Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Joao_ab3

Far, acreditas mesmo quando escreves que é " jogador que encaixará bem ao lado de Luisão"?

luis___alex

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2011, 01:14
Citação de: tiagoterceira em 08 de Julho de 2011, 00:27
até agora...admito que o sr.orelhas tá a fazer um excelente trabalho nas contratações
nao sei quem o estará a aconselhar...mas que continue a comprar Garay´s

ps: o olho da aguia do Far está 5*

:)
chegou-me aos ouvidos que o far é primo do luis freitas lobo e  do king size

JotaL

Citação de: JackDonaghy em 08 de Julho de 2011, 00:55
CitaçãoEm termos de velocidade, não é um central lento, longe disso, tem a facilidade de ganhar grande parte dos duelos nesse particular, mas não é propriamente um jogador muito veloz, ainda num meio termo. No entanto é bom subilinhar que a sua capacidade de aranque, ou seja, o seu pique em velocidade é acima da média, o que lhe permite aliado ao seu bom jogo a nível táctico, ser um central difícil de ultrapassar e quando embalado mais difícil ainda.

:metal:

Que grande confusão vaí aí :D

Então não é um central lento, mas é um central veloz, mas por outro lado a sua capacidade de arranque ou seja o seu pique em velocidade é bom, sobretudo quando embalado? :D

Far(away)

Acho que o problema é a tua interpretação.

Hugalf

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2011, 23:34
Citação de: Hugalf em 07 de Julho de 2011, 23:32
Citação de: Redady em 07 de Julho de 2011, 23:28
Para lá do Valência e do Sevilha em Espanha, De UK, Itália, Rússia e Ucrânia o Garay tinha muito por onde escolher. A colónia Argentina do Benfica é que fez a diferença.

Essa colónia também vai trazer o Ansaldi?
tems duvidas?

Eu tenho dúvidas é que isso chegue para trazer o rapaz... A não ser que queiras que fosse para pagar ao Rubin Kazan com alguns elementos dessa colónia (lanço já os nomes do Shaffer e do Fernandez!).

misteryeyes

Citação de: Pedro Marques em 08 de Julho de 2011, 00:46
" los del benfica se acaban de reir de nosotros, si no venden a Garay el precio sera siempre de 5.5 millones y no 11, nos han estafado. "

Acho os adeptos do Madrid em alguma coisa parecidos connosco.

Nahhhhh, isso é só impressão..

JotaL

Não leves a mal mas creio que o problema é mesmo a mistura de conceitos...
veloz é antonimo de lento... capacidade de arranque é aceleração, que nao tem a ver (pelo menos forçosamente) com pique, nem aceleração é a mesma coisa que velocidade. Por fim, se vai embalado (que significa que já acelerou quase tudo e já vai quase na velocidade máxima) e é dificil de ultrapassar significa que tem grande velocidade, o que contraria o que foi dito anteriormente.

Corrige-me se tou enganado, mas a ideia que tenho do Garay é semelhante à do Luisão: tem um arranque fraco, mas em velocidade de ponta até se safa.

Far(away)


JotaL

Citação de: Hugalf em 08 de Julho de 2011, 01:45
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2011, 23:34
Citação de: Hugalf em 07 de Julho de 2011, 23:32
Citação de: Redady em 07 de Julho de 2011, 23:28
Para lá do Valência e do Sevilha em Espanha, De UK, Itália, Rússia e Ucrânia o Garay tinha muito por onde escolher. A colónia Argentina do Benfica é que fez a diferença.

Essa colónia também vai trazer o Ansaldi?
tems duvidas?

Eu tenho dúvidas é que isso chegue para trazer o rapaz... A não ser que queiras que fosse para pagar ao Rubin Kazan com alguns elementos dessa colónia (lanço já os nomes do Shaffer e do Fernandez!).

Juntem o Saviola que já não posso com a sonolencia do homem. Sempre tem nome!

Van Hooijdonk

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2011, 01:52
Não leves a mal mas creio que o problema é mesmo a mistura de conceitos...
veloz é antonimo de lento... capacidade de arranque é aceleração, que nao tem a ver (pelo menos forçosamente) com pique, nem aceleração é a mesma coisa que velocidade. Por fim, se vai embalado (que significa que já acelerou quase tudo e já vai quase na velocidade máxima) e é dificil de ultrapassar significa que tem grande velocidade, o que contraria o que foi dito anteriormente.

Corrige-me se tou enganado, mas a ideia que tenho do Garay é semelhante à do Luisão: tem um arranque fraco, mas em velocidade de ponta até se safa.

São altos, têm passada larga...

JotaL

Citação de: Van Hooijdonk em 08 de Julho de 2011, 02:00
Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2011, 01:52
Não leves a mal mas creio que o problema é mesmo a mistura de conceitos...
veloz é antonimo de lento... capacidade de arranque é aceleração, que nao tem a ver (pelo menos forçosamente) com pique, nem aceleração é a mesma coisa que velocidade. Por fim, se vai embalado (que significa que já acelerou quase tudo e já vai quase na velocidade máxima) e é dificil de ultrapassar significa que tem grande velocidade, o que contraria o que foi dito anteriormente.

Corrige-me se tou enganado, mas a ideia que tenho do Garay é semelhante à do Luisão: tem um arranque fraco, mas em velocidade de ponta até se safa.

São altos, têm passada larga...

Sim, mas o Cardozo também é alto e creio que o Luisão dava uma volta de avanço

Johnny|SLB

O Garay tem um arranque lento, penso que é esse o seu grande problema, bem como o seu joelho direito..

Universo Benfica

"Garay é seguro e tem um forte carácter"

Garay é um investimento seguríssimo. A garantia é dada por alguém que o acompanha há muitos anos e que agora dirige a selecção da Argentina: Sergio Batista. O seleccionador do País das Pampas desfaz-se em elogios ao central contratado pelo Benfica ao Real Madrid, envolvido no negócio da transferência de Fábio Coentrão para os merengues. "O Ezequiel é um defesa muito confiável, de grande personalidade e que transmite segurança à equipa", garantiu, acreditando que é uma aposta certa para o plantel encarnado. "Esta transferência vai fazer-lhe bem porque lhe permite jogar com continuidade, e isso é fundamental para qualquer jogador. A transferência para o Benfica permitir-lhe-á desenvolver-se e crescer mais ainda", vaticinou.

Sergio Batista tenta levar a Argentina à conquista da Copa América, objectivo complicado depois de dois empates a abrir, ante Bolívia e Colômbia. Garay está na lista de jogadores eleitos pelo seleccionador, mas ainda não fez parte das escolhas. "Hoje [ontem] não jogou, mas poderia tê-lo feito sem problemas", defendeu Batista, elogiando: "É um central que se destaca pelo posicionamento e velocidade, e também com postura física e grande potencial no jogo aéreo."

O seleccionador argentino apostou no jogador para a Copa América, mas lembra que deposita confiança em Garay há muito tempo. "Desde há uns anos que estamos a trabalhar com ele. Esteve connosco nos Jogos Olímpicos, quando ganhámos a medalha de ouro, e continuamos com ele. Sabemos o que vale e o que pode dar à equipa", atirou.

Universo Benfica

Central já assinou contrato com o Benfica

Benfica e Real Madrid ainda não oficializaram o negócio, que custa cinco milhões aos cofres da Luz por 50 por cento do passe, mas Garay já é mesmo reforço das águias. O central argentino assinou contrato na última quarta-feira, horas antes do Argentina-Colômbia, da Copa América. "Vai jogar no Benfica. Assinou na quarta-feira, quando eram 12h00 na Argentina. Eu estava em Madrid, e ele recebeu os documentos em Santa Fé, onde estava com a selecção", garantiu Ricardo Schlieper, empresário do jogador ao "Maisfutebol", confirmando ainda que "o contrato é de quatro anos", tal como O JOGO já tinha adiantado.

tiagoterceira

"É um central que se destaca pelo posicionamento e velocidade, e também com postura física e grande potencial no jogo aéreo."

by Batista (selecionador argentino)