moderno e é tb o resultado de uma má direcção. Insisto, querem chorar?

para quê? vamos todos chorar? fazemos greve?...

Os adeptos já deviam ter aprendido a serem apaixonados única e exclusivamente pelos seus clubes e não mais que isso.

Agora é trabalhar e contratar bem. Se isso vai acontecer ou não, não sei, mas temos que esperar e chorar menos.

Eles vão, nós cá ficamos.

Comemos e calamos?