Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Redady

Citação de: klik em 07 de Julho de 2011, 23:09
O Real neste momento até pode preferir vender o Garay ao Benfica por menos ficando com percentagem de futura transferência do que vender o passe todo a uma equipa que o quisesse....

Os seus dirigentes podem nos ver como uma equipa com potencial de valorização de activos.... e por isso num futuro dividindo uma possível venda( imaginem o Garay sair por mais de 20M€) o Real acaba por ganhar mais dinheiro, e ao mesmo tempo desbloquear a transferência do Coentrão... 

Pensando como dirigentes do Real, podemos sempre supor isto...
O0
Exactamente, por isso é que eles nos dão só mais um ano para se comprar o resto do passe.

JotaL

#2986
Citação de: Manso28 em 07 de Julho de 2011, 22:57
Citação de: fmb em 07 de Julho de 2011, 22:47
Citação de: Manso28 em 07 de Julho de 2011, 22:43
Citação de: fmb em 07 de Julho de 2011, 22:34
O negócio do Di já foi explicado por aqui n vezes pelas pessoas que o conhecem... os 30 milhões são certos(25 + 1 por cada inscrição dos 5 anos de contrato) e 3 são impossíveis(O Di nunca será um dos 3 melhores do Mundo). Os outros 3 dependem do Real ser campeão europeu... espero que o Real atinja a 10ª num dos próximos 4 anos!!!

Eu penso que 3M eram por ele efectuar x de jogos e os outros 3M sim pelo Real ser campeão Europeu... pelo menos na altura tinha lido isso...
No R&C está bem explícito que só entraram ainda 26 milhões pelo Di. Entrarão mais 4 seguramente, 1 por cada ano do contrato. Se houvesse essa parcela por jogos já a tínhamos recebido porque ele fez muitos jogos e a verdade é que no R&C mostra bem que não recebemos isso...

O relatório e contas dá o valor que o Benfica ganha no total do negócio certo?
Se entraram 26M e o fundo de investimento tinha 20% + a formação do jogador que não sei quanto é, significa que o SLB já ganhou bem mais de 30M...

Ponham aqui o comunicado à CMVM, tem la isso explicito.
Qto ao RC do ano passado, se disser 26 milhoes, tendo em conta que o benfica tinha apenas 70 ou 75% do valor do passe... chegas aos 33

Redady

Para lá do Valência e do Sevilha em Espanha, De UK, Itália, Rússia e Ucrânia o Garay tinha muito por onde escolher. A colónia Argentina do Benfica é que fez a diferença.

lonstrup

Citação de: Redady em 07 de Julho de 2011, 23:28
Para lá do Valência e do Sevilha em Espanha, De UK, Itália, Rússia e Ucrânia o Garay tinha muito por onde escolher. A colónia Argentina do Benfica é que fez a diferença.
Aimar e Saviola? E quem foi determinante para Aimar e Saviola cá estarem? Rui Costa.

vitor.np

se vier espero que volte aos velhos tempos que qualidade ele tem.

Hugalf

Citação de: Redady em 07 de Julho de 2011, 23:28
Para lá do Valência e do Sevilha em Espanha, De UK, Itália, Rússia e Ucrânia o Garay tinha muito por onde escolher. A colónia Argentina do Benfica é que fez a diferença.

Essa colónia também vai trazer o Ansaldi?

SLBCARLOS

Citação de: Hugalf em 07 de Julho de 2011, 23:32
Citação de: Redady em 07 de Julho de 2011, 23:28
Para lá do Valência e do Sevilha em Espanha, De UK, Itália, Rússia e Ucrânia o Garay tinha muito por onde escolher. A colónia Argentina do Benfica é que fez a diferença.

Essa colónia também vai trazer o Ansaldi?
tems duvidas?

JOAOCRUZ16

Citação de: van33 em 07 de Julho de 2011, 23:18
as vezes querem "comparar" o Benfica com os outros grandes da europa so no que vos interessa e parece que esquecem que todos os clubes tem flops bem maiores que os nossos, assim de repente lembro-me do barça com 14 m pelo keirrison e 25!!! m por aquelo russo zurikriysiysbryskichecobrdycky, o chelsea so em flops deve ter uns 100 m em 5 anos sem contar o flop torres 58 m, o real cum'caralho entao já deve ir em 200 m em 10 anos...agora vem o garay e torcem o nariz?!!?!?! mas por acaso o Benfica pediu-vos algum??? por acaso ja viram o garay a jogar pelo Benfica pra saber se é bom ou mau? assim de repente o garay a jogar com apenas os dois mindinhos dos pés deve ser melhor que o dick (este malandro que ia fazer esquecer o d luiz  em poucas horas) e o jardel juntos. quero la saber se custou 5, 6, 10 ou que aos 30 milhoes do coentrao abateu-se  o garay e 10 kilos de cerejas espanholas.....quero é ver bola a rolar crl.
x 2

Luxemburguês

Digam o que disserem o Benfica é visto pelos jogadores jovens como uma rampa de lançamento, um clube perfeito para potenciar as qualidades, daí que o Real nos venda metade do passe a contar rentabilizar mais homem numa transferência futura.

Em Portugal os clubes são peritos em fazer explodir os jovens talentosos (estrangeiros) e por isso que os gajos com potencial vêm ca parar e quere jogar cá.

Lurgee

Citação de: Redady em 07 de Julho de 2011, 23:26
Citação de: klik em 07 de Julho de 2011, 23:09
O Real neste momento até pode preferir vender o Garay ao Benfica por menos ficando com percentagem de futura transferência do que vender o passe todo a uma equipa que o quisesse....

Os seus dirigentes podem nos ver como uma equipa com potencial de valorização de activos.... e por isso num futuro dividindo uma possível venda( imaginem o Garay sair por mais de 20M€) o Real acaba por ganhar mais dinheiro, e ao mesmo tempo desbloquear a transferência do Coentrão... 

Pensando como dirigentes do Real, podemos sempre supor isto...
O0
Exactamente, por isso é que eles nos dão só mais um ano para se comprar o resto do passe.

Tá confirmada a questão de ter que comprar os restantes 50% no final da época? Ou é boato?
E é uma opção do SLB comprar ou não?
Ou é mais uma tranche da transferência?
E se o SLB não comprar?
De quem são os direitos desportivos?

Estas questões respondidas são essencias para se perceber se é bom ou mau negócio nesta altura.

A mim parece-me um bom negócio. (Caso não tenha a obrigatoriedade de compra dos restantes 50%)

JotaL

Citação de: JOAOCRUZ16 em 07 de Julho de 2011, 23:34
Citação de: van33 em 07 de Julho de 2011, 23:18
as vezes querem "comparar" o Benfica com os outros grandes da europa so no que vos interessa e parece que esquecem que todos os clubes tem flops bem maiores que os nossos, assim de repente lembro-me do barça com 14 m pelo keirrison e 25!!! m por aquelo russo zurikriysiysbryskichecobrdycky, o chelsea so em flops deve ter uns 100 m em 5 anos sem contar o flop torres 58 m, o real cum'caralho entao já deve ir em 200 m em 10 anos...agora vem o garay e torcem o nariz?!!?!?! mas por acaso o Benfica pediu-vos algum??? por acaso ja viram o garay a jogar pelo Benfica pra saber se é bom ou mau? assim de repente o garay a jogar com apenas os dois mindinhos dos pés deve ser melhor que o dick (este malandro que ia fazer esquecer o d luiz  em poucas horas) e o jardel juntos. quero la saber se custou 5, 6, 10 ou que aos 30 milhoes do coentrao abateu-se  o garay e 10 kilos de cerejas espanholas.....quero é ver bola a rolar crl.
x 2

O Chigrinsky ou la como se escreve é ucraniano... isso faz dele menos flop :D

Por falar nesse pais, no chelsea se juntares os Zhirkov, Schevchenko, Deco, Del Horno (com selo de garantia Mourinho), Paulo Ferreira, Shaun Wright Phillips, isto para nao falar naqueles menos mediaticos como o nosso Matic, ultrapassas o valor do Euromilhoes de amanha!

hugotuga

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2011, 23:34
Citação de: Hugalf em 07 de Julho de 2011, 23:32
Citação de: Redady em 07 de Julho de 2011, 23:28
Para lá do Valência e do Sevilha em Espanha, De UK, Itália, Rússia e Ucrânia o Garay tinha muito por onde escolher. A colónia Argentina do Benfica é que fez a diferença.

Essa colónia também vai trazer o Ansaldi?
tems duvidas?
problema parece que a argentina nao ganha a ninguem

JackDonaghy

Citação de: hiend em 07 de Julho de 2011, 23:02
Uma coisa que eu acho estranho e que me desagrada é a extensão do contrato.

4 anos? Das duas uma:

- Ou se confia tanto no jogador que se pensa que ele no máximo ao fim do segundo já está de saída;

- Ou um tal de Dedé... e por isso vamos vendê-lo já para o ano!

Senão, 4 anos para um jogador de 24 anos é um convite a andar com as calças na mão daqui por três...

Provavelmente foi o jogador, e não o Benfica, a puxar a duração do contrato para baixo.
Com 24 anos e com o mercado que ele tem, tem todo o interesse em não se comprometer por muitos anos e ter flexibilidade.

Stanic

Se o Sidnei custou 5M por 50% do passe, tenho que considerar o Garay um bom negócio... o pior é mesmo o salário.

JOAOCRUZ16

Ha que dar tempo ao garay, e so dpois fazer as respectivas criticas, se foi ou nao bom negocio...

Estou confiante :slb2: