Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

10Baggio

Se o negocio for de 15 milhôes deve vir o Neto envolvido no pacote...

SLRocha

Acho que 15m pelo Garay é pouquíssimo.

Coluna The Great

Citação de: 10Baggio em 17 de Junho de 2014, 12:27
Preferia Ansaldi

Rodri_19

Aceitar uma proposta de 15M pelo Garay com um Mundial a decorrer, enfim.

Sparrow

Citação de: helderrocha em 17 de Junho de 2014, 12:01
Citação de: van33 em 17 de Junho de 2014, 11:58
a ser verdade julgava o garay mais "homenzinho"

Em momento algum faltou ao respeito ao benfica. Enquanto atleta do benfica sempre deu o seu melhor
E neste momento não é atleta do Benfica? Não está a cumprir o contrato assinado por ele...de livre e espontânea vontade. O clube não tem tudo em dia com ele? Então porque raio começa a negociar com outro clube...a 1 ano do final do contrato?
Há várias interpretações para "respeito"...e cada um faz à sua maneira...

Gandaia

Citação de: maior que portugal em 17 de Junho de 2014, 12:02
Citação de: miguel_91 em 17 de Junho de 2014, 11:56
Citação de: maior que portugal em 17 de Junho de 2014, 11:55
negocio de 15M a confirmar se, será um péssimo negócio, a não ser que venha alguem no pacote!
péssimo negocio?ele termina contrato no final da proxima epoca

sim, e então?? é um bom negócio?? vais ter de lucro o que?? 7,5M  são para o real madrid, 1,5M é pro fundo de investimento, investiste 5M nele, o fundo deu 1,2M por ele, vais ter de lucro 2M Se tanto, que bom já viste?? por um dos melhores centrais do mundo

Seria talvez importante registar também o proveito desportivo que Garay nos deu enquanto vestiu o manto sagrado.Fez 3 épocas muito boas e tivemos na nossa equipa um dos melhores centrais do mundo. Quando veio já se sabia que seria uma questão de tempo a sua saída. Ter ficado 3 anos não foi bom, foi excelente. Além disto ainda se vai vender por um valor acima do que comprámos.

VALEBEM

Perdermos um dos melhores centrais do Mundo é sempre mau. A breve prazo não conseguiremos encontrar semelhante. E o pior de tudo é que não nos vai render financeiramente nada de especial.

MALU15

Citação de: fabioLupi em 17 de Junho de 2014, 12:17
Citação de: maior que portugal em 17 de Junho de 2014, 12:08
Citação de: fabioLupi em 17 de Junho de 2014, 12:06
Citação de: maior que portugal em 17 de Junho de 2014, 12:02
Citação de: miguel_91 em 17 de Junho de 2014, 11:56
Citação de: maior que portugal em 17 de Junho de 2014, 11:55
negocio de 15M a confirmar se, será um péssimo negócio, a não ser que venha alguem no pacote!
péssimo negocio?ele termina contrato no final da proxima epoca

sim, e então?? é um bom negócio?? vais ter de lucro o que?? 7,5M  são para o real madrid, 1,5M é pro fundo de investimento, investiste 5M nele, o fundo deu 1,2M por ele, vais ter de lucro 2M Se tanto, que bom já viste?? por um dos melhores centrais do mundo
Recebe 6 M na conta. De lucro contabilístico deve ter outros tanto. É melhor do que nada.

sim mas desses 6M de lucro tens que tirar 5M do valor que investiste nele,lucro sao so 2M
Eu disse contabilisticamente. Está no ultimo ano de contrato tem o passe dos 5 M que falas quase totalmente amortizado. Pelo que o ganho contabilístico vai ser pouco menos que 6 M
A sair pelos 15M, no exercício em que for feta a venda a mais valia a registar será da ordem dos 5,3M.

KKK24

Respeito o Garay pois nunca andou, como alguns, por aí a fazerem declarações de amor ao Benfica e depois, à 1ª oportunidade, forçaram logo a saída. Irá deixar saudades.

Keiroxes

Citação de: 10Baggio em 17 de Junho de 2014, 12:27
Esse caceteiro é que não, prefiro apostar no Lisandro, mas de longe.

Sparrow

Citação de: KKK24 em 17 de Junho de 2014, 12:55
Respeito o Garay pois nunca andou, como alguns, por aí a fazerem declarações de amor ao Benfica e depois, à 1ª oportunidade, forçaram logo a saída. Irá deixar saudades.
Forçar a saída todos forçam quando os números são apelativos...

trucatruca

O AVB deixar sair o Neto é para rir!

tripiatrik

Que o Garay ia sair já se sabia à muito... Agora sair para ir jogar no zenit...mais um grande jogador que se vai perder na Rússia...

Biscai@

A Russia e os EUA são mercados emergentes, com a Russia já num patamar acima dos americanos... os russos estão a construir estádios novos que protegem totalmente os jogadores e os adeptos do rigoroso inverno... em 10 anos acredito que tanto a Russia como os EUA serão campeonatos de grande impacto a nível mundial, tendo o dinheiro e as infraestruturas, acabam por se impor facilmente neste futebol moderno.

nightcrowler

tenho muita pena que saia, acho que é dos melhores do mundo, e teria lugar em qualquer equipa.

se o projecto e o salário do Zenit o seduziu, e se os russos pagarem bem por ele, a vida continua, que seja feliz.

se o Neto for envolvido a um "preço de amigo", acho muito bem. se a ideia é ser 12 milhões mais o Neto, ou seja, avaliando o Neto em 8 milhões (o preço de compra dele), não obrigado.
e eu até gostava de ver o NEto por cá, acho que pode ser um jogador na linha de Silvio e Ruben Amorim, bons jogadores que fazem carreira no Benfica, com qualidade mas não titulares indiscutíveis. agora para pagar uma fortuna por ele, não faz sentido