Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Não trabalha não recebe! E desenganem-se se pensam que a vinda dele a Lisboa não tem nada a ver com o ordenado. Para mim é claro que sim. O Benfica, até agora, portou-se muito bem neste processo. Deixou este cão completamente encostado à parede.

nokas7

Para mim, ou vinha para correr à volta do campo sozinho após o treino do plantel sénior ou então não recebia..

MALU15

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Janeiro de 2012, 17:20
Não trabalha não recebe! E desenganem-se se pensam que a vinda dele a Lisboa não tem nada a ver com o ordenado. Para mim é claro que sim. O Benfica, até agora, portou-se muito bem neste processo. Deixou este cão completamente encostado à parede.
Pode vir a ser, mas por enquanto não é. Pela ordem natural das coisas, o ordenado de Dezº caíu normalmente, o de Janeiro ainda não se venceu e como tal não está por pagar.

Meio_metro

O Benfica não tem nada que lhe pagar. ele ainda tem é que nos pagar pelo dinheiro perdido.

Mestre30

Bem sei o que tú merecias........... ::bater::

Toronto_SLB

Vem a Lisboa fazer o que? Pedir por favor para ir para os estudinates???   :crazy2:

TJSF

O Benfica nunca o vai meter a treinar a parte. Ele desaparecia logo para a Argentina. Tem que ser arranjada solução.

Chepo

Está de pés e mãos atadas. O que ficaria melhor enquanto pessoa e profissional seria assumir a culpa e pedir desculpa. Se continuar com esta atitude era impedi-lo de entrar nos estabelecimentos do Benfica e não permitir que jogasse até final do contrato.

Pilar

Citação de: quinjeajero em 12 de Janeiro de 2012, 17:18
Citação de: Chama-Imensa em 12 de Janeiro de 2012, 17:10
Citação de: Toribas em 12 de Janeiro de 2012, 15:23
Contribuo com 2 euros por mês para continuar a pagar os salários desta besta até ao fim do seu contrato se for colocado a treinar à parte nos próximos cinco anos.

x2

Subscrevo.
Eu só não subscrevo porque ele, por si mesmo, já está a comprometer o seu futuro. Está a ser tão palerma...

BENFIKA

O Benfica tem aqui um desafio muito importante, ou acaba por deixar o jogador sair e passa uma mensagem de que quem quiser sair basta fazer birra, ou então faz valer os seus direitos até ás ultimas consequências.

Comigo ou o jogador arranjava alguém para pagar os 5,5M ou então o processo ia para a FIFA.

Já chega que os jogadores façam o que bem lhes apetece com o Benfica.

Toronto_SLB

Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2012, 17:54
O Benfica tem aqui um desafio muito importante, ou acaba por deixar o jogador sair e passa uma mensagem de que quem quiser sair basta fazer birra, ou então faz valer os seus direitos até ás ultimas consequências.

Comigo ou o jogador arranjava alguém para pagar os 5,5M ou então o processo ia para a FIFA.

x1000!

Mestre30

Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2012, 17:54

Que 5,5M......nada disso! O valor da clausula e ponto final.

Alento

Citação de: Saveloy em 12 de Janeiro de 2012, 13:25
Não aparece á meio mês mas quem tem vir de dar esclarecimentos somos nós...

Mesmo.

Toronto_SLB

Hanzo

Já aterraste ou obrigaste o avião dar meia-volta para trás?