Final Playoff, Jogo 3: BENFICA x Sporting Sáb 19Jun 17h *RTP2 e BTV*

Dos_Anjos

Citação de: Dos_Anjos em 19 de Junho de 2010, 19:53
Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Junho de 2010, 19:52
Citação de: Dos_Anjos em 19 de Junho de 2010, 19:52
hi5 do filho da puta do cardinal...

quem me arranja?

Tipo... cresce.

lol?

Esse comentário foi porque.....?

Sabes para que quero o hi5? Vai-te curar...

Obrigado por responderes.

Já vi o que vales.

Moreira16

Merda de derrota, tivemos o jogo duas vezes nas mãos, nunca o podíamos perder, fomos anjinhos e displicentes...´
Agora é levantar a cabeça e reagir, já não há margem de erro, mas tal como ontem temos de ganhar dois jogos, eu ainda acredito que é possível, espero que a equipa também!
FORÇA BENFICA!!!

maxi04

Mas qual roubo ???
O árbitro teve más decisões para os dois lados, deixem-se disso...
Perdemos porque não conseguimos segurar a nossa vantagem, e fomos mais infelizes nos penaltys, simples !
Há aqui malta que pensar que o Benfica joga sozinho, o scp também tem uma excelente equipa...dass
Força Benfica, seremos campeões em Loures...

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 20:10
Citação de: nokas7 em 19 de Junho de 2010, 20:08
Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 20:04
Citação de: nokas7 em 19 de Junho de 2010, 20:02
Citação de: Jakub em 19 de Junho de 2010, 19:57
O Post do pcssousa não pode ser lido descontextualizado. Apenas o fez porque anteriormente tinha a sensação que quem ganhasse este jogo, seria Campeão.

Bem pior, é o que se vai dizendo por aí...

Ficava-se pelo primeiro post em que deu a opinião dele.. ;)
Sim, mas não entras em linha de conta que um gajo está lixado com as incidências do jogo... Olha que ainda não te vi tão preocupada com pessoas que insultam atletas e treinadores do Benfica como com a minha educada declaração!

Segues-me os passos no forum, é?! Estás a insultar o BENFICA, numa modalidade

como esta.. Tri-Campeã, Campeã Europeia e muitas mais coisas pelo meio..
Insultar, mas insultar o quê? ó miuda...
Mas tu deves ser mesmo alguem com um QI mediocre....fdx...nem sabes o que dizes....vai mas é apoiar o RM.

Dos_Anjos

Já dizia o outro...

"Mais vale poucos, mas bons"

FORÇA BENFICA!

Meio_metro

FDX CALMA PESSOAL!!

MAS QUE SE PASSA?? SOMOS TDS BENFIQUISTAS!!

PENSEM ANTES DE SE TRATAREM MAL!!

pcssousa

Tenho pena de algumas pessoas deste fórum, tenho a certeza absoluta que têm bastantes problemas...

benfica és grande

Citação de: maxi04 em 19 de Junho de 2010, 20:11
Mas qual roubo ???
O árbitro teve más decisões para os dois lados, deixem-se disso...
Perdemos porque não conseguimos segurar a nossa vantagem, e fomos mais infelizes nos penaltys, simples !
Há aqui malta que pensar que o Benfica joga sozinho, o scp também tem uma excelente equipa...dass
Força Benfica, seremos campeões em Loures...

Têm uma boa equipa, excelente equipa é uma equipa tri-campeã nacional e campeã europeia, isso sim é uma excelente equipa, além do mais nós hoje perdemos por demérito nosso, as osgas nem sequer são muito fortes no 5-4, tivemos desastrados na defesa, qualquer equipa nos ganhava assim.

carrepos

Somos campeões europeus, mas isto no campeonato tem sido sempre muito equilibrado.

Penso que temos um plantel melhor, mas raramente isso se nota em campo.

Master SLB

Citação de: Meio_metro em 19 de Junho de 2010, 20:12
FDX CALMA PESSOAL!!

MAS QUE SE PASSA?? SOMOS TDS BENFIQUISTAS!!

PENSEM ANTES DE SE TRATAREM MAL!!

x2

Claro malta, vamos lá, amanhã é outro dia crl :):):)

Red Kush

Um iniciado qualquer tinha levado amarelo ao insultar um outro user, que nem fez mal nenhum.

ricardoshearer

Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 20:14
Tenho pena de algumas pessoas deste fórum, tenho a certeza absoluta que têm bastantes problemas...
X2...

ja dizia o velho ditado..olhe-se 1º para si proprio e depois para os outros...

nokas7

Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 20:06
Citação de: nokas7 em 19 de Junho de 2010, 20:04
Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 20:02
Citação de: Mendes em 19 de Junho de 2010, 20:00
Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 19:54
Citação de: Mendes em 19 de Junho de 2010, 19:51
Se ganharmos o Tetra campeonato, digna-te a nem aqui meteres uma letra que seja, pcssousa!
Olha, tenho a certeza que sou mais antigo que tu aqui, portanto tenho todo o direito de cá estar.
Antes de saber quem ganahva sempre disse que o vencedor deste jogo seria o campeão, se porventura o Benfica for campeão, como eu desejo virei aqui pedir desculpas à equipa!
Se me mostrares que a hierarquia de longevidade no fórum conta para alguma coisa, até aceito o teu argumento, caso contrário mantenho a minha posição.

É claro que dar os parabéns a um pseudo-campeão é muito mais vantajoso do que incentivar o clube que é TRI CAMPEÃO NACIONAL E CAMPEÃO EUROPEU.

Enfim...
Tenho a certeza absoluta que incentivei esta equipa bem mais vezes que tu neste fórum e que fui sempre e continuo a ser um grande defensor do André Lima. Aliás fui dos primeiros a dizer que após o titulo europeu não poderia exigir mais nada à equipa esta época!

Lá vêm as comparações ridiculas.. Quantas vezes foste ao Pavilhão? E ele? Acho que

realmente só já falta isso..

Enfim..
E o que é que o pavilhão tem a ver com escrever num fórum ou num tópico? queres ver que agora para escrever aqui tenho que comprar bilhete... Enfim, eu não digo o que estou a pensar porque não vale a pena...

Haja paciencia.. Estou a generalizar.. Do genero, disseste que tens a certeza que incentivaste mais a equipa do que ele neste forum.. Pronto, em vez de ser as idas ao Pavilhão, vê os post's que tens no futsal.. Mas os post's de incentivo.. Por exemplo, o que descabido não conta..

É tipo isto que eu quis explicar, comparações ridiculas..

O_Glorioso

Já começam os insultos e ataques pessoais. Atenção a isso, pessoal!

Onde andam os moderadores, essa mensagem do b e n f i c a tem de ser censurada.

pcssousa

Citação de: ricardoshearer em 19 de Junho de 2010, 20:17
Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 20:14
X2...

ja dizia o velho ditado..olhe-se 1º para si proprio e depois para os outros...
Deixa lá isso pá!