Treinadores

Bros

Agora sim, vai se realizar um sonho

Seferovic treinado pelo JJ

BENFIKA

Citação de: VSantos em 06 de Julho de 2020, 23:14
A própria reação do presidente do Flamengo deixa a desejar.

Acredito que durante esta semana teremos novidades em relação ao Jesus.

Não houve um dirigente do Flamengo que disse há uns dias que a palavar valia mais que o contrato assinado, ou algo do género?  :confused:

Abreu-jp

Mas está tudo a dar como certo a sua vinda?

sbremoved_28408

#52023
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:54
Todo este processo é lamentável e humilhante para o Benfica. Cada vez que se pensa que o Vieira não pode descer mais baixo, eis que ele nos surpreende.

Tudo isso vale bola quando os canecos começarem a ser levantados.
Para mim não vale.

Acho um exagero isso. Não estou a defender a vinda dele sequer.
Acho que toda a gente sabe a minha opinião sobre o JJ, por isso sou insuspeito neste assunto. O Benfica não pode abrir as pernas assim a treinador algum. É vergonhoso e humilhante.

Já para não falar da forma pouco ética como estamos a aliciar um treinador com contrato, ainda mais com contrato recentemente assinado.

Não vale tudo. Ou não devia de valer. Pelos vistos neste Benfica, com valores cada vez mais à Porto, já tudo se admite.

Por isso é que te digo que acho um exagero. Não vejo as coisas dessa forma.
Então como vês?

O que vejo é que tanto o Jesus como o Vieira querem isto há muito tempo. Nem sequer é o Benfica. E o próprio Jesus quer regressar, já deu a entender isso várias vezes. Quem diz "bom filho a casa torna" e passa meses a elogiar o Benfica... É o Benfica que está a abrir as pernas? Isto está feito há muito tempo. Não é de agora.
Então se tanto um como o outro o queriam, e se está feito há muito tempo, por alma de quem é que o JJ renovou com o Flamengo? Para nós termos de pagar uma indemnização?

Não tem sentido nenhum. Isto foi tudo improvisado porque nas últimas semanas o Vieira começou a sentir o fogo a chegar-lhe perto.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Bros em 06 de Julho de 2020, 23:17
Agora sim, vai se realizar um sonho

Seferovic treinado pelo JJ
e tens dúvidas que ele e o Vinícius vão render o dobro se ele vier???e ele a vir vem craque para 2. Avançado

Marrokinoum

Citação de: Bros em 06 de Julho de 2020, 23:17
Agora sim, vai se realizar um sonho

Seferovic treinado pelo JJ

Próxima época marca 40 golos no campeonato

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Marrokinoum em 06 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: Bros em 06 de Julho de 2020, 23:17
Agora sim, vai se realizar um sonho

Seferovic treinado pelo JJ

Próxima época marca 40 golos no campeonato
ele não,mas o Vinícius marca 30

policeMAN

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 06 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: Bros em 06 de Julho de 2020, 23:17
Agora sim, vai se realizar um sonho

Seferovic treinado pelo JJ
e tens dúvidas que ele e o Vinícius vão render o dobro se ele vier???e ele a vir vem craque para 2. Avançado

Será que o presiMente também rende o dobro?

O calado é um poeta.. Cabrao de um raio.. Lambe botas

VSantos

O JJ é a cartada perfeita para o Vieira para as eleições e apaga um fantasma da cabeça, que é a ida do JJ para o Porto numa eventual saída do Sérgio Conceição.

zizou

Como é que é, o Pochetino já está a definir o plantel para a próxima temporada.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: policeMAN em 06 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 06 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: Bros em 06 de Julho de 2020, 23:17
Agora sim, vai se realizar um sonho

Seferovic treinado pelo JJ
e tens dúvidas que ele e o Vinícius vão render o dobro se ele vier???e ele a vir vem craque para 2. Avançado

Será que o presiMente também rende o dobro?

O calado é um poeta.. Cabrao de um raio.. Lambe botas
eu detesto o Vieira e o Jesus,mas reconheço qualidade ao jesus

VSantos

Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: VSantos em 06 de Julho de 2020, 23:14
A própria reação do presidente do Flamengo deixa a desejar.

Acredito que durante esta semana teremos novidades em relação ao Jesus.

Não houve um dirigente do Flamengo que disse há uns dias que a palavar valia mais que o contrato assinado, ou algo do género?  :confused:

Isso para o JJ não funciona.

Rei

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:54
Todo este processo é lamentável e humilhante para o Benfica. Cada vez que se pensa que o Vieira não pode descer mais baixo, eis que ele nos surpreende.

Tudo isso vale bola quando os canecos começarem a ser levantados.
Para mim não vale.

Acho um exagero isso. Não estou a defender a vinda dele sequer.
Acho que toda a gente sabe a minha opinião sobre o JJ, por isso sou insuspeito neste assunto. O Benfica não pode abrir as pernas assim a treinador algum. É vergonhoso e humilhante.

Já para não falar da forma pouco ética como estamos a aliciar um treinador com contrato, ainda mais com contrato recentemente assinado.

Não vale tudo. Ou não devia de valer. Pelos vistos neste Benfica, com valores cada vez mais à Porto, já tudo se admite.

Por isso é que te digo que acho um exagero. Não vejo as coisas dessa forma.
Então como vês?

O que vejo é que tanto o Jesus como o Vieira querem isto há muito tempo. Nem sequer é o Benfica. E o próprio Jesus quer regressar, já deu a entender isso várias vezes. Quem diz "bom filho a casa torna" e passa meses a elogiar o Benfica... É o Benfica que está a abrir as pernas? Isto está feito há muito tempo. Não é de agora.
Então se tanto um como o outro o queriam, e se está feito há muito tempo, por alma de quem é que o JJ renovou com o Flamengo? Para nós termos de pagar uma indemnização?

Não tem sentido nenhum. Isto foi tudo improvisado porque nas últimas semanas o Vieira começou a sentir o fogo a chegar-lhe perto.

Porque o Vieira nunca pensou perder este campeonato. Ele renovou porque na altura ninguém fazia ideia que o Lage ia sair. Se reparares ele renovou por 1 ano.

rotepa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:54
Todo este processo é lamentável e humilhante para o Benfica. Cada vez que se pensa que o Vieira não pode descer mais baixo, eis que ele nos surpreende.

Tudo isso vale bola quando os canecos começarem a ser levantados.
Para mim não vale.

Acho um exagero isso. Não estou a defender a vinda dele sequer.
Acho que toda a gente sabe a minha opinião sobre o JJ, por isso sou insuspeito neste assunto. O Benfica não pode abrir as pernas assim a treinador algum. É vergonhoso e humilhante.

Já para não falar da forma pouco ética como estamos a aliciar um treinador com contrato, ainda mais com contrato recentemente assinado.

Não vale tudo. Ou não devia de valer. Pelos vistos neste Benfica, com valores cada vez mais à Porto, já tudo se admite.

Por isso é que te digo que acho um exagero. Não vejo as coisas dessa forma.
Então como vês?

O que vejo é que tanto o Jesus como o Vieira querem isto há muito tempo. Nem sequer é o Benfica. E o próprio Jesus quer regressar, já deu a entender isso várias vezes. Quem diz "bom filho a casa torna" e passa meses a elogiar o Benfica... É o Benfica que está a abrir as pernas? Isto está feito há muito tempo. Não é de agora.
Então se tanto um como o outro o queriam, e se está feito há muito tempo, por alma de quem é que o JJ renovou com o Flamengo? Para nós termos de pagar uma indemnização?

Não tem sentido nenhum. Isto foi tudo improvisado porque nas últimas semanas o Vieira começou a sentir o fogo a chegar-lhe perto.
Claramente. Mas há algum coisa planeada neste Benfica?

E com a chegada do Jorjus, se calhar vamos ver alguns ratos abandonar o barco, quem sabe.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Dennis em 06 de Julho de 2020, 23:08
O Porto, no ano que vem, ou tem jovens que se revelam do nível que cá tiveram Ederson, Lindelof, Renato Sanches, Nelson Semedo, João Félix, etc, (o que não acredito) ou vai ser bem mais patético que este ano.
Só vamos precisar de um treinador que não permita uma catástrofe absurda como a deste ano. E o Jesus já o conhecemos, e até pode não ser "a última Coca-Cola do deserto", mas o que aconteceu nos últimos meses, com ele, parece-me impossível. Com a falta de concorrência interna que se prevê, não precisamos de arriscar a ver se descobrimos o novo Eriksson. Basta jogar pelo seguro e meter alguém que não permita esta sucessão de uns 20 jogos pavorosos que tivemos.
Além disso, não tem feitio de banana como o Vitória ou o Lage, e isso faz falta para meter o Vieira na linha (o que, espero, será só até Outubro).

#proanoéqueé