Treinadores

Kurt Cobain 10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 23:48
então as noticias sobre o paulo sousa não são assim tão descabidas  :-X

estamos  fdds garotões   >:(

Que conversa e essa?
a imprensa francesa falou  hoje que o PS estava a negociar com o Benfica.

Abreu-jp


OclassicoNº10

Em breve no Solar dos Presuntos?


J_PN

Citação de: Abreu-jp em 07 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:46
Otávio Machado próximo de ser o próximo DD do Benfica


Esse jogo é mais uma grande eliminatória europeia de JJ.

Ganha o primeiro jogo em casa 2-1, começa a ganhar na Rússia e amplia a vantagem na eliminatória para 3-1, até que leva 3 golos de sopapa e adeus Champions.

Culpa do Brunão que era maluco.

Sprint

Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: Sprint em 07 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 23:46
Se o JJ não vier... O Vieira pode amanhã fazer as malas...pois em outubro não tem a mínima hipótese

Se vier ganha com 98%. É isso.

Não será assim certamente...

Mas ganha mais fácil
..

O RGS é só tiro nos pés

Se o mula branca vier, o que eu não acredito, fica mais difícil para o Vieira.

Não sei se o RGS é um tiro no pé ou não, mas uma coisa tenho a certeza é benfiquista e odeia qualquer um dos dois rivais.
Votar Vieira é ser cúmplice da sabotagem. 

Coiso123

Qual é o problema do JJ ser a tábua de salvação do Vieira?

O Vieira não irá meter as patas no futebol a partir do momento que o JJ entrar. Até poderia ser preocupante se o treinador em causa não tivesse qualidade mas estamos a falar dum Top 3 mundial com enorme estatuto. É deixá-lo comandar todas as operações do clube em relação a futebol

Ainda para mais estamos em dívida para com ele pela forma como o tratamos. Ele provavelmente sentirá isso, o que lhe pode trazer mais algum poder no final. Isso acabará por ser bom para o clube porque o timoneiro passará a ser um dos nossos e não um tricolor.

JJ será o timoneiro dum Benfica gigante Europeu, um Benfica dos anos 60.

Espártaco

Citação de: Gottschalk em 07 de Julho de 2020, 23:52
Acham que o Jorge pode ser apresentado dia 2 de Agosto, logo a seguir à Taça?

Ele não virá. Mais um melão para os admiradores do trabalho do Mister.  >:(

TJSF

Citação de: Fabiuh21 em 07 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: lmalves em 07 de Julho de 2020, 23:42
Alguma vez o Vieira deixava correr esta novela se o JJ já não estivesse assegurado? Até a cartilha já está a lançar os foguetes...

Fdx. Chegamos aos 7M por este gajo. Agora nao vale 700mil €. Outra Vieirada.

Mestre30

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 23:48
então as noticias sobre o paulo sousa não são assim tão descabidas  :-X

estamos  fdds garotões   >:(

Que conversa e essa?
Foi algum alucinado que lançou isso para um jornal.

Foi obviamente desmentido.

Saveloy

Citação de: Dealer 88 em 07 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2020, 23:41
Quem diz que o Jesus é top-5 no mundo, que tipo de prestação no campeonato e na Liga dos Campeões é que podemos esperar de um treinador desse gabarito?

Era engraçado dizerem antes de acontecer.

Top 5 não sei, Top 10 é de certeza.

Campeanato ganharia com alguma tranquilidade, na Champions (primeiro tem que lá chegar) realisticamente o máximo que se pode exigir é passar a fase de grupos. O declive para os tubarões europeus é muito grande, por isso não acredito em milagres.

Espero que o Benfica não esteja tão mal que para ser campeão e passar a fase de grupos da Liga dos Campeões seja preciso um dos dez melhores treinadores do mundo.

Capitao Moura

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:48
Já agora é uma vergonha, repito, uma vergonha ler os comentários que se lêem por aqui à cerca do antigo capitão do Benfica, José Calado.

Uma das páginas mais negras e que mais me envergonha como adepto do Benfica, 20 anos depois ainda não aprenderam nada.

Denegrir e achincalhar um atleta desta casa embarcando numa campanha negra criada pelo Manel Serrão.

Deviam borrar a cara de merda
A vossa inocência espanta-me. Quer dizer, estamos dispostos a abdicar de tudo o que seja valor para contratar um gajo como o Jesus, porque afinal quem é que quer saber disso, um gajo quer é titulos e merdas assim e se não aparecerem ao menos jogamos um ganda futabol, mas alto: vais envergonhar-te com se achincalhar o Calado pela, sei lá, 12934837638 vez? Não estou a dizer que estejas errado, mas isso acho que já passou há muito.

Já passou? É todos os dias a toda a hora. Uma mentira que colou há 20 anos e são os proprios benfiquistas a enxovalhar o homem.

Não entendo onde depreendes que a situação do JJ não me deixa igual ou não. Não percebo a comparação

Meio_metro

Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 23:54
Qual é o problema do JJ ser a tábua de salvação do Vieira?

O Vieira não irá meter as patas no futebol a partir do momento que o JJ entrar. Até poderia ser preocupante se o treinador em causa não tivesse qualidade mas estamos a falar dum Top 3 mundial com enorme estatuto. É deixá-lo comandar todas as operações do clube em relação a futebol

Ainda para mais estamos em dívida para com ele pela forma como o tratamos. Ele provavelmente sentirá isso, o que lhe pode trazer mais algum poder no final. Isso acabará por ser bom para o clube porque o timoneiro passará a ser um dos nossos e não um tricolor.

JJ será o timoneiro dum Benfica gigante Europeu, um Benfica dos anos 60.
Top 3 mundial... Bem vou dormir...

Portuguese Giants


Francescoli

Citação de: Dealer 88 em 07 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2020, 23:41
Quem diz que o Jesus é top-5 no mundo, que tipo de prestação no campeonato e na Liga dos Campeões é que podemos esperar de um treinador desse gabarito?

Era engraçado dizerem antes de acontecer.

Top 5 não sei, Top 10 é de certeza.

Campeanato ganharia com alguma tranquilidade, na Champions (primeiro tem que lá chegar) realisticamente o máximo que se pode exigir é passar a fase de grupos. O declive para os tubarões europeus é muito grande, por isso não acredito em milagres.

Mas em que planeta é que isso alguma vez aconteceu?!

zizou

Com o Jesus a permanecer no Flamengo as hipóteses do Vieira cair da cadeira são bem maiores.