Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

R3D3V1L

O meu pai um dia contou-me porque começou a fumar: "Filho, eu comecei a fumar, porque na altura não havia informação sobre os malefícios, não podia saber os efeitos que isso podia ter em mim, e quando dei por mim, já não conseguir parar".

Entretanto emendou-se e reduziu bastante, mas continuou a estória:

"Agora tu, e outros da tua idade? Se começarem a fumar, é porque assim o querem, já não há desculpa sobre a falta de informação nem desconhecimento de todos os problemas que podes arranjar com essas situações."

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2012, 14:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Janeiro de 2012, 14:38
Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2012, 14:36
Acho muito bem que se tente a reintegração deste atleta, como de qualquer outro que tenha errado.

Sofrem o castigo previsto e voltam ao trabalho. O que espero é que ainda tenha que provar e penar muito até que lhe seja dada oportunidade.

Realmente vamos continuar a fazer 2 jogos por semana com 3 alas para 2 lugares, faz todo o sentido.
e tu a dares-lhe quando sabes não é verdade

Se Tu queres jogar com o Rodrigo numa ala, ou até com o Nélson Oliveira o pb é teu.

Queimar o Rodrigo? Queimar o Nélson?

Fdx, o Benfica este ano tem tudo para, no mínimo chegar aos 1/4 da Champions! Depois tudo pode acontecer, é uma questão de sorte no sorteio. Mas para isso temos de ter 4 alas e não ter uma serie de adaptações à la JJ...

abar85

Citação de: Fábio Rui em 17 de Janeiro de 2012, 14:42
Citação de: xandi em 17 de Janeiro de 2012, 14:40
Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 17 de Janeiro de 2012, 14:39
O Amorim segundo o que consta desrespeitou o JJ. O Enzo foi um péssimo profissional ao ter faltado a dezenas de treinos.
É claro que a diferença de tratamento entre os dois é abismal. Este Benfica de LFV é um circo.

Vou ter que concordar..x2..palhaçada! e este JJ calado é um poeta!
o poeta vai em primeiro e invicto na liga e na champions...mais respeito por quem comanda o benfica pf

Pedes respeito depois do que escreveste ali em cima sobre o Amorim?

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Janeiro de 2012, 14:44
Acho muito bem que se tente a reintegração deste atleta, como de qualquer outro que tenha errado.

Sofrem o castigo previsto e voltam ao trabalho. O que espero é que ainda tenha que provar e penar muito até que lhe seja dada oportunidade.

Realmente vamos continuar a fazer 2 jogos por semana com 3 alas para 2 lugares, faz todo o sentido.

Se Tu queres jogar com o Rodrigo numa ala, ou até com o Nélson Oliveira o pb é teu.

Fdx, o Benfica este ano tem tudo para, no mínimo chegar aos 1/4 da Champions! Depois tudo pode acontecer, é uma questão de sorte no sorteio. Mas para isso temos de ter 4 alas e não ter uma serie de adaptações à la JJ...
os 4 alas são BC, Nolito, Gaitan e Enzo

Fábio Rui

Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2012, 14:44
Citação de: Fábio Rui em 17 de Janeiro de 2012, 14:42
Citação de: xandi em 17 de Janeiro de 2012, 14:40
Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 17 de Janeiro de 2012, 14:39
O Amorim segundo o que consta desrespeitou o JJ. O Enzo foi um péssimo profissional ao ter faltado a dezenas de treinos.
É claro que a diferença de tratamento entre os dois é abismal. Este Benfica de LFV é um circo.

Vou ter que concordar..x2..palhaçada! e este JJ calado é um poeta!
o poeta vai em primeiro e invicto na liga e na champions...mais respeito por quem comanda o benfica pf

Pedes respeito depois do que escreveste ali em cima sobre o Amorim?
o amorim so esta a colher o que plantou...e uma coisa nao tem nada haver com outra

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2012, 14:45

E Tu viste a parte que eu sublinhei a bold?

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Janeiro de 2012, 14:46
Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2012, 14:45

E Tu viste a parte que eu sublinhei a bold?
e o que tem ver com o nº de alas?

Ghost.Of.Red

Trezeguet, simples.

Se o Enzo terá de "penar muito" até ter uma oportunidade, como é pedido. Então, quando tiver a oportunidade já só estamos a jogar para a Liga...e com os 3 outros cheios de jogos intensos e complicados nas pernas

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Janeiro de 2012, 14:50
Trezeguet, simples.

Se o Enzo terá de "penar muito" até ter uma oportunidade, como é pedido. Então, quando tiver a oportunidade já só estamos a jogar para a Liga...e com os 3 outros cheios de jogos intensos e complicados nas pernas
Enzo mal esteja pronto volta a jogar. isso do "penar muito" não acredito nessa nem pode fazer sentido. ou sai ou está lá para jogar

Fábio Rui

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2012, 14:51
Trezeguet, simples.

Enzo mal esteja pronto volta a jogar. isso do "penar muito" não acredito nessa nem pode fazer sentido. ou sai ou está lá para jogar
se ele pagar a multa e pedir desculpa via btv ou facebook...nao vejo o pk de nao ser titular mal esteja recuperado ele é bom jogador e muito util pois é o unico extremo puro do plantel

MSAM

Quando pode voltar a jogar face à lesao que tem?

Fábio Rui

Citação de: MSAM em 17 de Janeiro de 2012, 14:56
Quando pode voltar a jogar face à lesao que tem?
em meados de fevereiro em prencipio

fil85

A mim interessa-me apenas um pedido de desculpas aos companheiros e outro pedido de desculpas público. Uma valente multa e toca a entrar na opções!

Trezeguet

com ou sem pedido desculpas se é para ficar no plantel e se conta tem é de jogar

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2012, 14:51
Trezeguet, simples.

Pois, mas eu apenas comentava a afirmação do user. Não faz sentido o Enzo ficar e ñ ser alternativa logo que possa.