21ª Jorn: Porto 7 - 5 BENFICA Sáb 5 Mar 17h45 Porto Canal

BC!

Citação de: arfm14 em 09 de Março de 2011, 02:19
Epah, mas por que é que quando estes FDP vêm jogar à Luz nada lhes acontece? FDX, não há garrafas de plástico, isqueiros ou bolas de golfe para atirar aos cornos desses cabrões?

Esse nazi do Gil é um espanhol nojento! Digam ao porco que se o Hitler fosse vivo ia-lhe ao cu todos os dias e já estava com sorte poder dar o cu e não estar enterrado numa qualquer vala comum!
diferentes direcções... diferentes indicações à policia..

Trezeguet

Citação de: BC! em 09 de Março de 2011, 12:05
Citação de: arfm14 em 09 de Março de 2011, 02:19
Epah, mas por que é que quando estes FDP vêm jogar à Luz nada lhes acontece? FDX, não há garrafas de plástico, isqueiros ou bolas de golfe para atirar aos cornos desses cabrões?

Esse nazi do Gil é um espanhol nojento! Digam ao porco que se o Hitler fosse vivo ia-lhe ao cu todos os dias e já estava com sorte poder dar o cu e não estar enterrado numa qualquer vala comum!
diferentes direcções... diferentes indicações à policia..
a polícia cá não é tão conivente como é lá.

Nramos

Se o fiscal-de-linha fosse o Cardinal, marcava falta ao R.Pereira por agredir o stick do P.Gil...

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2011, 10:34
Citação de: Joga Bonito em 09 de Março de 2011, 01:23
Enquanto as pessoas não perceberem que o pinto da costa é uma criança ao lado do ilidio pinto...
Essa é que é essa...um excremento esse gajo.
Foi o tutor do PDC....tá tudo dito!!!!

joao12soares

Citação de: Red Eyes em 09 de Março de 2011, 12:02
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2011, 11:45
Citação de: Red Eyes em 09 de Março de 2011, 11:43
Então aqui não há nada equivalente aos sumaríssimos do futebol?
O Hoquei é muito pior que o Futebol quanto a questões de corrupção.
Estou-me a referir a regulamentos disciplinares. Ou existem ou não.
Não sei se existem, mas mesmo que exista, aplicá-los aos porcos é que é está quieto...

faneca_slb4ever

Importante agora é esquecer este jogo.

Temos já uma "final" para a Taça e depois uma jornada que pode ser decisiva para o campeonato.

_JonasThern_

Isso é uma agressão do mais reles que pode haver. Não podem haver consequências para esse gajo?

Red Eyes

Citação de: joao12soares em 09 de Março de 2011, 13:50
Citação de: Red Eyes em 09 de Março de 2011, 12:02
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2011, 11:45
Citação de: Red Eyes em 09 de Março de 2011, 11:43
Então aqui não há nada equivalente aos sumaríssimos do futebol?
O Hoquei é muito pior que o Futebol quanto a questões de corrupção.
Estou-me a referir a regulamentos disciplinares. Ou existem ou não.
Não sei se existem, mas mesmo que exista, aplicá-los aos porcos é que é está quieto...
Uma coisa é não haver regulamento disciplinar (o que me custa a acreditar...). Outra coisa é existir esse regulamento e não se fazer nada. E já nem falo da decisão final!

MarioMarcelino

boas, nos Benfica tudo que se jogue, com os PORCOS so uma suloçao, jogar en campo( NEUTRO) sobre tudo as Modalidades chamadas Amadoras, e assim ficava tudo numa boa sao 300K divider 150 para eles e 150 para nos ISTO E QUE O BENFICA DEVIA FAZER, se nao eles que joguem sos, Forçar as Federaçoes Saudaçoes Benfiquista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ednilson

Venho aqui perguntar, que fez o Benfica oficialmente para que o jogador do Porto seja castigado?

Venho aqui perguntar se este assunto já surgiu na CS? Se não, o Benfica fez algo para que tal acontecesse?


ccm

Citação de: ccm em 08 de Março de 2011, 15:32
Citação de: Messi87 em 07 de Março de 2011, 20:47
Balanço do clássico
José Trindade: "Há uma grande pressão"

O presidente da secção de hóquei em patins, José Trindade, esteve presente no programa "Todos por Um" da Benfica TV, onde fez uma análise aos casos do FC Porto – Benfica da última jornada. O dirigente demonstrou imagens de uma agressão clara de Pedro Gil a Ricardo Pereira, que passou impune.

"Sentimos muitas pressões logo quando entrámos no pavilhão, onde nos perguntaram se queríamos ficar 45 minutos no autocarro ou 45 minutos na cabine, por motivos de segurança. Acabámos por optar ficar na cabine durante 45 minutos sem poder sair, devido ao FC Porto estar a disputar outro jogo. Acho que foi uma forma simpática de abordar a situação e a verdade é que isso causa logo uma pressão inicial", explicou José Trindade.

Os regulamentos de jogo também não foram cumpridos na íntegra: "Os nossos atletas também não tiveram direito ao que está previsto, que é ter a pista disponível uma hora antes de iniciar o jogo, para realizarem o aquecimento. Estas pressões são efectuadas fora da pista, mas é obvio que condicionam. Tudo isto demonstra a forma de estar no desporto do FC Porto."

Olhando comparativamente para a forma de receber dos dois emblemas, existe uma grande discrepância entre os rivais: "Há uma grande pressão sobre as equipas visitantes no que diz respeito à segurança. Na Luz temos as questões de segurança operacionalizáveis e não pressionamos desta forma as equipas visitantes."

A equipa técnica "encarnada" registou em imagens uma agressão de Pedro Gil a Ricardo Pereira, que passou, estranhamente, impune: "Esta agressão do Pedro Gil ao Ricardo Pereira não foi sancionada, um dos árbitros está relativamente próximo e parece-me que as imagens falam por si, tanto que o Ricardo Pereira não conseguiu regressar à pista, numa altura em que a partida estava empatada a um golo."

Embora tenha saído derrotado e tenha passado para o segundo lugar da classificação geral, em igualdade com o FC Porto, o Clube da Luz pretende sagrar-se campeão nacional: "O Benfica mantém todas as expectativas no Campeonato, até porque o FC Porto tem uma deslocação difícil ao Candelária, onde esperamos uma arbitragem ao melhor nível."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqjosetrindadedec_070311_75429.asp

Esta secção é muito lagarta.
Pressionados porque pediram para aguardar na cabine por o porto estar a disputar outro jogo? Vão-se foder, borrados do caralho.

O Sr. Trindade agora desculpa-se que os regulamentos não foram cumpridos porque não tivemos a pista 1 hora antes. O que é que o senhor fez na altura? Meteu a equipa no autocarro e veio-se embora por quebra regulamentar da equipada casa? Ou privou a sua equipa dos direitos que tem por lei só para não ter muito trabalho.

Tivemos um jogador brutalmente agredido, com imagens. Abandonamos a partida? Metemos no final um processo na federação e outro nos tribunais civis ao caceteiro em questão? ah não, é mais fixe vir choramingar para a benfica tv. Mexer o cu para alguma coisa dá trabalho, é melhor aparecer na tv a choramingar.

FAÇAM ALGUMA COISA CARALHO. MEXAM O CU. TRABALHEM. É PARA ISSO QUE SÃO BEM PAGOS.

JÁ É QUARTA, AS JANTARADAS DE CARNAVAL JÁ FORAM, TOCA A MEXER O CU

faneca_slb4ever

Citação de: ednilson em 09 de Março de 2011, 15:00
Venho aqui perguntar, que fez o Benfica oficialmente para que o jogador do Porto seja castigado?

Venho aqui perguntar se este assunto já surgiu na CS? Se não, o Benfica fez algo para que tal acontecesse?


Até agora so passaram imagens na BTV. Não se sabe mais nada que isso.

ednilson

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2011, 15:11
Citação de: ednilson em 09 de Março de 2011, 15:00
Venho aqui perguntar, que fez o Benfica oficialmente para que o jogador do Porto seja castigado?

Venho aqui perguntar se este assunto já surgiu na CS? Se não, o Benfica fez algo para que tal acontecesse?


Até agora so passaram imagens na BTV. Não se sabe mais nada que isso.

Este o o Benfica que temos, o Benfica da choraminguice, que não faz um crl em defesa do clube.

_Benfiquista_

Lembro-me do ano em que fomos campeões pela última vez em 1997-1998,no jogo no antigo Pavilhão da Luz já no final da época,os gajos só sairam de lá a muito custo...eu tava lá(fora do Pavilhão) e pessoas que la estiveram dentro do Pavilhão)contaram-me que o pessoal fez uma espera aos porcos que eles borraram-se todos...outros tempos...

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2011, 10:34
Citação de: Joga Bonito em 09 de Março de 2011, 01:23
Enquanto as pessoas não perceberem que o pinto da costa é uma criança ao lado do ilidio pinto...
Essa é que é essa...um excremento esse gajo.
Nem mais... é o mafiosos dos mafiosos... ainda há uns tempos ele próprio era patrão de uns individuos que só pora acaso eram árbitros de hóquei em patins.
Essa gente além de tudo é doente, ainda não perceberam que andam a cavar a sepultura do hóquei português e por inerência da secção de hóquei do clube deles.