Treinadores

Napster03

Citação de: terry malloy em 11 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: Napster03 em 11 de Julho de 2020, 14:38
Citação de: terry malloy em 11 de Julho de 2020, 14:11
Citação de: Jiujitsu em 11 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: terry malloy em 11 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: Napster03 em 11 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: Jyzaks em 11 de Julho de 2020, 13:42
Sabem porque existem muita gente fanática pelo Jesus?

Porque malta com 20 e poucos anos só viu o Benfica a jogar com nota artística com o Jesus

Têm de perceber

Eu sou um deles

Bom ponto e também aplicável ao Vieira, que não tem 20 e poucos anos, mas não também não via o Benfica.


Pior que os de 20 são os de 30 como eu que viram Artur Jorge, Autuori, Souness, Manuel Jose, Koeman, Fernando Santos, Quique Flores...
Koeman está a mais

A equipa 2005 2006 não jogava mal

Não jogava propriamente bem também.
Principalmente defensivamente era uma equipa estranha pra caraças.
Agora talvez a falta de qualidade individual fosse o grande problema
Uma equipa que elimina o Campeão europeu com 2 vitórias e não chega às meias porque a estrela da equipa falha um golo que em 100 tentativas marcava em 99, não pode ser má

Farto me sempre de rir quando o pessoal diz que não chegamos às meias porque o Simão falhou um golo mas os (pelo menos) 7 ou 8 golos claríssimos que o Barcelona também desperdiçou já não falam ;D

Até um penalty lol essa eliminatória em condições normais em vez de seres eliminado por um golo eras eliminado por 4 ou 5 de diferença.
E o roubo na luz?

2 penalty por marcar

Eu falo no falhanço do Simão porque foi quase no fim do jogo

Eles foram muito superiores e passaram justamente.

Dizer que esse Benfica jogava muito com base nessa eliminatória não me parece o melhor argumento.

Esse final de época foi de resto muito penoso e o Koeman foi (bem) mandado embora.

obliquevoice

Desculpem camaradas... Percebo o momento.
Porcos quase a serem campeões por culpa nossa e ainda sem um treinador à vista... Mas... Que me perdoem, nunca irei pedir o JJ. Não sou apologista do "ou é o JJ ou é o caos", como também não sou apologista do "Vieira ou o caos"... Até porque, no que diz respeito ao JJ, na altura cheguei a levar uns amarelos injustamente e a ser excluído injustamente do fórum uns dias... Por isso e porque não consigo esquecer a forma como saiu... JJ??.... Longe!!!

MN

Citação de: Oscor78 em 11 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: obliquevoice em 11 de Julho de 2020, 14:39
Vou lançar um nome :

Abel Braga.

O que é que dizem?
Foda se!
Foda se, o quê?
Seria um enorme upgrade ao bruno lage!

1979

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 14:25
Na era Vieira tivemos 3 bons treinadores: JJ, Trapp e Koeman.

O único que não ganhou o campeonato foi o Koeman, os outros ganharam.
Quando há competência os títulos aparecem, mesmo com limitações no plantel.

O problema aqui é mesmo em 17 anos só termos tido 3 bons treinadores, sendo que dois deles estiveram apenas uma época no Benfica.


Koeman fez um brilharete na Europa...
Com o trinco Beto a jogar...

O Beto...

Mariachi

Citação de: N1c0 em 11 de Julho de 2020, 10:53
Citação de: darkwolf em 11 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2020, 10:43
tenta manda lo embora para o estrangeiro em 2015 e passados 5 temporadas anda a arrastar se por ele

"projecto xeixal" os cojones do gato

continuem a votar nele cambada de...

nem os adeptos querem o Seixal. sejam honestos.

Eu quero o Seixal. Foi o Seixal que deu Félix, Sanches, Bernardo, Guedes, Cancelo. etc...

Agora quero o Seixal usado com cabeça. O Seixal como uma ferramenta de apoio a um plantel construído com jogadores experientes e de qualidade inegável. Quero o Seixal numa visão desportiva e não numa visão mercantilista. Quero que o Seixal nos dê jogadores para 6 anos e não para 6 meses.

O Seixal é provavelmente a melhor obra do Vieira. Infelizmente é usado de forma completamente errada.

Tão isto que até doi!

BENFIKA

Citação de: 1979 em 11 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 14:25
Na era Vieira tivemos 3 bons treinadores: JJ, Trapp e Koeman.

O único que não ganhou o campeonato foi o Koeman, os outros ganharam.
Quando há competência os títulos aparecem, mesmo com limitações no plantel.

O problema aqui é mesmo em 17 anos só termos tido 3 bons treinadores, sendo que dois deles estiveram apenas uma época no Benfica.


Koeman fez um brilharete na Europa...
Com o trinco Beto a jogar...

O Beto...

Lá está, havendo qualidade no treinador é possível fazer bons trabalhos mesmo com limitações no plantel.

Por isso é que nao consigo entender a postura do "só JJ é que consegue ganhar no Benfica"

Croissant

Não estou muito empolgado se se confirmar o que basicamente toda a comunicação social está a noticiar.
E ainda mais sabendo que o estilo directo e rápido do Conceição é o tipo de jogo que as equipas do JJ têm mais dificuldade por não conseguirem impor superioridade.

Folhadal

Que circo.

Neste momento, parece-me mais ou menos óbvio que existem pressões das três partes envolvidas, de maneira a que cada uma saia disto com a face o mais "limpa" possível. 

Só assim se explica a contra-informação que existe em praticamente todos os média, portugueses e brasileiros.

Kyoto

Citação de: 1979 em 11 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 14:25
Na era Vieira tivemos 3 bons treinadores: JJ, Trapp e Koeman.

O único que não ganhou o campeonato foi o Koeman, os outros ganharam.
Quando há competência os títulos aparecem, mesmo com limitações no plantel.

O problema aqui é mesmo em 17 anos só termos tido 3 bons treinadores, sendo que dois deles estiveram apenas uma época no Benfica.


Koeman fez um brilharete na Europa...
Com o trinco Beto a jogar...

O Beto...
E alcides, moretto...  :rir:

BENFIKA

O JJ não tem qualquer preocupação com o sair com a imagem limpa. Se o Vieira lhe der tudo o que ele quer, até se vem embora sem se despedir nem dar cavaco a ninguém.

Manda a carta de rescisão, paga o milhão e siga pra Portugal.

Se há coisa com que o JJ nunca se preocupou foi com a palavra, os compromissos e muito menos com o respeito de quem com ele trabalha.

Avante

Citação de: L0W em 11 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: XineloBranco em 11 de Julho de 2020, 10:16

Há malta que dá gozo partilhar este tipo de exovalhamento ao nosso clube só para passar uma mensagem. Há coisas que eu nunca irei entender...

Onde e que isto e enxovalhamento ?
Vês uma critica ou um gozo ao clube Benfica ou a Benfiquistas nesta capa ?

Uma coisa e achincalhar, sem contextualizar, o ajoelhar na Kelvinada... (e olha que se viesse numa capa contextualizada com a Roderickada...)

Esta capa e somente um dever de memória, bem contextualizado, de acontecimentos factuais para que nunca mais acontece aquilo.

Era mais o que faltava os Benfiquistas tomarem as dores da incompetência e da "medrosidade"do Jorge Jesus naquele jogo. Até parece que ninguém ficou fodido com o treinador neste jogo

Narrativa moralizadora da treta.

Pedro R.

Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: N1c0 em 11 de Julho de 2020, 10:53
Citação de: darkwolf em 11 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2020, 10:43
tenta manda lo embora para o estrangeiro em 2015 e passados 5 temporadas anda a arrastar se por ele

"projecto xeixal" os cojones do gato

continuem a votar nele cambada de...

nem os adeptos querem o Seixal. sejam honestos.

Eu quero o Seixal. Foi o Seixal que deu Félix, Sanches, Bernardo, Guedes, Cancelo. etc...

Agora quero o Seixal usado com cabeça. O Seixal como uma ferramenta de apoio a um plantel construído com jogadores experientes e de qualidade inegável. Quero o Seixal numa visão desportiva e não numa visão mercantilista. Quero que o Seixal nos dê jogadores para 6 anos e não para 6 meses.

O Seixal é provavelmente a melhor obra do Vieira. Infelizmente é usado de forma completamente errada.

Tão isto que até doi!

Eu tb quero o Seixal. E vejo.o tal como vocês. Deixa.me só acrescentar q para além de não querer o Seixal de uma forma mercantilista tb não quero o Seixal a todo o custo, como muitos aqui tb apregoam.
Este ano, olhando o plantel actual, só Dias e Jota (talvez tb Florentino, mas não com este estilo de jogo) deveriam estar no plantel A. Tudo o resto devia estar na B ou emprestados em Portugal, vou reforçar, em Portugal. Os 3 Tavares e o Ferro (no máximo 4º central) não deviam estar na A, muito menos na CL.

Óbvio q jogadores q estão na A q não são do Seixal tb não deviam estar, mas estamos a falar do Seixal.

Fragaxez

Citação de: Avante em 11 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: L0W em 11 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: XineloBranco em 11 de Julho de 2020, 10:16

Há malta que dá gozo partilhar este tipo de exovalhamento ao nosso clube só para passar uma mensagem. Há coisas que eu nunca irei entender...

Onde e que isto e enxovalhamento ?
Vês uma critica ou um gozo ao clube Benfica ou a Benfiquistas nesta capa ?

Uma coisa e achincalhar, sem contextualizar, o ajoelhar na Kelvinada... (e olha que se viesse numa capa contextualizada com a Roderickada...)

Esta capa e somente um dever de memória, bem contextualizado, de acontecimentos factuais para que nunca mais acontece aquilo.

Era mais o que faltava os Benfiquistas tomarem as dores da incompetência e da "medrosidade"do Jorge Jesus naquele jogo. Até parece que ninguém ficou fodido com o treinador neste jogo

Narrativa moralizadora da treta.
Para mim foi tao burro o JJ nesse jogo como foi o lage na 1 volta a colocar florentino e samaris no meio campo contra o porto. No final de contas sao bailes de bola que levamos por erros dos treinadores, e este ano a nossa equipa era superior à do porto. Sempre a irem sacar momentos do jj quando é inegavel que foi o melhor futebol que vimos nos utimos 10 anos

Coringa

Citação de: Napster03 em 11 de Julho de 2020, 14:46
Citação de: terry malloy em 11 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: Napster03 em 11 de Julho de 2020, 14:38
Citação de: terry malloy em 11 de Julho de 2020, 14:11
Citação de: Jiujitsu em 11 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: terry malloy em 11 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: Napster03 em 11 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: Jyzaks em 11 de Julho de 2020, 13:42
Sabem porque existem muita gente fanática pelo Jesus?

Porque malta com 20 e poucos anos só viu o Benfica a jogar com nota artística com o Jesus

Têm de perceber

Eu sou um deles

Bom ponto e também aplicável ao Vieira, que não tem 20 e poucos anos, mas não também não via o Benfica.


Pior que os de 20 são os de 30 como eu que viram Artur Jorge, Autuori, Souness, Manuel Jose, Koeman, Fernando Santos, Quique Flores...
Koeman está a mais

A equipa 2005 2006 não jogava mal

Não jogava propriamente bem também.
Principalmente defensivamente era uma equipa estranha pra caraças.
Agora talvez a falta de qualidade individual fosse o grande problema
Uma equipa que elimina o Campeão europeu com 2 vitórias e não chega às meias porque a estrela da equipa falha um golo que em 100 tentativas marcava em 99, não pode ser má

Farto me sempre de rir quando o pessoal diz que não chegamos às meias porque o Simão falhou um golo mas os (pelo menos) 7 ou 8 golos claríssimos que o Barcelona também desperdiçou já não falam ;D

Até um penalty lol essa eliminatória em condições normais em vez de seres eliminado por um golo eras eliminado por 4 ou 5 de diferença.
E o roubo na luz?

2 penalty por marcar

Eu falo no falhanço do Simão porque foi quase no fim do jogo

Eles foram muito superiores e passaram justamente.

Dizer que esse Benfica jogava muito com base nessa eliminatória não me parece o melhor argumento.

Esse final de época foi de resto muito penoso e o Koeman foi (bem) mandado embora.
2 vitórias com o Porto
2.vitórias com o Liverpool
Ganhamos ao United e empatamos com o campeão europeu

Algum dia o Benfica do Camacho, Artur Jorge, Manuel José ou Quique fazia isto?

some thimes always

Ainda não bateu no fundo ....sempre a descer...há muita gente cega ou burra...
Sinceramente... Portugal sempre foi o país do Chico esperto...e povo ignorante...