Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PabloAim@r

Só agora vi essas declarações dele no blog... sinceramente não acredito nessa história de não o terem ido visitar, vê-se que há união no plantel do Benfica. Ele é que já estava a pensar fazer esta merda e decidiu mandar esse escarro para se justificar.

PabloAim@r

Citação de: costa costa em 10 de Janeiro de 2012, 14:38
Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2012, 14:09
Citação de: costa costa em 10 de Janeiro de 2012, 14:06
Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2012, 13:38
Quem paga é o jogador, com um clube por trás. O problema é que nunca recebemos os 5,5M€

Na lei temos direito a 15M, o problema é que ninguém tem esse dinheiro para nos pagar
Temos? porque é a cláusula de rescisão? Se sim, estou um pouco mais descansado. Não sai por meia duzia de tostões. Podemos é ficar neste impasse

O Benfica tem direito a rescindir por justa causa e a exigir 50% da da cláusula(30M) a lei protege o Benfica desde que os advogados sejam minimamente competentes, o problema é que esse dinheiro não existe.

Nem que esteja anos a pagar... o Benfica tem que levar o caso até ás ultimas consequências!

JMMC_NORTENHO

Citação de: PabloAim@r em 10 de Janeiro de 2012, 14:42
Só agora vi essas declarações dele no blog... sinceramente não acredito nessa história de não o terem ido visitar, vê-se que há união no plantel do Benfica. Ele é que já estava a pensar fazer esta merda e decidiu mandar esse escarro para se justificar.

Qual e o blog?

PabloAim@r

Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Janeiro de 2012, 14:44
Citação de: PabloAim@r em 10 de Janeiro de 2012, 14:42

Qual e o blog?

http://ceuencarnado.blogspot.com/2012/01/special-one-versao-argentina.html

Esta na pagina principal do site.

Trezeguet

que cena mais ridicula isso das visitas.

NoNickBoy

tadinho do menino :(

n te faças homem nao..

Zetuga

Se eu fosse operado e ninguem me visitasse pensaria nao no que os meus companheiros eram para mim, mas sim o que seria eu para eles.....

Leonzo

Otário, ingénuo, sem escrúpulos, mau íntimo, interesseiro, arrogante, mimado, disparatado, inocente, irracional...

Em suma um FDP que nos calhou na rifa... Este estava bem num clube que eu cá sei, lá talvez fosse adorado pelos companheiros de equipa...

ANTI OSGAS

Citação de: Zetuga em 10 de Janeiro de 2012, 15:05
Se eu fosse operado e ninguem me visitasse pensaria nao no que os meus companheiros eram para mim, mas sim o que seria eu para eles.....

Nem mais!!!

costa costa

Citação de: PabloAim@r em 10 de Janeiro de 2012, 14:43
Citação de: costa costa em 10 de Janeiro de 2012, 14:38
Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2012, 14:09
Citação de: costa costa em 10 de Janeiro de 2012, 14:06
Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2012, 13:38
Quem paga é o jogador, com um clube por trás. O problema é que nunca recebemos os 5,5M€

Na lei temos direito a 15M, o problema é que ninguém tem esse dinheiro para nos pagar
Temos? porque é a cláusula de rescisão? Se sim, estou um pouco mais descansado. Não sai por meia duzia de tostões. Podemos é ficar neste impasse

O Benfica tem direito a rescindir por justa causa e a exigir 50% da da cláusula(30M) a lei protege o Benfica desde que os advogados sejam minimamente competentes, o problema é que esse dinheiro não existe.

Nem que esteja anos a pagar... o Benfica tem que levar o caso até ás ultimas consequências!

Vai ser um processo difícil, se ele conseguir camuflar bem as contas todas dele o Benfica não vê dinheiro nenhum.

Hanzo

Citação de: Zetuga em 10 de Janeiro de 2012, 15:05

O que o Enzo, se calhar ainda sob efeitos de qualquer químico ou substancia inebriante, esqueceu-se de referir foi das palavras de incentivo que recebeu dos colegas e equipa técnica durante a sua recuperação.

Pedro Pena

Processasse o tipo e acabou. Pode ser exemplo caro... Mas seria um exemplo inequívoco e que passaria uma mensagem para próximos artistas...

FuNNchal

Mais um chulo, mau profissional!

nokas7

Não pode ir já para a secção dos Ex-funcionários? Isto porque não há a secção Lixo..

4ever Red Devil

Processar faz sentido, tendo em conta o nosso historial jurídico...