Maylson (Gremio) - Ojogo

Sailing

Mais um jogador que pretendem valorizar à conta do Benfica, estejam tranquilos

DD

Citação de: TJSF em 24 de Agosto de 2010, 00:10
Qual é o forum do gremio, quero ver o que dizem desta "promessa"
é uma promessa de bom negocio...para o grémio!!

FaNNatic10

Não o conheço e não vou na onda de opinião geral de muitos que sem nunca o terem visto jogar dizem que é mau só porque o resto do pessoal também diz.

Só espero é que não seja por esses tais 6 M , é muito dinheiro mesmo desconhecendo o valor dele.

JotaL

Nunca o vi jogar, por isso a unica opinião que posso dar é baseada na pinta dele e realmente ele não tem grande pinta, mas o Ramires também não tinha.

Agora o que acho piada, é já ler aqui coisas como "maulqueiras do JJ". É assim, o JJ até pode errar, porque errar é humano felizmente, mas de certeza absoluta que sabe mais de futebol que todos os comentadores aqui juntos, mesmo a dormir! Por isso tenham mas é calminha e tento na lingua, porque a verdade é que ele fez do Benfica uma máquina de jogar futebol no ano passado, enquanto o máximo que voces fizeram foi ganhar a Liga dos Campeões no FM!

Não tenham dúvidas que se o JJ viu valor nele, é porque tem, da mesma forma que viu valor noutros quando todos duvidavam! Mesmo aqueles que não resultaram Roberto (pelo que ouvi dizer dele em Espanha, o rapaz até tem muito alor) e Eder Luis, não tenho a menor duvida que valor eles terão, mas que por algum imponderavel qualquer, e imponderaveis há muitos, a coisa saiu para o torto. Alguém imaginaria que passado um ano o Barcelona iria tentar empandeirar o Ibrahimovic????? Vão-me dizer que o Guardiola também não sabe de bola, e que ganhou tudo que havia para ganhar por mera sorte???

No caso mais flagrante do Roberto (e que tem levado aos "Ilumminati" Benfiquistas a começar a questionar o JJ), claramente que este tem sido condicionado pelo valor pago e pelo facto de o primeiro lance dele ter corrido pessimamente (engraçado que o Valdes sofreu um golo igualzinho na digressão pela China). O erro maior foi ter dispendido um valor tão grande por um jogador com tanto por provar. Claro está, que o Roberto demonsta assim que (ainda) não tem estofo para jogar num grande clube.

Se fossemos contratar aqueles vossos fetishes colectivos todos que têm surgido por cá, neste momento estariamos com aquele tunisino que era o novo Zidane, o Valeri, o Thiago Neves, o Yohan Pele, etc. Engraçado, que passado um/dois anos destes fetishes, nunca mais ouvi falar em nenhum deles, à excepção claro do Valeri, que todos conhecemos a sua história.

Mas pronto, apenas quero que vocês pensem um pouco antes de escrever, e que façam com menos prepotência. Por algum motivo, vocês estão num computador a falar de futebol e o JJ foi o treinador campeão.

incufan

Citação de: JotaL em 24 de Agosto de 2010, 10:37
Nunca o vi jogar, por isso a unica opinião que posso dar é baseada na pinta dele e realmente ele não tem grande pinta, mas o Ramires também não tinha.

Agora o que acho piada, é já ler aqui coisas como "maulqueiras do JJ". É assim, o JJ até pode errar, porque errar é humano felizmente, mas de certeza absoluta que sabe mais de futebol que todos os comentadores aqui juntos, mesmo a dormir! Por isso tenham mas é calminha e tento na lingua, porque a verdade é que ele fez do Benfica uma máquina de jogar futebol no ano passado, enquanto o máximo que voces fizeram foi ganhar a Liga dos Campeões no FM!

Não tenham dúvidas que se o JJ viu valor nele, é porque tem, da mesma forma que viu valor noutros quando todos duvidavam! Mesmo aqueles que não resultaram Roberto (pelo que ouvi dizer dele em Espanha, o rapaz até tem muito alor) e Eder Luis, não tenho a menor duvida que valor eles terão, mas que por algum imponderavel qualquer, e imponderaveis há muitos, a coisa saiu para o torto. Alguém imaginaria que passado um ano o Barcelona iria tentar empandeirar o Ibrahimovic????? Vão-me dizer que o Guardiola também não sabe de bola, e que ganhou tudo que havia para ganhar por mera sorte???

No caso mais flagrante do Roberto (e que tem levado aos "Ilumminati" Benfiquistas a começar a questionar o JJ), claramente que este tem sido condicionado pelo valor pago e pelo facto de o primeiro lance dele ter corrido pessimamente (engraçado que o Valdes sofreu um golo igualzinho na digressão pela China). O erro maior foi ter dispendido um valor tão grande por um jogador com tanto por provar. Claro está, que o Roberto demonsta assim que (ainda) não tem estofo para jogar num grande clube.

Se fossemos contratar aqueles vossos fetishes colectivos todos que têm surgido por cá, neste momento estariamos com aquele tunisino que era o novo Zidane, o Valeri, o Thiago Neves, o Yohan Pele, etc. Engraçado, que passado um/dois anos destes fetishes, nunca mais ouvi falar em nenhum deles, à excepção claro do Valeri, que todos conhecemos a sua história.

Mas pronto, apenas quero que vocês pensem um pouco antes de escrever, e que façam com menos prepotência. Por algum motivo, vocês estão num computador a falar de futebol e o JJ foi o treinador campeão.

Muito bom post!

A.C.

Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2010, 23:26
Citação de: Phant em 23 de Agosto de 2010, 21:58
O Maylson é promissor e apareceu em bom plano este ano no Grémio tal como já tinha feito na selecção Sub20 do Brasil. A malta agora vai na onda do apelidar de cepo e ta a andar. Não acho que seja. Como também não acho que seja a solução para o nosso meio campo.
Mas ele era titular ou jogava uns minutos?

Ele tem sido titular esta época apesar de ter lido que não alinhou de início no último jogo, mas tem sido uma escolha habitual nos anteriores.

BenficaSetsFire

Pelo que tenho lido, é um cagalhão com pernas que iria custar 5 ou 6M...Querem mesmo por este último prego no caixão da nova época?!

Rukinha

Esqueçam este.... não vem para o SLB, era uma solução antes do salvio, mas agora já não pk procuramos estas caracteristicas mas para o lado esquerdo

sltiago

Citação de: JotaL em 24 de Agosto de 2010, 10:37

Enorme post. Abriste me os olhos.

Thunderboy

aquela noticia do calcionercato 13 a 15M, deve ser gozo. ;D ;D ;D

Il Benfica ha trovato il Brasile il sostituto di   Ramires, passato al Chelsea. Si tratta di Maylson del Gremio, giocatore   di 21 campione sudamericano under 20 con la nazionale brasiliana, che   potrebbe a breve trasferirsi, secondo quanto rivela il quotidiano   portoghese A Bola, al Benfica per una cifra tra i 13 e i 15 milioni di   euro. ::) :D :2funny: :2funny: :rir:

BENFIKA

Citação de: thunderboy em 24 de Agosto de 2010, 17:18

tambem reparei nisso dos 13 a 15M, mas como nao percebo nada de italiano tenho esperança que nao estejam a falar do valor que o Benfica podera pagar pelo maylson  :-X :D

Almeida92

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2010, 17:20

tambem reparei nisso dos 13 a 15M, mas como nao percebo nada de italiano tenho esperança que nao estejam a falar do valor que o Benfica podera pagar pelo maylson  :-X :D
De qualquer maneira, não acho muito boa ideia levar o calciomercato a sério  :)

darkwolf

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2010, 17:20

Espero mesmo que seja uma gralha ou que seja 13 a 15 milhões de cêntimos.