Enzo Pérez (Estudiantes) e Funes Mori (River) - A Bola

Ramiro Lopes

Citação de: Chefe em 31 de Dezembro de 2010, 11:22
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Dezembro de 2010, 11:19
Citação de: Chefe em 31 de Dezembro de 2010, 11:13
Citação de: Chefe em 28 de Dezembro de 2010, 09:16
Já se fala que fóculporto está interessado em Fumes Morri

Já estou a ver a capa do NOJO: "Operação relampago de Fóculporto desvia sucessor de Falmao. Assinei em 2 segundos. Fóculporto paga 4 M€ por 50% do passe".

Quando já deviamos ter acabado com esta palhaçada, aliás, nem a deviamos ter começado
Tcharaaaannnnn
Onde é que se fala desse interesse?
Eu escrevi aquilo há uns dias atrás, ainda não aparecia escrito em lado nenhum... hoje já aparece na BOLA
Disseste há 3 dias que já se falava do interesse do Porto no Mori. Onde está isso? É que na notícia d'A Bola vejo falar do Éder e do Lima.

Vinagre

Tudo o que demora mais de uma semana de negociações...não vem cá parar...

antonioalves1234

Citação de: Vinagre em 31 de Dezembro de 2010, 13:05
Tudo o que demora mais de uma semana de negociações...não vem cá parar...
..Aimar?

Chefe

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Dezembro de 2010, 11:37
Citação de: Chefe em 31 de Dezembro de 2010, 11:22
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Dezembro de 2010, 11:19
Citação de: Chefe em 31 de Dezembro de 2010, 11:13
Citação de: Chefe em 28 de Dezembro de 2010, 09:16
Já se fala que fóculporto está interessado em Fumes Morri

Já estou a ver a capa do NOJO: "Operação relampago de Fóculporto desvia sucessor de Falmao. Assinei em 2 segundos. Fóculporto paga 4 M€ por 50% do passe".

Quando já deviamos ter acabado com esta palhaçada, aliás, nem a deviamos ter começado
Tcharaaaannnnn
Onde é que se fala desse interesse?
Eu escrevi aquilo há uns dias atrás, ainda não aparecia escrito em lado nenhum... hoje já aparece na BOLA
Disseste há 3 dias que já se falava do interesse do Porto no Mori. Onde está isso? É que na notícia d'A Bola vejo falar do Éder e do Lima.
Disseram que leram na BOLA... :P

Chefe

Citação de: darkwolf em 31 de Dezembro de 2010, 11:32
Quero lá saber. Preferia que gastássemos dinheiro nas posições que precisamos e não em luxos desnecessários. Eles que fiquem com o gajo e nós compramos o que precisamos: DD,DE, MD,ME
Ora bem

DEVILLICA

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=677447
Miguel Pires, emissário de Kia Joorabchian que negociou Funes Mori entre River e Benfica ainda acredita na transferência . "Temos de esperar até ao dia 2 de junho, pois o Benfica está a preparar uma oferta maior", afirmou. Conforme Record noticiou, Vieira já desistiu do jogador.

"Não percam o próximo episódio, porque nós...TAMBÉM NÃO!"

darkwolf

Citação de: DEVILLICA em 31 de Dezembro de 2010, 16:40
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=677447
Miguel Pires, emissário de Kia Joorabchian que negociou Funes Mori entre River e Benfica ainda acredita na transferência . "Temos de esperar até ao dia 2 de junho, pois o Benfica está a preparar uma oferta maior", afirmou. Conforme Record noticiou, Vieira já desistiu do jogador.

Funes Mori z z z

rocky

na Argentina jà se fala que o Jara poderà estar metido no negocio Funes Mori

BENFIKA

Pelas estatisticas dele nao percebo o valor que pedem nem como o consideram uma grande promessa...
Apenas a julgar pelas estatisticas, nunca o vi jogar.

Forçabenfica

Apostem mas è no Rodrigo que o miudo è bom de bola.... Ou no Nelson Oliveira...

xeriff

Citação de: Forçabenfica em 31 de Dezembro de 2010, 18:00
Apostem mas è no Rodrigo que o miudo è bom de bola.... Ou no Nelson Oliveira...
o rodrigo até a bem pouco tempo era um flop , agora já o querem no plantel

TJSF

O Rodrigo foi uma estupidez, nunca devia ser contratado porque já temos 3 avançados para apostar, Kardec, Nelson e Jara, foram dar 6M por outro. È bom jogador e até pode ter qualidade para o Benfica mas é dinheiro mal gasto porque não estamos necessitados de avançados.

infeh

Citação de: DEVILLICA em 31 de Dezembro de 2010, 16:40

Alguém deve ter trocado Junho com Janeiro.  :estrelas:

JTLampiao