Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

abar85

Citação de: helderrocha em 04 de Setembro de 2012, 14:09
Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2012, 13:41
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 13:38
Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2012, 13:30

É verdade que não gosto de partilhar em suposições estapafurdias. Discutir isso comigo é complicado. Tens razão.

O Benfica no comunicado diz que vendeu pelo valor de 40 milhões, valor da cláusula de rescisão, certo?
Portanto eu suponho que no contrato do Witsel deve estar bem explicito, o que quer dizer cláusula de rescisão. É ir lá ver.
Para além disso, não faz muito sentido o jogador vir dizer, que lhe tentaram renovar o contrato e aumentar o salário. Não tinhamos de o fazer, se não fosse accionada a cláusula, certo?

Suposições estapafurdias porque tu queres! E o que tu queres ou achas é verdade!

Se eu vender o Witsel por 40 milhões em 5 anos, estou a cometer alguma incorrecção se disser que o vendi pelo valor da cláusula? Vendi por 40M que é o valor da cláusula, em lado nenhum diz que foi a pronto e tu continuas sem o provar, é a palavra do RGS.

É muito diferente dizer que foi accionada a cláusula, o que quer dizer, isso sim, que foram depositados 40M a pronto!
O RGS disse-o.
Achas que é mentiroso? Prova-o.

Não sou eu que tenho de provar que ele disse a verdade. Tu é que tens de provar que ele mentiu.

neste caso o nogueira tem razao! unica forma de ele sair sem o benfica querer, era pagar 40M a pronto. senao para que ia o benfica querer renovar com witsel?

A vontade do jogador conta, podem haver acordos verbais para o deixar sair se alcançarem esse valor, e acho que é de bom tom deixar sair se se alcança o valor da cláusula, há muitas coisas que desconhecemos. E o Benfica pode ter tentado convence-lo a ficar, mas respeitou a sua vontade. O negócio do Witsel não é o pior para mim.
Será que o Benfica queria deixar sair o Javi? Não queria, mas o valor associado à vontade do jogador...


helderrocha

Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 14:10
Citação de: helderrocha em 04 de Setembro de 2012, 14:09
Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2012, 13:41
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 13:38
Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2012, 13:30

É verdade que não gosto de partilhar em suposições estapafurdias. Discutir isso comigo é complicado. Tens razão.

O Benfica no comunicado diz que vendeu pelo valor de 40 milhões, valor da cláusula de rescisão, certo?
Portanto eu suponho que no contrato do Witsel deve estar bem explicito, o que quer dizer cláusula de rescisão. É ir lá ver.
Para além disso, não faz muito sentido o jogador vir dizer, que lhe tentaram renovar o contrato e aumentar o salário. Não tinhamos de o fazer, se não fosse accionada a cláusula, certo?

Suposições estapafurdias porque tu queres! E o que tu queres ou achas é verdade!

Se eu vender o Witsel por 40 milhões em 5 anos, estou a cometer alguma incorrecção se disser que o vendi pelo valor da cláusula? Vendi por 40M que é o valor da cláusula, em lado nenhum diz que foi a pronto e tu continuas sem o provar, é a palavra do RGS.

É muito diferente dizer que foi accionada a cláusula, o que quer dizer, isso sim, que foram depositados 40M a pronto!
O RGS disse-o.
Achas que é mentiroso? Prova-o.

Não sou eu que tenho de provar que ele disse a verdade. Tu é que tens de provar que ele mentiu.

neste caso o nogueira tem razao! unica forma de ele sair sem o benfica querer, era pagar 40M a pronto. senao para que ia o benfica querer renovar com witsel?

entao porque os russos emitiram um comunicado a dizer que irao pagar o witsel em 3 anos?

sgnifica que o benfica andou a mentir aos socios sobre o negocio! assim como o witsel ao falar que o presidente tentou renovar o contrato

abar85

Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 14:12
O valor da venda do passe do Hulk ao Zenit foi de 40M€. É esse o valor que o site do Zenit menciona. O resto e os valores são, algo que foi dito pelo empresário, que até pode dizer o que quiser.

Se o porto mencionasse que o Hulk foi vendido por 60M€ sendo que a Porto Sad recebeu, 40M€ pelos 85% do passe sendo o restante do fundo, mais comissões disto ou daquilo, aí sim, sabia-se que teria sido por 60M€ .... não tendo sido mencionado, ou é omisso, só sabemos que se por 85% foram 40 o total (100%) são 47.

Assim como sabemos que o Witsel foi por 40, e não sabemos se está incluído o mecanismo de solidariedade, os 10% do empresário ou o quÊ? Mas sabe-se que 100% foi 40 ... embora a bola na capa diga que estão previstos mais 6 milhões em objectivos.



Então se batiam a cláusula porquê objectivos? Isto se os objectivos são verdade porque o Benfica também não comunicou nada disso à CMVM, coo comunicou no caso do Javi.

Só com o R&C se poderá esclarecer.

Redady

Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 14:14
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 14:12
O valor da venda do passe do Hulk ao Zenit foi de 40M€. É esse o valor que o site do Zenit menciona. O resto e os valores são, algo que foi dito pelo empresário, que até pode dizer o que quiser.

Se o porto mencionasse que o Hulk foi vendido por 60M€ sendo que a Porto Sad recebeu, 40M€ pelos 85% do passe sendo o restante do fundo, mais comissões disto ou daquilo, aí sim, sabia-se que teria sido por 60M€ .... não tendo sido mencionado, ou é omisso, só sabemos que se por 85% foram 40 o total (100%) são 47.

Assim como sabemos que o Witsel foi por 40, e não sabemos se está incluído o mecanismo de solidariedade, os 10% do empresário ou o quÊ? Mas sabe-se que 100% foi 40 ... embora a bola na capa diga que estão previstos mais 6 milhões em objectivos.



Redady achas que faz qualquer sentido se eles tivessem accionado a clausula depois aceitarem os objectivos?
Não sei em o que acreditar.
Quando se bate uma cláusula, é só esse valor, pode é não estar incluído os mecanismos e comissões para empresários. Colocar como previsto mais 6 milhões, significa que foi negociado, ou esse valor é os mecanismos e comissões para empresários.


nogueira

Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 14:00
Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2012, 13:53
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 13:48
Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2012, 13:41
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 13:38
Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2012, 13:30

É verdade que não gosto de partilhar em suposições estapafurdias. Discutir isso comigo é complicado. Tens razão.

O Benfica no comunicado diz que vendeu pelo valor de 40 milhões, valor da cláusula de rescisão, certo?
Portanto eu suponho que no contrato do Witsel deve estar bem explicito, o que quer dizer cláusula de rescisão. É ir lá ver.
Para além disso, não faz muito sentido o jogador vir dizer, que lhe tentaram renovar o contrato e aumentar o salário. Não tinhamos de o fazer, se não fosse accionada a cláusula, certo?

Suposições estapafurdias porque tu queres! E o que tu queres ou achas é verdade!

Se eu vender o Witsel por 40 milhões em 5 anos, estou a cometer alguma incorrecção se disser que o vendi pelo valor da cláusula? Vendi por 40M que é o valor da cláusula, em lado nenhum diz que foi a pronto e tu continuas sem o provar, é a palavra do RGS.

É muito diferente dizer que foi accionada a cláusula, o que quer dizer, isso sim, que foram depositados 40M a pronto!
O RGS disse-o.
Achas que é mentiroso? Prova-o.

Não sou eu que tenho de provar que ele disse a verdade. Tu é que tens de provar que ele mentiu.

Eu possso ter a opinião que ele mentiu, não tenho que provar todas as minhas opiniões até porque isso é impossível, e por isso é que são opiniões. Se não concordas muito bem, mas não tens que as caracterizar de estapafurdias.

Eu tenho que provar que é mentira tanto quanto tu tens que provar que é verdade para defenderes a tua posição.

Não foste tu que acusaste o Pedro Guerra de falta de carácter (acho que foram estes os termos), por ter difamado (segundo tu ) o Rangel, por ter dito que este tinha muito tempo livre?
E defendeste que foi difamação porque não conseguiu provar o que disse?

Já não te percebo, ou também és um sem carácter, que lanças esses bitaites para o ar, para difamar o RGS, pois não provas nada?

Eu não tenho de provar nada. Acredito no que o RGS disse. Apenas isso.

Acusei-o de ter difamado o Rangel sim, tal como difamou o Moniz. Ele fê-lo no canal do clube, eu dou a minha opinião num fórum, é bem diferente.

Se aqui tens que provar todas as tuas opiniões, boa sorte para ti, para mim e para todos os users que escrevem.

Eu duvido que tenha sido a pronto, tu achas que sim, o comunicado à CMVM não o diz, são opiniões distintas. Por conseguinte tu achas que o RGS fala verdade, eu acho que não, e numa discussão de opiniões cada um tem que defender a sua.

Ao menos és coerente.

Acusas os outros de difamação mas fazes igual. És um difamador.


ImBeck

Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 14:18
Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 14:14
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 14:12
O valor da venda do passe do Hulk ao Zenit foi de 40M€. É esse o valor que o site do Zenit menciona. O resto e os valores são, algo que foi dito pelo empresário, que até pode dizer o que quiser.

Se o porto mencionasse que o Hulk foi vendido por 60M€ sendo que a Porto Sad recebeu, 40M€ pelos 85% do passe sendo o restante do fundo, mais comissões disto ou daquilo, aí sim, sabia-se que teria sido por 60M€ .... não tendo sido mencionado, ou é omisso, só sabemos que se por 85% foram 40 o total (100%) são 47.

Assim como sabemos que o Witsel foi por 40, e não sabemos se está incluído o mecanismo de solidariedade, os 10% do empresário ou o quÊ? Mas sabe-se que 100% foi 40 ... embora a bola na capa diga que estão previstos mais 6 milhões em objectivos.



Redady achas que faz qualquer sentido se eles tivessem accionado a clausula depois aceitarem os objectivos?
Não sei em o que acreditar.
Quando se bate uma cláusula, é só esse valor, pode é não estar incluído os mecanismos e comissões para empresários. Colocar como previsto mais 6 milhões, significa que foi negociado, ou esse valor é os mecanismos e comissões para empresários.



O comunicado do Benfica é bem explicito. São 40k liquidos. O Zenit tem de pagar tudo o resto. Se assim não fosse o Benfica não deixava fazer a inscrição na Champions.

Não sei onde estão as dúvidas.

Slb23

O Benfica recebe 40 milhões liquidos a pronto, se o Zenit os paga em 3, 4 ou em 10 anos a quem financiou o Benfica nada tem a ver com isso.

Polaco

a maior dúvida do momento é a seguinte :

1 ) quanto são 85% de 60 M ?   

OU : 

2) se 85% são 40 M, quanto são 100 % ?

OU :

3 ) Se foram recusados 50 M, quanto foi agora aceite, 60 M ?

neste caso voltar á pergunta 1 e depois 2 e depois 3 e etc. é o "looping á fcporco", uma versão moderna do corridinho, que agora se chama o "bailhinho do corrupto"

dignidadeehonra

Comunicado dos andrades para o que disse Rui Gomes da Silva

"Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica e administrador da SAD, pediu ontem no programa Dia Seguinte, da SIC Notícias, que fosse tornado público o contrato de transferência de Hulk para o Zenit, porque o "presidente do FC Porto tinha dito que não venderia por menos de 50 milhões e afinal vendeu por 40".

Os 40 milhões líquidos que o FC Porto encaixa correspondem a substancialmente mais, porque aí não estão incluídos os 15% que pertenciam a um investidor, como era conhecido através das contas da Sociedade, os cinco por cento de solidariedade ou a comissão de intermediação.

Mas, por uma questão de reciprocidade, fica o repto ao Benfica para tornar público o contrato de transferência de Witsel, para se saber se foi paga comissão de intermediação, quem paga o mecanismo de solidariedade e quanto pertencia a uma terceira parte, a título de mais-valias.

É também por sucessivos disparates como este que nos corredores da Luz já é conhecido como Rui Gomes da Selva."

Redady

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 14:29
O Benfica recebe 40 milhões liquidos a pronto, se o Zenit os paga em 3, 4 ou em 10 anos a quem financiou o Benfica nada tem a ver com isso.
Também acho que o facto do Benfica ter dito que recebe 40M€ "líquido" e não "bruto", poderá significar que isto que vem no jogo, não faz sentido.



mas que está a gerar confusão, está.

Slb23

Redady eu não me acredito no quem no OJogo...Que exista uma parte que receba mais valia ainda pode ser mais do que isso duvido muito.

ivodaniello

Eu nem quero acreditar nessa merda. Vêm-nos cá buscar o jogador pela clausula de rescisão e ainda vamos pagar 10% do valor total pela comissão do agente.

E muito menos quero pensar que ele veio para cá parar com um investidor. É que se assim fosse obviamente seria mais uma parte a fazer muita força para que a transferência se fizesse.

Espero que seja conversa do Jogo só para disfarçar os valores do Hulk.

ratm1904


Polaco

A SAD do porco só tem de mandar de novo os superdragões "esclarecer" o caso com o RGS.
E ainda se podem juntar "á turminha" alguns utilizadores deste Fórum, que podem bem ser recrutados para o efeito a partir de intervenções que vão fazendo neste tópico.
"Levar na cabeça" do lado do porco e ao mesmo tempo do "lado" dos simpatizantes do Serbenfiquista deve ser duro .....

Preacher

Rui Gomes da Selva? Vou lançar uma gargalhada à Rui Gomes da Selva, AHH AHHHH AHHHHHHHHHHHH